pesquisa

domingo, 28 de setembro de 2014

Boarding House Nº24/ 하숙집 24번지 (2014)


91 comentários:

  1. Parece ser ótimo, vou acompanhar! Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, vou acompanhar ^^ Obrigado por mais um projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é bem divertido. Espero que goste ;D

      Excluir
  3. Vou acompanhar com certeza... Muito obrigada.. <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse drama, mas parece ser legal!
    Obrigada pelo projeto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem divertido *--*
      De nada, espero que goste.
      Kissu ~~

      Excluir
  5. Uau.. amei a sinopse... obrigada puri puri

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada,,,mais um para a lista,,,rsrsr

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem divertido, e é curtinho, parabéns a equipe por mais um novo projeto e obrigada a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem divertido e esse é o bom, a quantidade de episódios *--*
      Obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
    2. Quando sai o próximo ep?? :3

      Excluir
  8. Quando vocês irão postar o próximo ep?
    To curtindo a história, parece ser bem legal e estou ansiosa para o próximo ep.
    Ótimo trabalho esse de vocês. Parabéns e Obrigada!
    Espero que continuem a postar os ep's :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~~
      20 ou 21/10
      Sim, a história é bem divertida e bem aleatória também.
      Obrigada por nos acompanhar, iremos continuar a postar sim =D

      Excluir
    2. To amando a história , por favor continuem rsrsrs... :)

      Excluir
    3. Sim, é bem divertido.
      Estamos aguardando a legenda em inglês para continuar :/

      Excluir
    4. awn estou ansiosa pelos próximos eps, não me faça sofrer mais do que já estou kjhgf~jhgf
      mais uma vez, obrigada por legendarem :)

      Excluir
  9. OMG <3 eu realmente estou grata por vocês legendarem esse dorama <3 eu queria muito ver ele por causa do meu queridoooo KEN <3
    OBRIGADAAA e por favor Ç_Ç continuem postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar, iremos continuar siim *--*

      Excluir
  10. Adorando, um conceito bem diferente de dorama, parabéns pelo projeto, estarei acompanhando com certeza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muito divertido ~~
      Obrigada por nos acompanhar em mais esse projeto <3

      Excluir
  11. Assisti o primeiro eps. É muito legal!!!! Obrigada por fazer minhas noites mais divertidas!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é interessante fazê-lo *--*
      Fico feliz que goste.

      Excluir
  12. Obrigada por legendarem esse drama, que deve ser muito legal!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ele é muito divertido então é divertido ^.^

      Excluir
  13. Esse é meu primeiro Dorama, eu só tinha começado a assistir por causa do Ken que é meu Ultimate, me apaixonei demais pelo dorama e lá por volta do ep 2 quando eu tava esperando o 3 sair eu li a sinopse de Fated to Love You e baixei o 1 ep e agora sou louca por esse dorama também e quando eu terminar de ver os 2 eu quero ver Liar Game também hsauhsau, Obrigada por fazer eu me apaixonar por doramas Puri Puri Fansub <3 (aliás quando sai o proximo ep de Boarding no House??? ) Obrigada por legendarem, Fighting!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao mundo doas dramas *---*
      Boa escolha, Fated é lindo, vale a pena assistir, espero que goste até o fim.
      USHAUSHA' Você vai adorar Liar Game, é muito bom!!
      Obrigada você por começar a assistir seus primeiros dramas aqui <3
      Os próximos episódios não devem demorar já que as legendas americanas já saíram.

      Fighitng!!

      Excluir
  14. Boa noite♥♥♥Só queria felicita pelo trabalho..e dizer que acho muito lindo e fofo que vcs responde os nossos recado e parabéns pela dedicação do seu site continue assim e nunca desista...quando vai sair novos episódio por favor...que deus ilumine vcs...♥♥♥[♥♥♥beijos e muita sorte♥♥♥]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde ^~^
      Aah, obrigada! Eu gosto de me comunicar com quem também está assistindo, porque não tenho muito amigos que gostem de dramas, assim fico feliz em responder.
      Não iremos desistir rsrs'
      Não devem demorar porque as legendas americanas finalmente liberaram os próximos episódios *--*
      Que Deus ilumine você também.
      Kissu ~~

      Excluir
  15. Assisti aos primeiros episódios e adoreeiii...este drama é fantástico e muito divertido, irei acompanhar com muito carinho e entusiasmo ^-^
    Muito obrigada por estarem a traduzir este magnifico drama que tem animado as minhas noites :)

    Bom trabalho e

    Fighitng!!!!!

    P.S. Aguardando pelo 6º episodio ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, bem fofo e divertido.
      De nada, é muito divertido fazer esse drama *--*
      Obrigada e logo lançaremos os outros episódios.

      Excluir
  16. Yeahhhh o episódio 6 ja saiu +.+
    Muito obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, espero que você goste porque está dando uma mudada em algumas coisas. =D

      Excluir
  17. MUITO OBRIGADA, muito obrigada mesmo. estou anciosa pelos prox. e obrigada de novo pelo otimo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar.
      Esse drama é muito divertido, logo estaremos finalizando <3

      Excluir
  18. To amando esse dorama, Dohee ta muito fofa ♥

    ResponderExcluir
  19. Amando o dorama Boarding House Nº24, esse ano está cheio de dorama ótimo.
    Esse elenco está ótimo, amando os episódios.
    Gente como o ep.7 pode terminar daquele jeito. (Ahhhh que emoção. Fiquei tão feliz ao ver a música do UNIQ - Falling In Love, passando no começo do ep.7 S2)
    Indo ver o Ep.8.

    Puri Puri Fansub, obrigada por legendar. Fighting!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Esse ano teve muitos dramas de tirar o folego, espero que ano que vem seja a mesma coisa.
      Sim, foi muito bom colocarem a música *----*

      De nada.
      Fighting!

      Excluir
  20. Que bomm que achei alguém que esta legendando esse dorama,parece muito legal!
    Assim que estiver completo vou começar a assistir,muito obrigadaaa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =D
      É muuito divertido. Espero que goste.
      Iremos postá-lo no Especial de Natal ou de Ano Novo.

      Excluir
  21. Super amei a sinopse desse dorama! Vou começar a baixar imediatamente xD
    Quando eu terminá-lo volto para minhas considerações hahahha

    Muito obrigada seus lindos <3 Fighting o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook, espero que goste. É um comédia bem leve então acho que vai gostar.

      Fighting!

      Excluir
  22. Boas,

    mais um drama que parece ser agradável e rápido de se ver. Obrigada por legendarem e continuem com óptimo trabalho que têm feito.
    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá para ver sem aquela ansiedade toda porque é bem leve. \o/
      Obrigada por nos apoiar e fique bem também *---*

      Excluir
  23. Parabéns equipe Puri Puri por mais um projeto concluído, obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  24. Nossa gente, que legal, vocês finalizaram!!:D Muito obrigada mesmo de coração pelo trabalho de todos vocês, parabéns por mais um projeto concluído!!

    ResponderExcluir
  25. Ola!obrigada por termina esse projeto maravilhoso..só estava na espera,agora os dramas que eu assisto no site de vcs pra min só falta Big Man,The Full Sun que estou agora na espera muito obrigada mesmo que Deus ilumine vcs sempre a continua esse trabalho maravilhoso que nao e facil...bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não tá fácil, mas estamos seguindo em frente ;D
      Bom como eu falei no post de segunda na pag do facebook a encoder de Big Man está viajando e a de The Full Sun doente, então agora é só aguardar elas :S

      Kissu ~~

      Excluir
  26. vou assistir
    obrigado pelo trabalho :D
    Fighting

    ResponderExcluir
  27. estava desesperada querendo ver esse e aqui esta completo,vou baixar e ver ele inteiro no fim de semana.A muito obrigado pelo esforço e dedicação de vocês em nos trazer sempre novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada =D
      Espero que goste desse drama porque é muitooo divertido. Você vai ter um fim de semana realmente muito bom.

      Excluir
  28. obrigado por legendar, e um drama muito engraçado estou a adorar ver

    ResponderExcluir
  29. obrigada por este drama já estou baixando.

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer a equipe de Puripuri por esse projeto divertidíssimo, dei altas risadas com esse Drama foi ótimo assisti-lo super recomendo, muito obrigada ¨¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ficamos felizes que gostou, foi um drama realmente divertido de fazer ;D

      Excluir
  31. oieeee, obrigada por mais este dorama

    bjão

    ResponderExcluir
  32. Amei a sinopse, o drama parece ser muito bom. Valeu PuriPuri Fansub.

    ResponderExcluir
  33. 안녕하세요!! Esse é o meu primeiro drama, como estou estudando coreano decidi ver como eram os tão falados doramas, cheguei a este por acaso e já estou adorando hehe..
    Então, como sou totalmente leigo em doramas, gostaria que vcs me indicassem alguns.. -.-
    Anyway, eu gostaria de agradecer o fansub, pois imagino que seja muito trabalhoso fazer oque vcs fazem e merecem o devido respeito por isso, ainda sou novato nesse mundo mas já tenho um enorme carinho.. Continuem com o ótimo trabalho, tudo de bom. 감사합니다!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa escolha para um primeiro drama, curto e divertido. Tem milhões de dramas maravilhosos, e podemos te indicar alguns mais "clássicos" de todo dorameiro que é You're Beautiful, Fated to Love You (Tw e K-drama), Full House, é mais uma questão de gosto, porque tem vários tipos de gênero, então você pode entrar no grupo Doramas Brasil que lá saberão te indicar melhor por gênero que você curte mais.
      P.S: Se gosta do estilo crime, indico Ghost e Gap Dong (Ass:Ji Hyun)

      Obrigada por visitar a fansub, é um trabalho difícil, mas muito legal. Volte sempre :D

      Excluir
    2. Eu n tenho tenho um gosto específico para genero, gosto de variar. Dei uma olhada nos dramas que vc me recomendou mas ainda n me decidi sobre oque ver, a vontade é assistir tudo -.-
      Como ainda ñ terminei Boarding House, quando o estiver terminando já devo me decidir sobre oque ver a seguir..
      Obrigado pelas indicações, voltarei sempre que possível, até mais. \(^o^)/

      Excluir
    3. hahaha' Pois é a vontade é sempre essa, se acostume com isso.
      Outro que esqueci de indicar é Kill Me Heal Me, muito bom também.

      Volte sempre ~~

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Mentira !!! To surtando aqui , eu vi esse drama porque tem meu ultimate (Kim dong jun) pelo viki , e sinceramente foi um sacrifício para mim ver até o final devido aquelas propagandas chatas ,sempre baixo para poder ver, eu não imaginava que algum fansub pudesse pegar esse drama como projeto ,esse drama é tão amorzinho e super divertido, Graças a vocês vou vê lo de novo e desta vez muito feliz, muito obrigada mesmo , <3

    ResponderExcluir