pesquisa

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hello Monster/ 헬로 몬스터 (2015)


DOWNLOAD NO FÓRUM 

198 comentários:

  1. Obrigado por disponibilizarem este projeto para nós, recebi através do face, sinopse, trailers, comentários e posters, e gostei do drama, agora estou tranquilo e só acompanhar com vocês, ah uma duvida será postado no fansub ou no forum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse vai ser postado aqui no blog mesmo.
      Só iremos passá-lo para o fórum quando estiver completo ou se tivermos algum problema para postar aqui ;D

      Excluir
  2. Parabéns equipe puri puri. Mais um drama novo o que nos deixa radiante de felicidade. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Acredito que vocês irão amar esse drama.

      Excluir
  3. Que emoção, sério... não creio que vão pegar esse projeto ;') Tava tão ansiosa por ele. Na verdade nem sei da história direito, mais pelo elenco mesmo. Soube que nos dois primeiros episódios o DO fez um assassino psicopata muito bem. Go Jang Na Ra, go #D'
    Obrigada obrigada, Puri Puri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os primeiros episódios são bem estilo Gap Dong. E tanto a Na Ra e o In Guk estão arrasando <3

      Excluir
  4. Obrigada por legendar esse drama, estou ansiosa sobre^^~ uma pergunta, vai ser postado por aqui mesmo? eu não conseguir usar o fórum direito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos postar fim de semana e será aqui no blog mesmo. Só passaremos pro fórum se tiver algum problema ou quando o drama acabar :D

      Excluir
  5. Amo Seo In Guk e já estava procurando onde baixar. Brigadúuu

    ResponderExcluir
  6. desculpe mas não estou conseguindo baixar T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não liberamos os links ainda, então você não vai conseguir baixar até lançarmos, aguarde mais um pouco :D

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Boa Tarde,

      Já está com a encoder, então assim que ela terminar.

      Excluir
  9. Muito obrigado por vcs terem pego esse trabalho estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! T.T.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vim procurar o drama por acaso e me deparo com vocês o disponibilizando! Download now!!!! Obrigada. Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom! Espero que goste do drama ;D

      Fighting!

      Excluir
  12. OBRIGADOOOOOOOOOOO por trazer este projeto, mas uma vez saindo na frente ADOROOOOO!!
    Tem dia certo pra postar o episodio???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *---*

      Espero que goste do drama. Sim, temos um dia provável, mas como pode atrasar como acabou de acontecer, não vamos dizer. Só posso dizer que semana que vem tem mais ^_^

      Excluir
  13. Gente todo dia visito o site de vcs e olha minha alegria quando vir esse drama amo esses dois atores e agora juntos em um drama valeu amei a surpresa...como vai ser esse drama?Vai ter dia certo da semana pra posta,e desculpa se estou sendo chata perguntando isso.*----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Esse drama promete boas emoções, espero que nos acompanhe. Bom, por enquanto eu (tradudora - Ji Hyun) estou quase de férias, então está sendo bem mais rápido para traduzir, mas revisão e encode demoram um pouco, assim normalmente vai sair toda semana.

      Excluir
  14. Obrigada equipe Puri Puri, muito feliz por ver meu oppa mais lindo que nunca... <3
    Tenho uma duvida: o fórum já está em funcionamento? como faço para me cadastrar?
    Obrigada beijos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está realmente lindo *----*
      Está em funcionamento e estamos aos poucos transferindo os links para lá.
      É só entrar no link e ir em registrar e depois verificar o e-mail e clicar no link que mandarem. Aí é só logar normalmente.

      http://puripurifansub.forumeiros.com/

      Excluir
  15. Assim que vi no face que tinha saído episódio, corri pro pc para baixar. AAAH, muito ansiosa. Só vejo comentário positivo, espero achar o mesmo. Obrigada por terem pego esse projeto! ;DDD Baixando \õ\ |õ| /õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. A Jang Na Ra já é uma favorita na fansub, com certeza pegaríamos esse projeto. Sem contar que a história é bem legal. Espero que goste ;D

      Excluir
  16. Geralmente eu espero o drama estar mais adiantado para começar a assistir. Mas, depois de ver uma cena do 1º ep, vi que será impossível!!! Eu quero mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O drama é muito bom, logo postaremos mais episódios *----*

      Excluir
  17. Obrigada por mais este projeto...Amo o Seo <3
    Thanks :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Acho que é um dos melhores personagens dele, espero que goste ;D

      Excluir
  18. OBRIGADOOOOOOOOOOOmais episódios *--*

    ResponderExcluir
  19. Mais dois episódios. Muito muito obrigada. *o*
    Ainda não tive tempo de assistir os dois primeiros, mas é bom que nesse final de semana já tenho logo 4 e um de My Unfortunate Boyfriend *o*
    Obrigada a todos do Puri que tornam isso possível ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *---*
      Espero que goste dos episódios e obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
  20. Obrigada pelos episódios^^ amo Seo In Guk *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Ele está muito boom nesse drama *--*

      Excluir
  21. Respostas
    1. Também achamos, e está cada vez melhor *---*

      Excluir
  22. Gente eu estava procurando horrores por esse drama. OBRIGADA MESMO, esse blog é tão lindoo <3 <3 ahh como eu amo vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa <3
      Esse drama é muito bom, espero que goste!

      Excluir
  23. Obrigada por legendarem, assisti ao primeiro episódio e surtei horrores com In Guk (lindo de morrer) e o D.O. (atuando tão bem que deu medo).
    Suas legendas são ótimas, mais uma vez obrigada.
    Fighting neste projeto gente! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar.
      Eles com certeza acertaram no elenco \o/

      Fighting!

      Excluir
  24. Puri Puri SOCORRO!!! Estou tentando baixar, mas no mega está assim: "O arquivo que vc está tentando baixar não está mais disponivel" por que comigo?!? TT-TT me ajudem jeball (todos os episodios estão assim pra mim tanto em avi como em mp4)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, links funcionando normalmente :/
      Tenta por outro navegador porque testei duas vezes.
      Se não funcionar te passo os links por aqui.

      Excluir
    2. Ahh sim tentei de novo agora e consegui :-D :-D :-D :-D :-D Ufaa vou poder aproveitar agora. Obrigada Puri Puri :-*

      Excluir
    3. Que bom que conseguiu ;D
      Espero que goste.

      Excluir
  25. Muito obrigada por pegar esse projeto, adoro Seo In Guk e vcs estão de parabéns pelo bom gosto e pela qualidade do trabalho! Fighting, equipe! ^^v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *---*
      É muito divertido fazer esse drama, obrigada por nos acompanhar.

      Fighting!!

      Excluir
  26. Muito obrigada por legendarem <3
    Vocês são uns amores ^^

    ResponderExcluir
  27. Menos um de desatualizada na minha listinha *o*
    E não decepcionou. Sinceramente dramas com muitos comentários positivos deixam minha expectativa lá em cima e acaba que decepcionam, mas não foi o caso *o*
    Até agora tem tudo... atores que eu gosto, um dos meus gêneros favoritos, a história é envolvente. Vi a postagem no face de vocês sobre plágio e a possível diminuição de episódios, aaah ><'
    Vou até dar uma pesquisada sobre isso agora porque to gostando muito e não queria que fossem só 12 episódios.
    Realmente, muito muito obrigada pelo trabalho de vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse drama tem tudo para seguir muito bom até o final *----*
      Sobre o plágio, não li mais nada sobre isso, então é bem provável que fique nos 16 episódios mesmo.

      Obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
  28. muito obrigada pelo novo projeto!!!
    estava procurando esta drama legendado^^
    muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Ai que MARAVILHA!!!
    Vcs são 1000!!!5,6 E surpresaaaa 7 *_*
    Obrigada vale muitooo apena esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz que esqueci do 8 kkkkk

      Excluir
    2. suahushuahsa' Que bom que gostou! Espero que curta os episódios, estão bem legais ;)

      Excluir
  30. Desde de já agradeço*----* mas vou espera os dois restante em mp4.
    pra baixa e assistir e guarda... kkk....thanks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, logo iremos colocar os links, espero que goste ;)

      Excluir
  31. Ainn gente <3 eu já estava tão ansiosa pra assistir que fui ver no viki, mas nada se compara em baixar e vc assistir sem interrupções, muito obrigada Puri Puri, amo vcs <3

    ResponderExcluir
  32. Muito legal esse Drama! Acompanho vocês pelo Face! Continuem assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-----*
      Que bom que está gostando do drama ;)

      Excluir
  33. Obrigada pelo trabalho e dedicação por disponibilizar do seu tempo para traduzir dramas maravilhosos para todos nós
    obrigada por este projeto
    ainda que venham dificuldades não desista das metas traçadas
    fighting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-----*
      Não iremos desistir.
      Fighting!!

      Excluir
  34. Obrigada pelo dorama ansiosa para conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama muito legal, espero que goste ;)

      Excluir
  35. nossa estou apaixonada por esse drama .. ele é super cativante e a historia e de mais e a quimica entre os dois é perfeira meu coração chega acelera... estou super anciosa pra ver o 9 e o 10... aguardo eles ... e agradeço muito pelo incrivel trabalho e dedicação... amando tudo obrigadoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eles realmente acertaram em cheio nesse drama, que bom que está gostando <3

      Excluir
  36. Que combo mais lindo *.*
    Baixando para assistir no final de semana.
    Own, Puri Puri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste dos episódios, estão lindos *----*

      Excluir
  37. Todos os episodios sera colocado aqui em mp4 ou so alguns ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios em mp4 já foram adicionados ;D

      Excluir
  38. Olá.....♥♥♥muito obrigada por colocar o 7 e 8 em mp4 que faltava komawo!!!

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADA!!!! Estava super ansiosa por mais episódios. O 10 é o episódio do beijo, apesar de já ter assistido vou baixar pq quero ter essa preciosidade sempre a disposição rsrs... Amo o vcs <3

    ResponderExcluir
  40. Q MARAVILHA!!!
    Durante o voo pra SP pro show do BTS, Vou em excelente companhia dos episódios 9 e 10 de Hello Monster(Remember Your) *__*
    OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste dos episódios e aproveite muito o show *---*

      Excluir
  41. Obrigada puri puri por legenda esse drama ...eba mas dois baixando agora *---*

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente amando este drama...
    Muito obrigada pela legenda, sempre rápida e com qualidade...
    Fighting \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, é um drama
      muuuuito boom *---*

      Fighting!

      Excluir
  43. a equipe esta de parabens esse drama e um maximo obrigado a todos por nos traze mais esse projetp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que está gostando do drama *---*

      Excluir
  44. Vcs arrasam sempre!!!Simplesmente amo os projetos daqui,e tava louca por esse drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hahaha' Temos muito bom gosto pra drama =D
      Espero que goste desse.

      Excluir
  45. Louca pelos próximos episódios o/
    Fighting \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos episódios *--*
      Fighting!

      Excluir
  46. Oieeee!!!
    Ji Hyun!!! ando sumida né, vou ver se semana que vem arrumo um tempinho pra upar ao menos um filminho daqui ^^
    E claro que só podia ser vcs pra pegar esse dorama ne.
    bom nem vou comentar da Jang Na Ra sabemos o quanto essa atriz é talentosa.
    Alguém pode me explicar o que aconteceu com o Seo In Gook?
    comecei a ver King of High School e King's Mask mas .... não vingou kkkk
    agora vendo em Remember ele tá wooooooow, o olhar meu deus!!!
    lembro dele em 1997 e como melhorou não, estou impressionada.
    fico reparando nele agora, como está perfeitinho, charmoso .... agora peguei mania de reparar nos ombros , tão perfeitos quanto o do Yoo Yeon-seok (warm and cozy) e do Lee Sang-woo (High Society irmão da Uee)
    kkkkk mew vou ficar aqui fazendo lista das perfeições desse garoto kkkkkkkkkkkkkk
    o roteiro tá muito bom, é um policial que mescla bem romance e comédia, perfeito demais.
    É tão bom pegar um projeto e ver que acertaram né, parabéns!!!
    e obrigado por traduzirem pra gente.

    popo )3'
    emis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Bem, escolhemos por causa da história e da Jang Na Ra *---* Mas o Seo In está muito bom nesse drama, tanto em atuação quando em beleza (se isso é possível u.u)
      Por que os ombros?

      De nada, e upe alguma coisa quando tiver tempo =D

      Kissu
      Ji Hyun ~~

      Excluir
  47. obrigada pelo projeto, tenho ac os comentarios e fiquei curiosa sobre o drama. Valeu !

    ResponderExcluir
  48. Comecei a vê-lo sábado e já gastei todos os 10 episódios rapidinho,,, imaginem então a alegria de ver mais três episódios prontinhos para consumo rsrs
    Até agora achando perfeito,,, essa mistura de ação ,,, mistério e romance no ar,,, e mais aquela pitadinha de comédia ,,,
    Muitíssimo obrigada por compartilhar esse drama cativante e parabéns pela escolha,,,foi genial !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama está acabando com meu sono, quero que termine logo mas também não quero. Espero que goste desses três episódios, porque são bem reveladores!
      A história está se desenvolvendo de maneira cada vez mais incrível *---*

      De nada e espero que continue gostando.

      Excluir
  49. OBRIGADA!!!<3 <3 Ahhhh como eu amo vocês. Gente, altas revelações nesse drama. E eu não sei se é só eu, mas eu juro que gosto desse vilão, já que ele apareceu, o Lee Joon-Young, eu não sei se é por causa do ator, que tá interpretando ele e por ter sido o D.O que interpretou ele no passado eu acabei gostando dele e tb por toda historia dele... meu Deus eu posso ter uma queda por psicopatas tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHUSHAUHSA' Me senti da mesma forma, não consegui sentir um ódio pelo personagem, talvez porque ele foi apresentado desde o começo e tinha-se aquela dúvida se ele era mesmo o Lee Joon Young e tals. Mas somos duas com uma queda por psicopatas *--*

      Excluir
    2. Ahh dá cá um abraço! Que bom que não estou sozinha, eu até torço pra ele aparecer mais, já até pensei em ele ter um romance com a protagonista kkkk quando eu assisti os primeiros episódios tive a impressão de que ele olhava diferente pra ela. Mas era só esse olhar 'natural' de psicopata mesmo. rsrsrs

      Excluir
    3. Caraca, eu achei a mesma coisa nos primeiros episódios, achei que ele sentia algo por ela, mas na verdade ele sente "algo" pelos irmãos. hsuahsuah

      Excluir
    4. KKKKKKK É mesmo! Ainda acho que esse 'sentimento' dele pelos irmãos ainda vai render fortes emoções nesses episódios finais. Aí meu pai já estou surtando só de imaginar o que pode acontecer rsrsrsrs.... Já estou ansiosa pelos próximos capítulos e ao mesmo tempo com o coração na mão por estar acabando T-T

      Excluir
  50. Olá!...Obrigada pelos episódios,por favor da uma olhada no episódio 13 em Mp4 esta como episódio 12 o link.

    ResponderExcluir
  51. Dancinha FELIZ neste momento pq estava começando a pirar sem capitulo novo!!
    *__*
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaah' Espero que goste dos episódios *-----*

      Excluir
  52. Ansiosa pelos próximos episódios! Muito obrigada por legendar e disponibilizar esse projeto maravilhoso!

    ResponderExcluir
  53. Quando irá sair o próximo episodio? estou viciada neste drama e muito bom.
    vc's são D+. ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um drama realmente muito bom *---*
      Os próximos episódios irão sair até quarta-feira.

      Excluir
  54. omo, este dorama é tudo de bom, obrigada, muito obrigadaaaaa,
    esse merece maratona, kamsahamnida.

    ResponderExcluir
  55. Muito Muito MUITO surtada com esse drama <3
    Já to sentindo a depressão batendo por estar chegando ao fim. E no face o pessoal só posta spoiler...normalmente eu leio, mas to tentando não ver descrição de nenhum tipo de cena (apesar de já ter uma ideia de como vai terminar).
    Sério, muito obrigada mesmo por estarem legendando, pelo trabalho e a qualidade que disponibilizam.
    Se to assim por antecipação já imagino como vou tá quando ver as atualizações no face e vê um post de vocês que já tem mais episódios disponíveis. T______T'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei a semana evitando entrar para não ver spoilers \O/
      Obrigada por nos acompanhar <3
      Nós iremos lançar até quarta, aguenta só mais um pouco.

      Excluir
  56. Sao 16 ep porque so tem 13 heueheeeu ira sair os 3 aqui legendado ansiosa pra assistir :3

    ResponderExcluir
  57. Esse drama tá demaisssssssss. Acho um dos melhores de 2015. Não vejo a hora de assistir os demais eps.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é muito bom, espero que goste do final *-----*

      Excluir
  58. Gente, to amando, visitinha no site todo dia... Aigoo, espera me matando.. kkkk obg meus amores, por esse projeto. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é um drama muito boom e com certeza o final vai surpreender *---*
      Lançaremos até quarta ;)

      Excluir
  59. Adorei, estava loka atrás desse drama.

    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  60. Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo PuriPuri, Obrigada pelo excelente trabalho. Fighting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste dos episódios finais *-----*

      Fighting!!

      Excluir
  61. 14, 15 e 16 POR FAVOR:((((! quarta-feira CHEGA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  62. Ai que SOFRÊNCIA q tristeza!!!
    :(
    Puri Puri estar me matando esta espera 14,15,e 16 por favorrrrrrrrrrrr
    PODE até ser QUARTA, mas será que HOJE sai??
    A culpa É todas de vcs, este meu desespero por seres um equipe maravilhosa e estar fazendo este trabalho excelente trazendo este projeto incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *----*
      Espero que tenha gostado da finalização =D

      Excluir
  63. Muito obrigada por esse projeto estou amando.Parabéns pela escolha.Tchau.

    ResponderExcluir
  64. Muito obrigada pela traduçao e excelente qualidade dos eps....
    Mas... OMG... preciso do restoooooooo.... Surtandoooooo

    ResponderExcluir
  65. ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! chegou 14, 15 e 16! IoI

    ResponderExcluir
  66. *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-*
    Amooooooooooooooooooooo
    Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que tenha gostado da finalização ;*

      Excluir
  67. Muito obrigada Puri puri por esse excelente trabalho de vocês, eu sei que exige muito esforço traduzir um drama, por isso reconheço o trabalho de vocês. Eu não conhecia a pagina antes do Hello Monster mas agora posso garantir que sempre irei visitar a pagina pra conferir o trabalho de vcs e sei que vou apreciar muito. Depois volto aqui pra comentar o final de Hello Monster já tô com uma depressão antecipada só de pensar que não terei minhas doses semanais. Obrigada Puri Puri.. Amo Vocês *_* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho! É realmente um trabalho difícil por causa da faculdade/escola e trabalho/estágio que os membros fazem. Mas no final dá tudo certo <3
      Também estou em depressão desse drama, mas tenho um pressentimento que terá uma segunda temporada. E espero que sim...
      Lembrando que nossos dramas estão no fórum agora ^_^

      Excluir
    2. Ahhh sim obrigada pelo lembrete ;-)
      Eu senti a mesma coisa com o final... ha ha! Cara, e que final <3 Aii que saudades dos meus oppas psicopatas lindos kkkkkkkk espero mesmo que tenha uma segunda temporada, enquanto estava assistindo aos ultimos momentos já me vinha na mente como seria a continuação rsrsrsrs fiquei com tanta depressão pós drama que tive que me consolar com o Goong e tô amando demais tá sendo um ótimo remédio. :-D
      Mais uma vez... MUITO OBRIGADA! Todos aqueles que se esforçaram pra nos proporcionar esse drama maravilhoso merecem muitos creditos. Parabéns

      Excluir
  68. Obrigada pelos episódios finais. Tomara que vocês peguem outo tão bom assim. Tchau.

    ResponderExcluir
  69. Muito Obrigadaaaaaa pelo esforço. Se nao fosse por vcs, o que seria de mim? Obrigada de verdade pelos ultimos eps.

    ResponderExcluir
  70. Não entendo como esse drama foi pouco comentado nas redes sociais. Gostei demais dele. Seo In Guk é maravilhoso!!!! Mais uma vez, obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada <3
      Pois é, acho que o estilo de drama relacionado a psicopatas não é tão famoso assim :/

      Excluir
  71. Obrigadaaa. to sem palavras pra agradecer por vcs disponibilizarem. assisti online e estava louca pra baixar. Baixar agora. bjs

    ResponderExcluir
  72. Nem sei como agradecer por esse projeto! Amei o drama!!! Obrigado por o legendarem e tornarem disponível. Fighting!!
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, nós adoramos fazer esse drama <3
      Fighting!

      Excluir
  73. GENTE, o epi 14 tem uma grande parte que esta sem legenda, não lembro o minuto agora mas é quando o Lee Heyon fala pos pontos da Cha Ji An para ele.. Legenda de novo okat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há muita coisa que possamos fazer sobre isso porque veio da legenda em inglês. Pode ter sido que eles não traduziram isso ou que traduziram mais erraram no timing, já que eles podem falar 200 palavras e na hora de traduzir serem 150 e quando nós traduzimos passar pra 100. Mas vou dar uma olhada. ^_^

      Excluir
  74. Muito obrigada pelo excelente trabalho.Muito muito bom.Adorei o dorama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! O drama foi realmente muito bom, que bom que gostou ;*

      Excluir
  75. Nossa pessoal, que legal, vocês finalizaram tão rápido este drama, muito obrigada mesmo pelo trabalho de todos, ah e parabéns pelo fórum, já me inscrevi, desejo tudo de bom pra vocês!!:D

    ResponderExcluir
  76. Gente super obrigada por fazerem a legenda deste drama, me alegrei demais pois achei que ninguém o faria tão rápido. Obrigada por postarem também em mp4, acho que a qualidade deles não perde em nada para os formatos maiores, e para mim é mais fácil baixar. Este drama foi o máximo, espero que tenha continuação, pois amei os vilões a primeira vez que senti vontade e ansiedade pelo final do malvadinhos. E obrigada pela existência de mais este fansub que alegra imensamente 'Dorm' e fãs como eu.

    ResponderExcluir
  77. Com uma super expectativa pra ver esse drama.... muito obrigado po legendarem!!

    ResponderExcluir
  78. PESSOAS LINDAS, PERFEITAS <33333333333333333333333333333333333333333333333
    sszszszszszszszsszzszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszszsz

    SARANGHANGO VOCÊS.
    Super obrigada por disponibilizarem o download de I Remember You, fazia dias que estava atrás de baixar o últimos episódios, pois estava assistindo o drama online.
    Pude terminar de ver o drama. :'D
    Sou super grata a vocês. <33
    Bom trabalho.
    Irei ver outros projetos do blog.
    Gomawo.
    *3*

    ResponderExcluir
  79. estou amando esse projeto, vocês estão de parabéns u.

    ResponderExcluir
  80. Drama bem legal. A música tema é linda, a voz da cantora emociona. Enredo bem elaborado com um final um pouco surpreendente.

    Obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
  81. Como eu falei pra você antes, eu queria muito que esse projeto fosse feito e para minha surpresa vcs trabalharam nele, muito mais muito obrigado por isso. Vou começar a baixar para assisti-lo, assim que eu terminar de vê-lo comento de novo. Só sei de uma coisa, vcs são demais (^;^)/ .

    ResponderExcluir
  82. Ain obrigada por esse maravilhoso projeto,pensei que vocês tinham parado de legenda-lo. obrigada mesmo. vocês são demais!!

    ResponderExcluir
  83. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estava louca pr ver esse drama!!!!!!!!!!
    Galera vcs acabam de fazer MAIS uma pessoa feliz!

    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  84. Muito obrigada pelo projeto Puri Puri
    Ótima qualidade como sempre ^^

    ResponderExcluir
  85. Obrigada realmente por disponibilizar esse projeto. Estava muito "necessitada" de ver Seo In Guk em ação novamente com todo seu talento. E Jang Na Ra ganhou um espaço especial no meu coração de dorameira;
    Mesmo que eu esteja vendo esse trabalho de vocês muito depois (sorry >.<), saibam que eu estou ansiosa por próximos trabalhos como esses que dão água na boca e apoio muiiiiiitooooo vocês, porque todo projeto é sempre bem feito e satisfatório!
    Beijão pra vocês! Saranghae ♥

    ResponderExcluir
  86. Obrigada, obrigada, obrigada!!!! Estava querendo muuuuuuuuuuito esse drama! :*

    ResponderExcluir
  87. Oieee, andei sumida ne gomem ...
    então, vou ver se segunda agora upo esse, as meninas do fansubber vão pirar kkkk
    terminei de baixar agora ;D
    Então em relação aos ombros, hum ..como explicar ombros largos kkk ah nao sei!!! kkk só sei que ando ultimamente reparando nos atores coreas com ombros largos kkkk
    mas não é só ombro não, gosto de ver mãos, olhos, voz e o que eles chamam de carisma e o Seo In Guk se saiu muito bem nesse quesito em I Remember You, essa foi uma das razões que se tornou um dos meus atores preferidos.

    ResponderExcluir
  88. muito obrigada, estou amando o drama, esta perfeito, e eles dois juntos transborda de amor ^^
    muito obrigada!! vcs estão de parabéns, pela qualidade do projeto^^

    ResponderExcluir
  89. A qualidade é ótima.Obrigada pelo esforço,suas lindas e pela alegria que nos trazem!!! <3

    ResponderExcluir
  90. Lindos vocês!! As legendas estão ótimas, obrigada pelo trabalho duro!
    No começo eu tenho que admitir que me dava um pouco de nervoso de ver o Seo In Guk, pq eu só conseguia me lembrar dele sendo um adolescente em King Of High School e da mulher mandando ele andar para frente em Another Parting e da Jang Na Ra toda bobinha em Fated To Love You, mas ainda bem que isso passou, o drama é muito legal e faz a gente passar um pouquinho de raiva nos episódios finais, quando todo mundo já sabe de tudo e ninguém faz nada.
    P.S.: os episódios no Mega foram a cereja do bolo, muito mais fáceis de baixar, obrigada!

    ResponderExcluir
  91. amore!! muito obrigada mesmo!!! mas eu n consigo baixar o cap. 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta com os links do fórum ou pelo Fansubber =D

      Excluir
  92. Oi!! Gostaria de agradecer por postar aqui o dorama legendado (por ter legendado), sério! esse drama é muito legal! apaixonante <3 bjs

    ResponderExcluir
  93. Tô no episodio 4 e tô adorando simplesmente demais obrigada

    ResponderExcluir
  94. Obrigado por legendarem esse dorama assisti o primeiro episodio
    adoreiiiiiiiiiiii.Parabens pelo belo trbalho

    ResponderExcluir
  95. Muito obrigada por esse projeto. Feliz demais ^^

    ResponderExcluir
  96. Obrigada, Obrigada e Obrigada. Vocês são incrivelmente incríveis. Esse dorama parece ser maravilhoso e super elogiado e vocês estão trazendo ele pra gente de forma tão maravilhosa. Parabéns pelo trabalho lindo!

    ResponderExcluir
  97. Não aparece mais como baixar os episodios, eu já tinha baixado até o 10 episodio, mas agora não consigo mais, não aparece em lugar nenhum para baixar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem conta no fórum é só ir em Dramas finalizados que está lá. Se não tem é só ler aqui ou ir direto no fórum e criar a conta.
      http://puripurifansub.blogspot.com.br/p/como-fazer-download.html
      puripurifansub.forumeiros.com

      Excluir
  98. Olá! Onde faço o download de I REMEMBER YOU?

    ResponderExcluir
  99. Não consigo achar o link para download de Hello Monster. Por favor, me ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está no nosso fórum em "Dramas Finalizados". Se não tiver o cadastro, é necessário fazer para acessar os links: http://puripurifansub.blogspot.com.br/2015/08/cadastro-no-forum.html

      Excluir
  100. fiz o cadastro mas nao to achando como é que baixa. quero baixar Hello Monster me ajudeeeem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, sua conta tem que estar ativa para conseguir acessar os links. Qualquer problema com o cadastro, mande um e-mail (puripuri.fansub@gmail.com). Se sua conta já está ativa é só ir em Dramas Finalizados ou no link: http://puripurifansub.forumeiros.com/t58-hello-monster-2015

      Excluir
  101. Respostas
    1. Tem que estar cadastrada para acessar o link: http://puripurifansub.forumeiros.com/t58-hello-monster-2015

      Todos os dramas estão no fórum.

      Excluir