pesquisa

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Links OFF e Fórum

Então, não sei se perceberam mas alguns links ficaram offs então está impossível fazer download. Porém, temos muitos links e é difícil manter o controle de quais não estão funcionando (no caso dos links do MEGA). Assim, nós iremos arrumar os links em ordem alfabética e logo iremos passá-los para o fórum.

Agora sobre o fórum. É só clicar nesse LINK e criar a sua conta.
Respondendo a algumas perguntas que vimos por aí.

1- Por que vocês vão passar a usar o fórum?
R: Porque algumas postagens foram denunciadas e isso é grande risco para perdermos tudo que já tem na fansub. O blogger podia simplesmente fechar e não ia dar para acessar as postagens bonitinhas que fizemos e teríamos que refazer tudo. Então o fórum por enquanto é como um suporte para o blog.

2- Por que todos os dramas não estão no fórum?
R: É muito chato passar link pro fórum e também demora um pouco, então estamos passando pouco a pouco. Mas é provável que em Agosto todos os links já estejam lá.

3- Vão excluir o blogger?
R: Não, mas os dramas e filmes só poderão ser acessados pelo fórum. No blog só ficará as resenhas, status de projetos e OSTs.

4- Vai ter limite de data para se inscrever no fórum?
R: Não vai ter, então mantenha o bom senso e se inscreva em um período razoável.

5- Vai ter área VIP? Ou número de comentários obrigatórios para baixar?
R: Não para nenhum dos dois, então podem parar de perguntar.

Acho que é só isso, em caso de mais dúvidas em relação aos links offs ou ao fórum, estamos aqui para responder.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu super entendo vocês. E sobre ter obrigatoriedade em postar comentários, achei muito interessante vocês não cobrarem isso. Acredito que as pessoas têm que se sentir à vontade para comentar e não serem obrigadas. Até porque muita gente estuda, trabalha, tem uma vida corrida e ficar entrando em todos os fóruns pra cumprir tabela é chato e meio que desmotiva um pouco. Ninguém gosta de ser obrigado a nada e ninguém consegue acompanhar todos os projetos das fansubs. Isso é quase impossível. Torço muito por vocês, adoro os projetos que vocês selecionam e dou muito apoio à escolha de dramas não tão "badalados" no momento (como a maioria dos fansubs andou fazendo - uma pena), é ótimo, porque você tem mais opções de conhecer mais dramas (que só porque não são os hits do momento, são deixados de lado e isso é péssimo)... Adoro muito vocês.... Continuem sempre assim... Fighting!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio.
      O negócio do comentário é porque realmente nos desmotiva só aquele "obrigada" porque é obrigatório. Eu gosto de comentário sincero e construtivo sobre o drama. Mas entendo quem cobra.

      Fighting!!

      Excluir
  3. GEEEEEEENTE, fui realmente surpreendida com essa novidade *u*
    Eu acompanho esse fansub a um tempinho e se tem uma coisa que eu admiro é a qualidade dos projetos. SEN OR, que coisa maravilhosa a gente assistir um drama com a legenda limpa, sem cores exageradas ou com a qualidade ruim. Eu admiro muito o trabalho de vocês, parabéns pela escolha dos dramas, dos filmes e continuem assim *u* <3 Já fiz meu cadastro no fórum, espero que vocês continuem com essa disposição maravilhosas para legendar os dramas *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vale muito a pena demorar um pouco nos episódios para a qualidade estar melhor, porque nem sem em inglês vem decente rsrs'
      E os dramas são tão incríveis que são difíceis de escolher.
      Espero que não tenha problemas no fórum e muito obrigada por nos acompanhar e também pelo
      carinho. *---*

      Excluir
  4. acho que de todos os fansubs que eu ja achei, voces são as mais legais.
    continuem assim. é muito confortavel saber que eu tenho a liberdade de apreciar o trabalho de voces, e acho totalmente compreensivel as medidas que estão tomando.
    eu ja me cadastrei no forum, e tentarei ser presente lá, simplesmente porqe vocês parecem legais demais pra eu ficar anti-social ^^

    ps: puri puri é um nome muito fofo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Infelizmente tivemos que tomar essas medidas :/
      Fique confortável para comentar lá quando quiser. <3

      Hahaha' É um nome quase único ^_^

      Excluir
  5. oi eu tenho cadastro no fórum e não achei os downloads. me ajudem.
    o trabalho de vc é incrível. obrigada por fazer esse trabalho maravilhoso. faço questão de baixar por aqui e não em outro lugar justamente pelo capricho de vocês. tomara que eu consiga continuar baixando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Então, é o seguinte, os downloads estão em suas respectivas categorias. Fated (como vc perguntou antes) é um drama que já foi finalizado, então é só clicar em DRAMAS FINALIZADOS e procurar o drama que quer, todos os projetos estão em ordem alfabética.
      Qualquer dúvida manda por e-mail, porque estamos demorando para ver por aqui: puripuri.fansub@gmail.com

      Excluir