Quando vocês irão postar o próximo ep? To curtindo a história, parece ser bem legal e estou ansiosa para o próximo ep. Ótimo trabalho esse de vocês. Parabéns e Obrigada! Espero que continuem a postar os ep's :)
OMG <3 eu realmente estou grata por vocês legendarem esse dorama <3 eu queria muito ver ele por causa do meu queridoooo KEN <3 OBRIGADAAA e por favor Ç_Ç continuem postando
Esse é meu primeiro Dorama, eu só tinha começado a assistir por causa do Ken que é meu Ultimate, me apaixonei demais pelo dorama e lá por volta do ep 2 quando eu tava esperando o 3 sair eu li a sinopse de Fated to Love You e baixei o 1 ep e agora sou louca por esse dorama também e quando eu terminar de ver os 2 eu quero ver Liar Game também hsauhsau, Obrigada por fazer eu me apaixonar por doramas Puri Puri Fansub <3 (aliás quando sai o proximo ep de Boarding no House??? ) Obrigada por legendarem, Fighting!!!
Seja bem vinda ao mundo doas dramas *---* Boa escolha, Fated é lindo, vale a pena assistir, espero que goste até o fim. USHAUSHA' Você vai adorar Liar Game, é muito bom!! Obrigada você por começar a assistir seus primeiros dramas aqui <3 Os próximos episódios não devem demorar já que as legendas americanas já saíram.
Boa noite♥♥♥Só queria felicita pelo trabalho..e dizer que acho muito lindo e fofo que vcs responde os nossos recado e parabéns pela dedicação do seu site continue assim e nunca desista...quando vai sair novos episódio por favor...que deus ilumine vcs...♥♥♥[♥♥♥beijos e muita sorte♥♥♥]
Boa tarde ^~^ Aah, obrigada! Eu gosto de me comunicar com quem também está assistindo, porque não tenho muito amigos que gostem de dramas, assim fico feliz em responder. Não iremos desistir rsrs' Não devem demorar porque as legendas americanas finalmente liberaram os próximos episódios *--* Que Deus ilumine você também. Kissu ~~
Assisti aos primeiros episódios e adoreeiii...este drama é fantástico e muito divertido, irei acompanhar com muito carinho e entusiasmo ^-^ Muito obrigada por estarem a traduzir este magnifico drama que tem animado as minhas noites :)
Amando o dorama Boarding House Nº24, esse ano está cheio de dorama ótimo. Esse elenco está ótimo, amando os episódios. Gente como o ep.7 pode terminar daquele jeito. (Ahhhh que emoção. Fiquei tão feliz ao ver a música do UNIQ - Falling In Love, passando no começo do ep.7 S2) Indo ver o Ep.8.
Puri Puri Fansub, obrigada por legendar. Fighting!!!!
Ola!obrigada por termina esse projeto maravilhoso..só estava na espera,agora os dramas que eu assisto no site de vcs pra min só falta Big Man,The Full Sun que estou agora na espera muito obrigada mesmo que Deus ilumine vcs sempre a continua esse trabalho maravilhoso que nao e facil...bjos...
Realmente não tá fácil, mas estamos seguindo em frente ;D Bom como eu falei no post de segunda na pag do facebook a encoder de Big Man está viajando e a de The Full Sun doente, então agora é só aguardar elas :S
estava desesperada querendo ver esse e aqui esta completo,vou baixar e ver ele inteiro no fim de semana.A muito obrigado pelo esforço e dedicação de vocês em nos trazer sempre novidades.
Quero agradecer a equipe de Puripuri por esse projeto divertidíssimo, dei altas risadas com esse Drama foi ótimo assisti-lo super recomendo, muito obrigada ¨¨
안녕하세요!! Esse é o meu primeiro drama, como estou estudando coreano decidi ver como eram os tão falados doramas, cheguei a este por acaso e já estou adorando hehe.. Então, como sou totalmente leigo em doramas, gostaria que vcs me indicassem alguns.. -.- Anyway, eu gostaria de agradecer o fansub, pois imagino que seja muito trabalhoso fazer oque vcs fazem e merecem o devido respeito por isso, ainda sou novato nesse mundo mas já tenho um enorme carinho.. Continuem com o ótimo trabalho, tudo de bom. 감사합니다!!
Foi uma boa escolha para um primeiro drama, curto e divertido. Tem milhões de dramas maravilhosos, e podemos te indicar alguns mais "clássicos" de todo dorameiro que é You're Beautiful, Fated to Love You (Tw e K-drama), Full House, é mais uma questão de gosto, porque tem vários tipos de gênero, então você pode entrar no grupo Doramas Brasil que lá saberão te indicar melhor por gênero que você curte mais. P.S: Se gosta do estilo crime, indico Ghost e Gap Dong (Ass:Ji Hyun)
Obrigada por visitar a fansub, é um trabalho difícil, mas muito legal. Volte sempre :D
Eu n tenho tenho um gosto específico para genero, gosto de variar. Dei uma olhada nos dramas que vc me recomendou mas ainda n me decidi sobre oque ver, a vontade é assistir tudo -.- Como ainda ñ terminei Boarding House, quando o estiver terminando já devo me decidir sobre oque ver a seguir.. Obrigado pelas indicações, voltarei sempre que possível, até mais. \(^o^)/
Mentira !!! To surtando aqui , eu vi esse drama porque tem meu ultimate (Kim dong jun) pelo viki , e sinceramente foi um sacrifício para mim ver até o final devido aquelas propagandas chatas ,sempre baixo para poder ver, eu não imaginava que algum fansub pudesse pegar esse drama como projeto ,esse drama é tão amorzinho e super divertido, Graças a vocês vou vê lo de novo e desta vez muito feliz, muito obrigada mesmo , <3
Parece ser ótimo, vou acompanhar! Muito obrigada <3
ResponderExcluirDe nada, espero que goste ;D
ExcluirParece muito bom, vou acompanhar ^^ Obrigado por mais um projeto <3
ResponderExcluirDe nada, é bem divertido. Espero que goste ;D
ExcluirVou acompanhar com certeza... Muito obrigada.. <3
ResponderExcluirQue bom *---*
ExcluirDe nada, espero que goste ;D
Nunca tinha ouvido falar desse drama, mas parece ser legal!
ResponderExcluirObrigada pelo projeto!
Beijos
Sim, é bem divertido *--*
ExcluirDe nada, espero que goste.
Kissu ~~
Uau.. amei a sinopse... obrigada puri puri
ResponderExcluirQue bom *--*
ExcluirDe nada, espero que goste.
Muito obrigada,,,mais um para a lista,,,rsrsr
ResponderExcluirrsrs' Sim, mais um e bem divertido
ExcluirParece ser bem divertido, e é curtinho, parabéns a equipe por mais um novo projeto e obrigada a todos!
ResponderExcluirSim, é bem divertido e esse é o bom, a quantidade de episódios *--*
ExcluirObrigada por nos acompanhar <3
Quando sai o próximo ep?? :3
ExcluirTerça agora.
ExcluirObrigado por legendarem <3
ResponderExcluirDe nada :D
ExcluirQuando vocês irão postar o próximo ep?
ResponderExcluirTo curtindo a história, parece ser bem legal e estou ansiosa para o próximo ep.
Ótimo trabalho esse de vocês. Parabéns e Obrigada!
Espero que continuem a postar os ep's :)
Olá ~~
Excluir20 ou 21/10
Sim, a história é bem divertida e bem aleatória também.
Obrigada por nos acompanhar, iremos continuar a postar sim =D
To amando a história , por favor continuem rsrsrs... :)
ExcluirSim, é bem divertido.
ExcluirEstamos aguardando a legenda em inglês para continuar :/
awn estou ansiosa pelos próximos eps, não me faça sofrer mais do que já estou kjhgf~jhgf
Excluirmais uma vez, obrigada por legendarem :)
OMG <3 eu realmente estou grata por vocês legendarem esse dorama <3 eu queria muito ver ele por causa do meu queridoooo KEN <3
ResponderExcluirOBRIGADAAA e por favor Ç_Ç continuem postando
Obrigada por nos acompanhar, iremos continuar siim *--*
ExcluirAdorando, um conceito bem diferente de dorama, parabéns pelo projeto, estarei acompanhando com certeza!!!
ResponderExcluirPois é, muito divertido ~~
ExcluirObrigada por nos acompanhar em mais esse projeto <3
Assisti o primeiro eps. É muito legal!!!! Obrigada por fazer minhas noites mais divertidas!! ^^
ResponderExcluirDe nada, é interessante fazê-lo *--*
ExcluirFico feliz que goste.
Valeu por mais 2 episódios.
ResponderExcluirDe nada =D
ExcluirObrigada por legendarem esse drama, que deve ser muito legal!!:D
ResponderExcluirDe nada, ele é muito divertido então é divertido ^.^
ExcluirEsse é meu primeiro Dorama, eu só tinha começado a assistir por causa do Ken que é meu Ultimate, me apaixonei demais pelo dorama e lá por volta do ep 2 quando eu tava esperando o 3 sair eu li a sinopse de Fated to Love You e baixei o 1 ep e agora sou louca por esse dorama também e quando eu terminar de ver os 2 eu quero ver Liar Game também hsauhsau, Obrigada por fazer eu me apaixonar por doramas Puri Puri Fansub <3 (aliás quando sai o proximo ep de Boarding no House??? ) Obrigada por legendarem, Fighting!!!
ResponderExcluirSeja bem vinda ao mundo doas dramas *---*
ExcluirBoa escolha, Fated é lindo, vale a pena assistir, espero que goste até o fim.
USHAUSHA' Você vai adorar Liar Game, é muito bom!!
Obrigada você por começar a assistir seus primeiros dramas aqui <3
Os próximos episódios não devem demorar já que as legendas americanas já saíram.
Fighitng!!
Boa noite♥♥♥Só queria felicita pelo trabalho..e dizer que acho muito lindo e fofo que vcs responde os nossos recado e parabéns pela dedicação do seu site continue assim e nunca desista...quando vai sair novos episódio por favor...que deus ilumine vcs...♥♥♥[♥♥♥beijos e muita sorte♥♥♥]
ResponderExcluirBoa tarde ^~^
ExcluirAah, obrigada! Eu gosto de me comunicar com quem também está assistindo, porque não tenho muito amigos que gostem de dramas, assim fico feliz em responder.
Não iremos desistir rsrs'
Não devem demorar porque as legendas americanas finalmente liberaram os próximos episódios *--*
Que Deus ilumine você também.
Kissu ~~
Assisti aos primeiros episódios e adoreeiii...este drama é fantástico e muito divertido, irei acompanhar com muito carinho e entusiasmo ^-^
ResponderExcluirMuito obrigada por estarem a traduzir este magnifico drama que tem animado as minhas noites :)
Bom trabalho e
Fighitng!!!!!
P.S. Aguardando pelo 6º episodio ;)
É muito bom mesmo, bem fofo e divertido.
ExcluirDe nada, é muito divertido fazer esse drama *--*
Obrigada e logo lançaremos os outros episódios.
Yeahhhh o episódio 6 ja saiu +.+
ResponderExcluirMuito obrigada ^-^
Pois é, espero que você goste porque está dando uma mudada em algumas coisas. =D
ExcluirQuando saí o próximo ep??
ResponderExcluir30/11 =D
ExcluirObrigada pelos episódios 5 e 6
ResponderExcluirDe nada, espero que esteja gostando =D
Excluiransiosa pelo ep 08
ResponderExcluirPróximo lançamento =D
ExcluirMUITO OBRIGADA, muito obrigada mesmo. estou anciosa pelos prox. e obrigada de novo pelo otimo trabalho.
ResponderExcluirObrigada por nos acompanhar.
ExcluirEsse drama é muito divertido, logo estaremos finalizando <3
obrigada por mais eps
ResponderExcluirDe nada ^-^
ExcluirTo amando esse dorama, Dohee ta muito fofa ♥
ResponderExcluirUhuum, muito fofa <3
ExcluirAmando o dorama Boarding House Nº24, esse ano está cheio de dorama ótimo.
ResponderExcluirEsse elenco está ótimo, amando os episódios.
Gente como o ep.7 pode terminar daquele jeito. (Ahhhh que emoção. Fiquei tão feliz ao ver a música do UNIQ - Falling In Love, passando no começo do ep.7 S2)
Indo ver o Ep.8.
Puri Puri Fansub, obrigada por legendar. Fighting!!!!
Realmente. Esse ano teve muitos dramas de tirar o folego, espero que ano que vem seja a mesma coisa.
ExcluirSim, foi muito bom colocarem a música *----*
De nada.
Fighting!
Que bomm que achei alguém que esta legendando esse dorama,parece muito legal!
ResponderExcluirAssim que estiver completo vou começar a assistir,muito obrigadaaa .
Sim =D
ExcluirÉ muuito divertido. Espero que goste.
Iremos postá-lo no Especial de Natal ou de Ano Novo.
Obrigada pelo dorama!!
ResponderExcluirDe nada =D
ExcluirSuper amei a sinopse desse dorama! Vou começar a baixar imediatamente xD
ResponderExcluirQuando eu terminá-lo volto para minhas considerações hahahha
Muito obrigada seus lindos <3 Fighting o/
Oook, espero que goste. É um comédia bem leve então acho que vai gostar.
ExcluirFighting!
Boas,
ResponderExcluirmais um drama que parece ser agradável e rápido de se ver. Obrigada por legendarem e continuem com óptimo trabalho que têm feito.
Fiquem bem.
Sim, dá para ver sem aquela ansiedade toda porque é bem leve. \o/
ExcluirObrigada por nos apoiar e fique bem também *---*
quando sai o ep 9??
ResponderExcluirNo domingo =D
ExcluirParabéns equipe Puri Puri por mais um projeto concluído, obrigada a todos.
ResponderExcluirObrigada, foi um drama muito divertido *--*
ExcluirNossa gente, que legal, vocês finalizaram!!:D Muito obrigada mesmo de coração pelo trabalho de todos vocês, parabéns por mais um projeto concluído!!
ResponderExcluirObrigada *---*
ExcluirMais um finalizado \o/
Ola!obrigada por termina esse projeto maravilhoso..só estava na espera,agora os dramas que eu assisto no site de vcs pra min só falta Big Man,The Full Sun que estou agora na espera muito obrigada mesmo que Deus ilumine vcs sempre a continua esse trabalho maravilhoso que nao e facil...bjos...
ResponderExcluirRealmente não tá fácil, mas estamos seguindo em frente ;D
ExcluirBom como eu falei no post de segunda na pag do facebook a encoder de Big Man está viajando e a de The Full Sun doente, então agora é só aguardar elas :S
Kissu ~~
vou assistir
ResponderExcluirobrigado pelo trabalho :D
Fighting
Espero que goste ^~^
ExcluirFighting!
estava desesperada querendo ver esse e aqui esta completo,vou baixar e ver ele inteiro no fim de semana.A muito obrigado pelo esforço e dedicação de vocês em nos trazer sempre novidades.
ResponderExcluirDe nada =D
ExcluirEspero que goste desse drama porque é muitooo divertido. Você vai ter um fim de semana realmente muito bom.
obrigado por legendar, e um drama muito engraçado estou a adorar ver
ResponderExcluirDe nada, que bom que está gostando *--*
Excluirobrigada por este drama já estou baixando.
ResponderExcluirDe nada.
ExcluirEspero que tenha gostado ;D
Quero agradecer a equipe de Puripuri por esse projeto divertidíssimo, dei altas risadas com esse Drama foi ótimo assisti-lo super recomendo, muito obrigada ¨¨
ResponderExcluirDe nada, ficamos felizes que gostou, foi um drama realmente divertido de fazer ;D
Excluiroieeee, obrigada por mais este dorama
ResponderExcluirbjão
De nada. Espero que goste.
ExcluirKissu ~~
Amei a sinopse, o drama parece ser muito bom. Valeu PuriPuri Fansub.
ResponderExcluirDe nada, espero que goste ^_^
Excluir안녕하세요!! Esse é o meu primeiro drama, como estou estudando coreano decidi ver como eram os tão falados doramas, cheguei a este por acaso e já estou adorando hehe..
ResponderExcluirEntão, como sou totalmente leigo em doramas, gostaria que vcs me indicassem alguns.. -.-
Anyway, eu gostaria de agradecer o fansub, pois imagino que seja muito trabalhoso fazer oque vcs fazem e merecem o devido respeito por isso, ainda sou novato nesse mundo mas já tenho um enorme carinho.. Continuem com o ótimo trabalho, tudo de bom. 감사합니다!!
Foi uma boa escolha para um primeiro drama, curto e divertido. Tem milhões de dramas maravilhosos, e podemos te indicar alguns mais "clássicos" de todo dorameiro que é You're Beautiful, Fated to Love You (Tw e K-drama), Full House, é mais uma questão de gosto, porque tem vários tipos de gênero, então você pode entrar no grupo Doramas Brasil que lá saberão te indicar melhor por gênero que você curte mais.
ExcluirP.S: Se gosta do estilo crime, indico Ghost e Gap Dong (Ass:Ji Hyun)
Obrigada por visitar a fansub, é um trabalho difícil, mas muito legal. Volte sempre :D
Eu n tenho tenho um gosto específico para genero, gosto de variar. Dei uma olhada nos dramas que vc me recomendou mas ainda n me decidi sobre oque ver, a vontade é assistir tudo -.-
ExcluirComo ainda ñ terminei Boarding House, quando o estiver terminando já devo me decidir sobre oque ver a seguir..
Obrigado pelas indicações, voltarei sempre que possível, até mais. \(^o^)/
hahaha' Pois é a vontade é sempre essa, se acostume com isso.
ExcluirOutro que esqueci de indicar é Kill Me Heal Me, muito bom também.
Volte sempre ~~
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMentira !!! To surtando aqui , eu vi esse drama porque tem meu ultimate (Kim dong jun) pelo viki , e sinceramente foi um sacrifício para mim ver até o final devido aquelas propagandas chatas ,sempre baixo para poder ver, eu não imaginava que algum fansub pudesse pegar esse drama como projeto ,esse drama é tão amorzinho e super divertido, Graças a vocês vou vê lo de novo e desta vez muito feliz, muito obrigada mesmo , <3
ResponderExcluir