pesquisa

domingo, 19 de outubro de 2014

Liar Game/ 라이어 게임 (2014)


DOWNLOAD NO FÓRUM! 

91 comentários:

  1. Eu adorei a versão japonesa e estava doida para ver essa! Muito obrigada a equipe por traduzi-lo, vocês sabem fazer uma pessoa feliz!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, estou muita ansiosa por esse projeto *--*

      Beeeijos

      Excluir
  2. Gente obrigado por traduzi- lo eu queria muito assistir a versão coreana já tinha lido sobre ele e fiquei curiosa .Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *--*
      Também li muitas coisas boas sobre esse projeto, espero que seja muito bom ^~^

      Kissu ~~

      Excluir
  3. EU AMO VOCÊS! Sério... quando vi que esse projeto na página inicial fiquei desesperada. Eu assisti a versão japonesa, mas li que não vai ser parecida porque a versão coreana vai ser mais fiel ao mangá. E os teaser... chesus... o Shin Sungrok tá em outro nível. MUITO OBRIGADA por terem pego! Muito surtada aqui *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Eu também espero que seja fiel ao mangá, porque ficaria muito melhor que a versão japonesa! Outro nível mesmo.
      De nada, estou super ansiosa por esse projeto também =D

      Excluir
  4. Ansiosa para ver Liar Game, assisti a versão japonesa e adorei, com certeza vai ser outro sucesso, ainda mais com Lee Sang Yoon, ainda apaixonada pelo personagem dele em Angel Eyes, obrigada por pegarem mais este projeto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa, e ele vai estar tão diferente *----*
      Não assisti a versão japonesa, mas espero que realmente seja fiel ao ao mangá.
      Obrigada por nos acompanhar.

      Excluir
  5. Se não me engano a versão japonesa possui duas temporadas e dois filmes, devo confessar que gostei bastante Liar Game, apesar dos exageros. Os coreanos terão que suar bastante, pois resolveram adaptar duas paixões da maioria dos fãs de doramas e mangás, Nodame Cantabile e Liar Game. O negócio é assistir sem ficar comparando com a versão japonesa. Obrigado por terem pego mais este projeto!
    P.S: Já que vocês pegaram este Liar Game para traduzir, vocês podiam pegar o ultimo filme da versão japonesa, nenhum funsub traduziu, e é o único que eu não assisti. Se estou sendo chato ou inconveniente me desculpe, é que eu gostaria muito de assistir a esse filme. Mais uma vez, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que só tinha uma temporada de 11 episódios, acho que na verdade só achei essa mesmo e nem fazia ideia dos filmes. Infelizmente, eu não assisti a versão japonesa, apenas li o mangá. Mas espero que eles consigam adaptar bem ambos. Realmente, comparar nunca é legal porque eles tem que adaptar para a realidade deles então nunca vai ficar igualzinho. De nada, eu estou ansiosa por assistir também.
      Talvez possamos fazer o filme quando o drama acabar porque por agora realmente não vai dar.
      Bem, continue nos acompanhando <3

      Excluir
  6. É verdade! A versão japonesa teve uma segunda temporada e, depois, mais dois filmes.
    O filme japonês de que ele fala é de 2012 e se chama "Liar Game: Reborn" e, até agora, nenhum fansub traduziu para nós.
    Também ficarei grata se der para traduzir, no futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, já arrumei as informações. Como eu disse para o Ronin X, podemos até fazê-lo depois que terminarmos esse, mas também acabei de lembrar que podemos não achar legendas, bom vamos fazer o possível. =D

      Excluir
  7. Quero mto ver este dorama!!! Não vi o j-drama, e nem li o mangá apesar de ser conhecedora da história... espero q este faça uma boa adaptação... obrigada por traduzirem ele!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste também, eu adorei... não assisti o Jdrama, mas li o mangá e até que está parecido. ;D

      Excluir
  8. Oi gente, passando para agradecer por mais esse projeto!
    Não conheço a outra versão, mas a proposta é bem interessante
    espero que seja bem legal, gostei muito do elenco
    ouvir por ai que o original não tem romance :c
    espero que adicionem isso hahha
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste e assista a outras versões que também são bem interessantes, bem como os filmes. Eu espero que tenha muito romance.
      Obrigada pelo comentário e continue a nos acompanhar *--*

      Excluir
  9. Gente muuuito obrigada por estarem traduzindo ele ! *-*
    espero que historia continue da maneira que está, pq tá perfeito :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que continue gostando porque a história está ficando cada vez melhor. *--*

      Excluir
  10. boa noite*-*....vou espera mp4 esse drama e otimo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Ok, daqui dois ou três dias liberaremos.

      Excluir
  11. Eba ....estava louca esperando ser postado os novos eps....

    Obrigada galera .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste desses episódios *---*

      Excluir
  12. Será que é tão bom quanto a versão japonesa?
    Com certeza assistirei.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi a versão japonesa e também ninguém ainda comentou falando se é tão bom quanto ou não :/
      Mas, a versão coreana está muito boa, vale a pena ver *--*

      Excluir
  13. Obrigada! Parece ser bom! Vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  14. Wooow já tá no sexto ;D Eu tava me controlando para não olhar como tava o andamento porque sou ansiosa e acabaria baixando mas estava esperando tá um pouco mais avançado. Acho que acertei o time. Chegando em casa já começo a assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Infelizmente saem apenas dois episódios por semana, e o lançamento dos próximos episódios é apenas amanhã =D

      Excluir
  15. Devo confessar que no início fiquei meio receoso com relação a esse drama e seu elenco. O Matsuda Shota arrasa como o protagonista da versão japonesa, então era difícil imaginar outro ator interpretando o personagem, principalmente o Lee Sang Yoon que tem uma cara de bonzinho, parece que na própria Coréia as pessoas não haviam gostado de sua escolha ,mas ele conseguiu, sua atuação está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que o Lee Sang tinha uma cara de bonzinho, mas quando vi as imagens promocionais comecei a achar que daria certo, mas depois do primeiro episódio tive certeza de que ele faria muito bem o papel de Ha Woo Jin, espero que continue tão bem quando está no momento ;D

      Excluir
  16. Poxa eu tenho que procurar a versão japonesa.....sempre leio as pessoas falando que foi muito bom....eu estou gostando bastante dessa versão e louca para ver a japonesa ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está o link - http://www.tokusatsus.com.br/2013/11/liar-game-legendado-download-avi.html

      Espero que goste da versão japonesa também =D

      Excluir
    2. Obrigada ....
      Nossa vocês são muito prestativos ....

      Excluir
    3. De nada, espero que goste da versão japonesa ;D

      Excluir
  17. surteeeeeeei..vcs estao traduzindo esse dorama...OMG.. doida p assistir.. espero q ele termine logo p eu começar.. gente muito obrigada pelo trabalhop de vcs.. oq seria de nos sem vcs... Fighting ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é extremamente divertido fazer esse drama, eu por exemplo me surpreendi bastante com a atuação de muitos.
      Dia 25 é a finalização dele, e alguns dias depois iremos liberar.
      Espero que goste dele tanto quantoo eu =D

      Excluir
  18. muitissimo obrigado pelo dorama, estou assistindo a 2 temporada do japones e breve logo depois ja vou estar baixando a versao koreana, muitissimo obrigado pelos episodios em portugues br valew demais !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, logo estaremos finalizando esse drama, espero que goste dessa versão também =D

      Excluir
  19. Muito obrigada <3 Eu tinha assistido a versão J-drama, e achei legal, mas cara os coreanos colocaram pra torar! Ficou incrível <3 Muito melhor, infinitamente melhor. (diferente da adaptação de Nodame Cantabile, que eu tô achando forçadinha). Mas muito bom, a TVN surpreendendo cada vez mais. Obrigada pessoal por ter traduzido! Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ;D
      Hahaha' A atuação deles foi realmente muito boa, e a escolha de atores maravilhosa, quando é uma nova adaptação tem que ter muito cuidado por causa da primeira versão e achei que em Liar Game eles conseguiram adaptar muito bem.
      Fighting!!

      Excluir
  20. Sabia que não devia ter começado, agora to ansiosa. Tá muito perfeito! Liar Game não deixa nada a desejar! As atuações tão muito foda. Eu ri tanto, mais tanto, quando o desempregado, depois de ter sido eliminado, começou a falar da mãe doente e tals... todo mundo começou a chorar e chegou o melhor apresentador de todos fingindo estar emocionado. Eu já tava rindo aí, em seguida mostra a reação incrédula do Woo Jin... não aguentei xDDD No jogo do moeda, cara ou coroa, simples... eu só conseguia pensar "ganha oppa, vamos Do Young". Af, eu já tinha gostado do Sung Rok em MLFTS, agora então...caçar a filmografia dele. Sang-yoon de Angel Eyes, enfim... viciei, né. Sou tão agradecida por terem pego esse projeto! Para mim tá sendo um dos melhores de 2014. Puri Puri, fighting \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá me surpreendendo bastante também, esse jogo da moeda é muito legal. Gostei tando que fiz na universidade. Mas, eu estava torcendo para o Woo Ji. Gostei de Sung Rok em MLFTS também, papel de vilão cabe perfeitamente nele. E Sang Yoon ficou muito interessante sem o papel do cara bonzinho. Estamos finalizando o mais rápido possível, então aguente só um pouco mais para os episódios finais.

      Fighting!!

      Excluir
    2. Acabei fazendo que nem você... fiz esse jogo da moeda com uns amigos e o pessoal da universidade. 2 pessoas gostaram tanto do jogo que perguntaram de onde eu tinha visto. Já passei completo... e talvez esse seja o início de mais duas pessoas entrando no mundo dos doramas õ/

      Excluir
  21. ahh! esse drama é muito louco, quando vc acha que já sabe ele te surpreende mais ainda!!
    lindo trabalho,projeto perfeito nota 1000^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pena só faltam dois episódios para acabar, sem contar que cada episódio é de tirar o fôlego. *------*

      Excluir
  22. Curiosíssima sobre esse dorama, esperando acabar pra começar a ver!rsrs
    Obrigada esquipe puri puri!
    Pessoal, curtam a minha página: https://www.facebook.com/pages/Dorama-Mania/279800495543901

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste muuito dessa drama, porque é realmente legal.
      Curtiremos sim :D

      Excluir
  23. Nossa pessoal, vocês foram bem rápidos hein!! Parabéns mesmo, muito obrigada sempre pelo trabalho de todos!! :D

    ResponderExcluir
  24. KamsahamnidaKamsahamnidaKamsahamnidaKamsahamnida,
    vcs são incriveis, KamsahamnidaKamsahamnida

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela dedicação e empenho nos projetos!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada por mais uma finalizacao do drama. Parabens pela agilidade e dedicacao voces sao demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio *-----*
      Esse drama foi muito bom, valeu a pena todo o trabalho.

      Excluir
  27. Galera para mim esse foi um dos melhores dramas desse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, o Ha Woo Jin e o Do Young são simplesmente perfeitos *---*

      Excluir
  28. UAUUUUU! apenas! Que drama fantástico!!!!!!!! estou chocada o quanto eu fui surpreendida por ele, esperava bem menos, mas isso tudo? Todo episódio eu era pega de surpresa com as reviravoltas e ficava com o coração na mão
    Nem sei dizer o que foi melhor, se foi o Ha Jin Woo (mega diferente do médico fofo de Angel Ayes) ou maníaco/psicopata do apresentador (esse ator deve ganhar um premio, eu realmente fiquei com medo dele). Perfeito demais!!!
    Agora, obviamente ficou no ar uma próxima temporada, vai ter mesmo?
    Obrigada pela tradução e por quem ficou responsável pelo projeto, nota 10 para vocês
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei surpreendente, principalmente a atuação do Sang Yoon foi bem diferente do médico em Angel Eyes mesmo. E o Seung Rok realmente tem um rosto perfeito para vilão. Eu não sei se vai ter uma 2º temporada, tudo leva a crer que sim. Mas se não tiver o final vai ficar muito em aberto.

      Foi muito divertido traduzir esse drama, até descobri como jogar pôquer husahusah'

      Kissu ~~

      Excluir
  29. Agora que ja esta completo vou baixar e ver no fim de semana .Kamsahamnida e parabens pelo trabalho e dedicação e toda a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada espero que goste ^-^
      Se quiser aguardar mais um pouquinho, iremos liberar amanhã ou depois no Fansubber. Ai fica mais fácil baixar por torrent.

      Excluir
  30. Quando tava fora vi que tinha sido disponibilizado até o 12 já... e só a raiva e desespero por eu não poder baixar e assistir logo ;~ No face, no grupo de doramas, vi que muitas pessoas ficaram meio assim com o final... daí fiquei com um pé atrás, mas meu... um dos melhores de 2014, sem dúvida alguma! O final é para segunda temporada, espero que tenha continuação, se tiver foi perfeito. A risada do Do Young *o* To mais gamada ainda nele. Acho que vou ler o mangá que fiquei curiosa.
    Tenho MUITO a agradecer a equipe do projeto. Obrigada mesmo Ji Hyun e Krystal pela qualidade e rapidez que estava sendo disponibilizado.
    E assim chega mais um projeto finalizado ;~
    E mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostei do final "se" tiver uma segunda temporada, porque se não vai ser um fim bem aberto. O mangá é legal também, acho que vai gostar.
      Obrigada pelo carinho e por nos acompanhar <3

      Excluir
  31. Não vi a japonesa,,, mas quero ver a coreana,,, já estou baixando rsrs,,, lista só aumentando rsrsr
    Muito obrigada ,,,logo venho comentar minhas impressões,,,
    Ps***Impressionada com a rapidez e eficiência de vcs ao legendar os projetos e mais ainda com essa boa vontade de interagir,,, sempre respondendo à todos usuários,,, agradeço por isso tbém,,, muitos kissus para vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' Quando você tiver tempo tente assistir a versão japonesa, acho que vai gostar também.
      Ok, aguardarei para saber o que achou *--*
      Obrigada! Foi um drama legal e curto, então foi rápido para fazer. E é muito bom conversar com todos que comentem, assim conseguimos ter alguma interação.

      Kissu ~~

      Excluir
  32. Muitooo bom esse dorama! Tô super viciada!!
    Alguém entendeu o jogo das cartas no episódio 6? Fiquei voando, pq as chances não eram de 50%? Cm Jamie manipulava as cartas?

    Ahh,e parabéns para equipe, ótimo trabalho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando.
      Bom, eu não me lembro claramente. O Ha Woo Jin dá uma explicação no mesmo episódio ou no episódio seguinte.
      Mas pelo que me lembro é assim: aquele baralho defeituoso da Jamie estava "viciado", sendo assim ela sabia que a Nam Da Jung não teria chance de ganhar. É como se o lado "luz" fossem apenas uma ou duas, e o lado "trevas" o restante, logo séria uma vitória por probabilidade. E também tem outro truque, a carta que foi escolhida por Nam Da Jung tinha algo diferente na textura, então quando a Jamie colocava a mão no saco, ela jogava essa carta para o fundo e pegava outra para ganhar.

      Obrigada! Espero que tenha entendio essa explicação meio estranha ;*

      Excluir
  33. Boas,

    voçês estão sempre um passo à frente. Mais um drama que quero ver, não por ter visto a versão japonesa, mas pelos vários comentários positivos relativamente ao drama. Por norma, eu gosto sempre mais dos dramas coreanos. Por isso, espero também gostar deste.

    Obrigada e fiquem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Obrigada. Acho que você não vai se arrepender, esse é um drama simplesmente incrível, não tenho palavras para explicar. Espero que goste ;*

      Excluir
  34. Estou ficando completamente maluca com esse dorama, bom demais hahahaha
    Muito obrigada por traduzirem esse projeto! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^-^
      Esse foi um drama e tanto, até o final foi vai surtar mais um pouco.

      Excluir
  35. Gente muito obrigada por mais um projeto!!! Baixando e ansiosa pra assistir *^_^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Espero que goste, porque é bem interessante ^^

      Excluir
  36. Falam TÃO BEM desse dorama que estou me sentindo obrigada a vê-lo, então obrigada <3
    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muiito a pena assistir, você dificilmente irá se arrepender! *---*

      Fighting!

      Excluir
  37. Obrigada pelo lindo trabalho e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Espero que tenha gostado do drama ;D

      Excluir
  38. Respostas
    1. Impossível. Não há sequer rumores sobre uma segunda temporada da versão coreana.

      Excluir
    2. Vocês trabalham com Japonês tb ? Tem como traduzir Liar Game: Reborn ( filme ) e Alice In Liar Game ( 4 episódios ) ? Só falta esses 2 pra eu completar de vez essa série e focar só no mangá

      Excluir
    3. Sim, como pode observar nos outros projetos também fazemos dramas japoneses. No caso, o filme Reborn não encontramos Raws e legendas. E do Alice in Liar Game iremos fazer futuramente. Temos muitos pedidos na frente desse.
      Desculpa a demora por responder.

      Excluir
  39. Eu não consigo baixar ;-; eu queria muito ver .
    vocês podem, por favor, ajeitar isso S2
    ambos os Mega e o Uptobox não estão pegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar.
      Iremos reupar assim que possível, mas vai demorar um pouco porque tem muitos dramas na frente para serem reupados. Mas você pode baixar por torrent no Fansubber ou no Fansub Meteor Dramas.

      Excluir
    2. Obrigado :3
      Amo o trabalho de vocês S2 .

      Excluir
  40. Ola,porque è que não dà para ver os links para baixar ?
    E.X: Fated to love you, Gap dong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links estão disponíveis no fórum. E só dá para acessar os links do fórum se estiver cadastrada.

      Excluir
  41. Lindo dorama! Obrigada por traduzirem.

    ResponderExcluir