Vi os dois primeiros epis// e adorei,,, e estava ansiosamente esperando por mais,,,muito legal essa coisa do destino entrelaçando os personagens,,, com muita curiosidade para ver o que vai rolar daqui para a frente,,, muito obrigada por disponibilizar,,,
Mais dois episódios *o* Gostei tanto dos dois primeiros. Não gostei da escolha da personagem principal... sei lá... os olhos dela são tão redondos D: mas tirando isso ela começou com uma atuação bem fraca. Ou não sei... o meu santo com o dela que não bateu. De qualquer jeito não interfere que curti a temática, a relação com os filhos... fiquei tão empolgada por ter mais episódios. Assim que sair o quarto em mp4 eu já baixo. Baaah... os 4ever alones são identificados tão rápidos.
Eu achei o contrário eu (Ji Hyun) adorei a escolha, sei lá ela é tão perfeita para a personagem. Mas gosto é gosto né. A Na In (a outra adm) também não gostou dela de jeito nenhum! E a história está seguindo um ritmo que estou achando legal ~~ E sim os 4ever alones são identificados rápidos isso também foi legal.
oooooooooo, esse drama é muito legal!! Tô apaixonada por ele!! Isso pode, produção?? kkkkkkkkk Muito obrigada pelo trabalho duro. Está muito legal e cada vez melhor. Fighting, seus lindos!!
vim aqui para agradecer pelo episodios to amando este dorama é fofura ele ,e obrigada pelo ótimo trabalho estão de parabéns,to aguardo pelos proximos episódio
Oieee,,, muito obrigada pelos novos episódios,,, esse drama me cativou ao extremo,,, adorando os personagens,,, Bom Yi é lindíssima,,, encantadora e o prota um grosseirão charmoso,,, achei que talvez a diferença de idade fosse gritar muito,,, mas me enganei,,, são muito fofas as cenas dos dois juntos,,,e estou muito curiosa para ver o desenrolar da história,,, afinal,,, tudo parece bem complicado,,, ñ é? Kkkk Obrigada pelo esforço de traduzir e compartilhar!!!
Olá, espero que tenha gostado porque estou adorando traduzi-lo. Também me cativou bastante, siiiiim... esses personagens <3 A Bom Yi e o Ahjussi tem tanto charme juntos e são fofos e engraçados ao mesmo tempo. Acho que esse negócio de Memória celular bem complicada mesmo, ai aplicada ao drama 100+ complicado, mas assim é melhor, né? De nada, estou amando traduzir, e a equipe do projeto também. Obrigada por nos acompanhar <3
Só passei aqui pata dizer que o episódio 4/5 foi maravilhoso eu amei gente estou amando esse dorama e como toda a dorameira sabe quando um dorama vai valer a pena e esse com toda certeza VAI!!!! obrigado PURI PURI doida esperando os próximos
Realmente, esse drama é um daqueles que a gente bate o olho e fala, é esse que vou assistir, é uma pena que na Coreia ele não está com boa audiência. Os próximos estão chegando logo *--*
Gente o que falar do episodio 7/8 maravilhoso cada vez que assisto esse dorama fico mais apaixonada, não sei como ele tem baixa audiência na Coreia Puri Puri vcs estão de parabéns pela escolha desse dorama e pelo trabalho. Agora só tem uma coisa termina o episodio e você fica ansiosa esperando os próximo e torcendo para semana que vem chegar logo um abraço para toda equipe .
Obrigada *--* Eu sou a tradutora dele, e estou adorando e também fui eu que escolhi, também não sei como está com baixa audiência, e muitos dramas muito bons estão na lista também :/ E esses episódios vão ficando cada vez melhores.
Cara, quanto mais vejo esse drama, mas amo e mais choro... pelo amor de Deus... Amando e amando.. eu shippo horrores a Bom Yi com o ahjushi <3 Obrigado puri puri por traduzir essa maravilha de drama para nos *---*
Ah, esses dois realmente são tão... nem tenho palavras para dizer. Mas estou amando tanto. E a história em si também. Fico feliz que está gostando, e acho que você vai chorar um pouco mais daqui para frente :s
Obrigada pelo 7 e 8,,, cada vez surtando mais com meu casal top do momento((( lindussss,,, que quimica!!!))),,, coreano ñ sabe o que é bom,,, já que a audiência ñ está sendo boa,,, rsrs Espero que esse ñ seja reduzido como foi o da sereia,,, Muito obrigada Puri Puri por postar os epis// com rápidez,,, vcs são geniais!!!
Eles realmente tem uma química que Meu Deus! Só de olhar para ele meu coração começa a bater mais forte. Realmente... tanto drama bom e com baixa audiência :/ Não acho que vão reduzir a quantidade de episódios, mas percebi que cortaram algumas coisas dos episódios. E a história está se desenvolvendo mais rápido. Bom, vamos aguardar. Obrigada por acompanhar <3
Obrigada pelo 7 e o 8, aguardado pelo episodio 9 e 10 , estão de parabéns pelo trabalho e qualidade, esta show de bola ,realmente incrivel a rapidez que vc´s fazem , e outra vez obrigada pelo trabalho .
Gente episodio 9/10 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais olha que a tradutora considere se beijada abraçada amo vc kkkk amando de mais esse dorama baixando correndo Obrigadoooooooooooooooooooooooo
Muito, muito, muito obrigada pelo trabalho de vc´s! Esse dorama é incrivel, maravilhoso, que história linda! Amando cada episódio. Parabens pelo trabalho, sempre! Milhões de kissus pra vcs, fighting!
Tinha dado uma pausa nesse drama porque a Bom Yi tava me irritando com a hipocrisia dela. Me custa muito a acreditar que alguém na idade dela tenha tamanha "ingenuidade". Posso até acreditar pela criação, depois o cuidado por causa da doença, mas meu... por favor. Só faz se desculpar se desculpar e não dá a minima para aquele que era seu noivo, irmão mais novo do que tá perseguindo u_u' De qualquer jeito eu curti tanto o início ><' Obrigada por estarem disponibilizando e ainda com qualidade e agilidade. Só tenho a agradecer a vocês.
Obrigada *--* No começo eu me senti meio mal pelo irmão do Ahjussi e tals, mas depois do episódio 12 acho que as coisas vão começar a se acertar para ele, e o jeito que ela perseguia ele sem pensar nas consequências ou nas crianças foi um pouco egoísta, mas minha irritação com ela passou ^~^ Continue acompanhando.
Obrigado por mais 2 episodios eu curto tudo desse dorama ele é ingênuo romântico o casal é muito fofo e estou achando que o irmão mais novo volta pra ex kkkk obrigado Puri Puri vcs estão de parabéns
De nada e obrigada por nos acompanhar =D Também acho muito fofo, apesar da Bom Yi ter me irritado um pouco. Espero muito mesmo que ele volte para a ex, a separação deles não foi por falta de amor :s
to aqui em lagrimas, pelo fim deste dorama,agora episodio anteriores , quase tive um treco, agora vamos ver 13 e 14 ,e obrigada pelo trabalho e esforço, pela uma ótima legenda
Obrigada *---* Espero que eles façam um ótimo final com os dois últimos episódios e claro que seja bem emocionante para derramarmos um pouquinho de lágrimas.
olá antes de mais nada...kamsahamnida!!! pra que vcs entendam a razão da minha satisfação, vou falar um pouco sobre mim...Meu nome é Lucyanne tenho 38 anos e a 5 vejo kdramas, vejo so os coreanos mesmo com raras exceções, sendo assim já vi todo tipo de kdrama dos surtantes que fazem vc sair da realidade aos difíceis de terminar, então qdo tenho surpresas como essa fico muito feliz... Comecei a ver My Spring days sem expectativa pois não conhecia o casal protagonista e o trailer não tinha me chamado atenção mas comecei mesmo assim pois vi os comentarios aqui e fiquei curiosa... então cabummm... cai de amores rsrsrsr comecei a ver no sabado as 17 hs e so parei porque acabaram os episodios... To encantada com a Sooyoung tão fofa no papel, adoro atriz que sabe chorar passa mais realismo pra cena , emociona mais toca mais. Enfim pessoal é graças ao trabalho e empenho de cada um da equipe que eu uma dona de casa, esposa, mãe e avó recarrega as energias e alivia o stress kamsahamnida!!!!!!!!!!!!
Olá Lucyanne! Esse drama me cativou profundamente, não tinha um conhecimento dos atores, mas senti algo bom enquanto lia a sinopse, e fiquei bastante curiosa com a história, e como você me apaixonei <3 Me encantei também, mas foi com o ahjussi que conseguiu interpretar e tem uma química encantadora com a Bom Yi. Todos os membros envolvidos gostaram de trabalhar com esse projeto, e a revisora nem acreditou quando vimos que estava para acabar u.u Tudo que é bom dura pouco. Realmente muito obrigada por seu comentário, eu sempre fico muito feliz e motivada quando leio os comentários. ^~^
não conhecia este drama, mas li a sinopse e achei interessante. Pelo que tenho lido têm tido um bom feedback. Sendo assim, tenho mesmo de o ver. Obrigada pelo vosso trabalho.
De nada, estamos muito felizes por fazer o projeto e também por ter tanta gente gostando do drama que antes estava bem desconhecido. Espero que goste do final <3
Eu realmente me apaixonei por esse dorama ele é de uma sensibilidade que encanta que envolve. Puri Puri muito obrigado por nos dar de presente um dorama como esse, um grande abraço para a tradutora que esta dando um banho.
Haha' Muito obrigada! Eu também me apaixonei completamente por esse drama, e é incrível como ele continuou sensível sem ser forçado ao longo dos 16 episódios. Espero que tenha gostado do final ;D
Depois de muito procurar, encontrei um terrível defeito nesse fabuloso dorama... SÓ TEM 16 EPISÓDIOS. :/ Independente do que ocorra nos dois últimos episódios, esse se tornou um dorama marcante para mim. Apesar da estória ser extremamente simples, ela foi e está sendo abordada com maestria de forma madura e sensível, sem contar com as belíssimas atuações de seu quadro de atores. Devo dizer que vcs foram excepcionalmente felizes em sua escolha e nós igualmente compensados por isso. Um agradecimento genuíno por este maravilhoso presente. Obrigado Puri Puri!!!
kkkkkkk Realmente, eu acho que ficaria muito legal com uns 20 episódios e um especial hsuasuhasuha Eu espero reeeealmente que tenha gostado do dois últimos episódios, só posso dizer que os produtores acabaram com meu coração, mas continuou seguindo o ritmo dos primeiros episódios. Obrigada por nos acompanhar <3
Gente linda, graças ao blog do Meteor Drama e suas indicações cheguei até vcs, e só posso parabenizá-los, os poucos capítulos que assistir, já foi o suficiente para me apaixonar, obrigado pelo belo trabalho bjmmm.
Esse dorama é muito lindo *-----* estou torcendo pra que a Bom Yi e o Do Ha fiquem juntos, parece que o destino deles estava escrito nas estrelas e nas ondas do mar (poetizei agora haha) estou louca pra ver o que vai acontecer porque não vai ser fácil pra eles (estou no epi 09). Obrigada pelo seu trabalho staff do Puri Puri vocês são o máximo! Bom final de semana \o/
Hahaha' Então, a química deles é inegável *----* Obrigada por estar nos acompanhando e também gostando do drama, espero que tenha gostado do final tanto quanto eu <3
estou adorar este drama. Como tinha dito anteriormente eu não o conhecia, mas ainda bem que decidi ver. Estou ansiosa por vê-lo todo e ao mesmo tempo com pena de o acabar. Muitas emoções ao mesmo tempo. Mesmo assim, aguardo os restantes episódios.
Nossa, mas já !?vocês são rápido ,Obrigada pelo trabalho duro , e por legendar este lindo dorama ,que realmente encantador ,estão de parabéns , amei de verdade a qualidade sempre ótima e legenda sempre ótimas,e agora irei ver 15 e o 16
Pois é, eu estava doida para terminar de assistir, ai fiz o mais rápido possível, foi um drama lindo. Espero que tenha gostado dos episódios finais e obrigada por nos acompanhar <3
O que dizer de vcs a não ser que são o máximo e agradecer do fundo do coração todo o trabalho que fazem com tanto carinho pra gente poder assistir a amar ainda mais os oppas e as innies de olhinhos puxados, gente obg por esse projeto ele é maravilhoso, amei; Um bjo e um abraço no coração de vcs, saranghae <3 .
Parabéns equipe puripuri pela finalização de mais um projeto, vocês são demais!! Muito, muito obrigada mesmo de coração pelo trabalho de vocês, um abraço!! :D:D
Parabéns pela conclusão do projeto! Obrigada pelo trabalho staff linda do Puri Puri, em especial é claro pra Shin Ji Hyun, Shin Nei e Krystal \o/ saúde e força pra vocês agora e sempre! Amei esse projeto demais e agora partirei pra assistir os dois últimos episódios. Pena que acabou meu domingo >_< senão estaria ainda mais feliz XD
Muito obrigada pela conclusão desse dorama, foi ótimo e ainda melhor poder ter guardadinho pra sempre que der vontade de assistir.Obrigada a toda equipe do Puri Puri Fansub
E assim, Puri Puri, arraso de fansub, chega com mais um drama concluído. Eu não estava esperando esse final. Eu queria muito que fosse assim, mas achava que era o caso de deixá-la doente para unir todos e blablablá, meio mais simples de ninguém mais ter birra com o outro. Haha, ainda não creio em como terminou xDDD Obrigada Ji Hyun, Shin Nei e Krystal pelo projeto, pela rapidez e qualidade. <3
Hahaha' Obrigada! Mais um finalizado \o/ O final me surpreendeu um pouco porque eu realmente achei que eles ia mudar o que estava prestes a acontecer, mas eu gostei ficou bem completo. Agradeço por ter acompanhado com a gente <3
* SPOILER* Não leia se ainda não assistiu. ....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Então Patrícia, na minha opinião ela morreu sim, porque quando ela foi fazer a cirurgia, deu a entender que ela estava passando o coração para outra pessoa (O coração não estava com problema, mas houve uma rejeição da parte do Bom Yi, assim o coração pode ser passado a outra pessoa). E outra coisa que afirma a morte dela são as cenas do final, a mãe cega e uma senhora com o filho no médico. Acho que isso significa que ela ajudou outras pessoas ao morrer. Algo assim.
Amei o dorama, sinceramente o final foi surpreendente, mas acho que seguiu a realidade da história, infelizmente, mas adorei, obrigada pelo excelente projeto!
Tão feliz aqui *-* EU PROCUREI MESES! você nem imagina! Toda vez que eu colocava aparecia uma página inteira de sites americanos. Pena que não pude acompanhar toda a história e ter aquela curiosidade maravilhosa antes do cap. sair TT.TT Mas vou baixar e assistir, bom trabalho puri puri~~ Fighting!!!
Muito obrigada! Que bom que nos achou \o/ Esse drama é simplesmente lindo, espero que goste bastante, mesmo que não tenha aquela espera de ep. por ep. vai ser muito bom <3
Hoje que vim descobrir que Soo Young faz parte do Girls Generation AHSUAHSUAHUSH devo ter algo mesmo contra a banda, porque já não tinha gostado da escolha da atriz antes mesmo de saber que ela era idol. Não vou generalizar... simpatizo com a Yoona.
Acabei de ver o 1º ep. Gostei bastante, parece ser um drama bem leve. Achei a história curiosa, é tão difícil ver um drama cujo ator principal não é aquele galã clássico, então esse já me pegou por isso.
Só não gostei desse final remetendo ao coração dela trazer as memórias de outra pessoa, me lembrou daquela novela "Alma Gêmea" da globo, mas tirando isso foi ótimo, nem vi o tempo passar. Então, muito, muito obrigada pelo projeto (já completo :) !) e por compartilharem por aqui Abraços a equipe!
A primeira coisa que achei interessante foi isso que você citou, o ator não ser aquele tipo galã e também ser um personagem mais velho. Acho que essa parte das memórias é mais envolvendo a estudos feitos sobre esse tema, mas realmente lembrou a novela.
Fico feliz que gostou do drama, mesmo com esse final e obrigada por baixa aqui <3
Obrigada de verdade, por legendarem, sempre quis ver esse dorama <3 Mas... [SPOILER] ........................................ Geeente, como assim ? .-. Não gostei desse final, não deixou claro se ela se foi mesmo ou não, além de que eu gostaria muito se tivesse mostrado todos depois do ocorrido... Gostaria de ver o desenrolar do Dong Woon com a Ji Won, pq eu sinceramente gostava muito dele e tive muita pena por ele só se ferrar no amor </3 eles focaram só na história da Bom Yi e mesmo assim ficou meio "wut!?" esse fim, na minha opinião ;-; SOS o que vocês acharam ? E se entenderam bem podem me explicar ? -q ;o;
De nada, foi um prazer traduzir esse drama maravilhoso *---* [SPOLIER]
Eu acho que o final deixou bem claro que ela morreu, porque nos minutos finais mostrou algumas cenas como se mostrasse que a morte dela trouxe algo bom para outras pessoas, mas também pode ter outro significado. Mas acho que ela morreu mesmo, ainda mais porque mostrou aquela cena de como se ela passasse o coração para outra pessoa. (Afinal, o coração não estava com problemas) Agora que você comentou que eu notei que ficou realmente faltando um final para Dong Woon e Ji Won. Tadinho, ele realmente não tinha sorte no amor :/
Olá, em primeiro lugar quero parabenizar vcs pelo blog, muito legal, descobri a pouco tempo e tenho baixado vários projetos daqui, é muito dificil encontrar um fansub ativo, que bom que encontrei voces. Em segundo lugar quero agradecer por vcs disponibilizarem esse kdrama em nossa língua, obrigada pelo trabalho de excelencia que vcs realizam. Já estava procurando há algum tempo esse kdrama não o tinha encontrado, fiquei muito feliz em encontra-lo aqui. Kumowo. Figthing♥ assistindo hoje o primeiro episódio. Abraços.
Obrigada! Fico feliz que nos encontrou e espero que esteja gostando dos projetos. Obrigada novamente, esse foi um dos melhores dramas que já vi, apesar de que não teve muita divulgação como vários outros. A história e o elenco é incrível, espero que goste ;D
Muito mas muito obrigada por terem legendado este maravilhoso drama!!! Conheci recentemente o blog e amei de cara! Video em ótima qualidade e legendas perfect,continuem com esse trabalho maravilhoso. ^^
ps: o que é essa shikshin divando nesse drama? perfeita como sempre.. bias <3
Bom dia Puri, fique muito feliz pelo novo rosto do blog está muito lindo :3, uma vez você me indicou esse drama My spring e agora vou começar a assistir. Muito obrigado pelo seu trabalho. Continue assim....... (^.^) /
*o* omo! obrigado pelo projeto <3 estava procurando ><
ResponderExcluirFighting!!!
De nada, espero que goste ;D
ExcluirFighting!
Nossa, que rapidez!
ResponderExcluirQueria muito ver esse drama! Obrigada pela tradução!
Sucesso sempre!
Beijos,
Mari
Obrigada Mari ;D
ExcluirEspero que vá gostar ^~^
Kissu
Não acredito que vcs vão legendar esse drama, eu estava louca para acompanha-lo, muito muito obrigada <3
ResponderExcluirhttp://annyeongdramas.blogspot.com/
Sim sim, só pelos primeiros episódios pude perceber que é um drama bom, então espero que goste ;D
ExcluirTenho certeza que irei gostar, é com a minha diva Soo Soo <3 e mais uma vez obrigada por pegarem esse projeto ^^
ExcluirCara, eu nem acredito... obrigado... muito obrigada mesmo ♥
ResponderExcluirDe nada, espero que goste <3
Excluirobrigada por mais este drama
ResponderExcluirDe nada *--*
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlol parece-me muito bom. Vou assistir assim que sair em MP4.
ResponderExcluirobrigado!
Ok, será postado a noite =D
ExcluirParabéns à equipe pelo lançamento de mais um ótimo projeto.Obrigada a todos.
ResponderExcluirMuita obrigada ^~^
ExcluirEspero que goste desse novo projeto.
Não conhecia, mas gostei da sinopse. Começar a baixar e acompanhar.
ResponderExcluirViva a mais um projeto do Puri Puri <3
Acho que vai gostar do drama também, obrigada por acompanhar.
Excluir\o/
Muito obrigado por mais esse projeto maravilhoso ^^ vcs são incríveis!!!
ResponderExcluirBjussss
Obrigada! Espero que goste *--*
Excluirvou ver ,parece ser cute ,mas deve ser legal como todos que vcs postam aqui
ResponderExcluirSim, é bem legal, vale a pena assistir *-*
ExcluirQuando vcs vão postar os proximo capitulos? Eu to quase arrancando os cabelos de curiosidade pra ver mais da Bom Yi e o ahjushi ♥
ResponderExcluirNas segundas.
ExcluirEles são muito lindos juntos ^~^
tbm quero saber quanto sai o proximo
ResponderExcluirSegunda =D
Excluirvcs são demais!! brigada msm por esse dorama tava esperando ansiosa :)
ResponderExcluirQue bom! Espero que goste ;D
ExcluirParabéns pelo maravilhoso projeto estou amando esse dorama logo nos primeiros episódios eu me apaixonei por ele vocês são 10
ResponderExcluirRealmente, é muito lindo *---*
ExcluirFico feliz de saber que gostou tanto quando eu (Ji Hyun- Tradutora)
Obrigada por acompanhar com a gente <3
Mega ansiosa pra assistir, depois do seu comentário. Obrigada Puri Puri por mais um projeto!!! *^_^*
ExcluirEspero que goste Andressa e prepare os lenços ~~
ExcluirA história parece ser muito interessante! Baixando em 3, 2, 1... kkk
ResponderExcluirObrigada pelo projeto!
hsuahusha' Siim é interessante, espero que goste e de nada =D
ExcluirVi os dois primeiros epis// e adorei,,, e estava ansiosamente esperando por mais,,,muito legal essa coisa do destino entrelaçando os personagens,,, com muita curiosidade para ver o que vai rolar daqui para a frente,,, muito obrigada por disponibilizar,,,
ResponderExcluirDe nada, que bom que gostou. A história é realmente bem interessante com o destino, agora é esperar :D
ExcluirValeu por mais 2 episódios, obrigada a toda equipe.
ResponderExcluirDe nada *--*
ExcluirMais dois episódios *o*
ResponderExcluirGostei tanto dos dois primeiros. Não gostei da escolha da personagem principal... sei lá... os olhos dela são tão redondos D: mas tirando isso ela começou com uma atuação bem fraca. Ou não sei... o meu santo com o dela que não bateu. De qualquer jeito não interfere que curti a temática, a relação com os filhos... fiquei tão empolgada por ter mais episódios. Assim que sair o quarto em mp4 eu já baixo. Baaah... os 4ever alones são identificados tão rápidos.
Obrigada <3
Eu achei o contrário eu (Ji Hyun) adorei a escolha, sei lá ela é tão perfeita para a personagem. Mas gosto é gosto né. A Na In (a outra adm) também não gostou dela de jeito nenhum! E a história está seguindo um ritmo que estou achando legal ~~ E sim os 4ever alones são identificados rápidos isso também foi legal.
ExcluirEspero que goste dos outros episódios.
Obrigado por mais esses dois episódios... Vcs são 10. o/
ResponderExcluirObrigada *--*
Excluiroooooooooo, esse drama é muito legal!! Tô apaixonada por ele!! Isso pode, produção?? kkkkkkkkk
ResponderExcluirMuito obrigada pelo trabalho duro. Está muito legal e cada vez melhor. Fighting, seus lindos!!
Poooode sim! shauhsuahs'
ExcluirSim, esse drama tá apaixonante e ficando melhor *--*
De nada. Fighting!!
Otimo projeto. To vendo uns 10 dramas e esse e o melhor deles. Parabens pelo esforco. Kassaminida
ResponderExcluirObrigadaa!! ^~^
ExcluirQue bom que está gostando, é bem divertido. Espero que goste dos próximos episódios.
Opaaa eu tava louca para ver esse drama! Muito obrigada Puri Puri <3
ResponderExcluirDe nada :D
ExcluirEspero que esteja gostando
Adorando esse dorama. Obrigado. o/
ResponderExcluirQue bom, acho que vai gostar ainda mais. Os próximos episódios estão bem legais *--*
Excluirvim aqui para agradecer pelo episodios to amando este dorama é fofura ele ,e obrigada pelo ótimo trabalho estão de parabéns,to aguardo pelos proximos episódio
ResponderExcluirObrigada por sempre estar nos apoiando, é um drama muito lindo e esse casal... perfeitos *---*
Excluirobrigado por mais um episódio desse drama fofo <3
ResponderExcluirDe nada, espero que tenha gostado *--*
ExcluirOieee,,, muito obrigada pelos novos episódios,,, esse drama me cativou ao extremo,,, adorando os personagens,,, Bom Yi é lindíssima,,, encantadora e o prota um grosseirão charmoso,,, achei que talvez a diferença de idade fosse gritar muito,,, mas me enganei,,, são muito fofas as cenas dos dois juntos,,,e estou muito curiosa para ver o desenrolar da história,,, afinal,,, tudo parece bem complicado,,, ñ é? Kkkk
ResponderExcluirObrigada pelo esforço de traduzir e compartilhar!!!
Olá, espero que tenha gostado porque estou adorando traduzi-lo. Também me cativou bastante, siiiiim... esses personagens <3 A Bom Yi e o Ahjussi tem tanto charme juntos e são fofos e engraçados ao mesmo tempo. Acho que esse negócio de Memória celular bem complicada mesmo, ai aplicada ao drama 100+ complicado, mas assim é melhor, né?
ExcluirDe nada, estou amando traduzir, e a equipe do projeto também.
Obrigada por nos acompanhar <3
Que legal, mais 2 episódios, obrigada e parabéns equipe.
ResponderExcluirDe nada, espero que esteja gostando do drama Ana =D
ExcluirAmando o drama!!! :D
ResponderExcluir*---*
ExcluirSó passei aqui pata dizer que o episódio 4/5 foi maravilhoso eu amei gente estou amando esse dorama e como toda a dorameira sabe quando um dorama vai valer a pena e esse com toda certeza VAI!!!! obrigado PURI PURI doida esperando os próximos
ResponderExcluirRealmente, esse drama é um daqueles que a gente bate o olho e fala, é esse que vou assistir, é uma pena que na Coreia ele não está com boa audiência. Os próximos estão chegando logo *--*
ExcluirAmo D+ o trabalho e dedicação de vcs!!!
ResponderExcluirMuito obrigada!!!!!!!!!
Obrigada pelo apoio <3
ExcluirEu to amando demais esse drama... Shippando os dois até com o figado... ♥
ResponderExcluirHSUAHSHA'
ExcluirO Ahjussi e a Bom Yi? Eles são realmente shippáveis (isso existe?)
Sim sim... eles dois são muito mordiveis veio *---*
Excluiresperando pelo ep 7 e o 8 , este dorama é ótimo, to amando muito, os protagonistas principais , é muito amor .
ResponderExcluirSim, é tão fofo *--*
ExcluirO 7 e 8 vão sair terça pela noite ;D
aguardando o ep 7 e 8 :D
ResponderExcluirTerça pela noite ;D
ExcluirNossa to ansiosa por este drama parece ser bom
ResponderExcluirobrigada
fighting
Sim, é muito bom, acho que vai gostar muito.
ExcluirDe nada ^~^
Fighting!
O que houve com o 7º em mp4? Baixando o 8º enquanto isso. ^^
ResponderExcluirObrigado. Super puripuri.
Desculpa a demora, não teve tempo de upar a tempo, mas já estão prontos ^~^
Excluirobrigado por traduzir estava ansiosa para assistir esse drama!
ResponderExcluirDe nada, espero que goste. Particularmente, estou amanda esse drama <3
Excluirvaleu 7 e 8 to abaixando , obrigada outra vez pelo esforço ,pelo trabalho, to amando cada vez mas este dorama
ResponderExcluirDe nada, fico feliz que está gostando ^~^
ExcluirTambém estou amando <3
Gente o que falar do episodio 7/8 maravilhoso cada vez que assisto esse dorama fico mais apaixonada, não sei como ele tem baixa audiência na Coreia Puri Puri vcs estão de parabéns pela escolha desse dorama e pelo trabalho. Agora só tem uma coisa termina o episodio e você fica ansiosa esperando os próximo e torcendo para semana que vem chegar logo um abraço para toda equipe .
ResponderExcluirObrigada *--* Eu sou a tradutora dele, e estou adorando e também fui eu que escolhi, também não sei como está com baixa audiência, e muitos dramas muito bons estão na lista também :/
ExcluirE esses episódios vão ficando cada vez melhores.
:D Ji Hyun ~~
Cara, quanto mais vejo esse drama, mas amo e mais choro... pelo amor de Deus... Amando e amando.. eu shippo horrores a Bom Yi com o ahjushi <3
ResponderExcluirObrigado puri puri por traduzir essa maravilha de drama para nos *---*
Ah, esses dois realmente são tão... nem tenho palavras para dizer. Mas estou amando tanto. E a história em si também.
ExcluirFico feliz que está gostando, e acho que você vai chorar um pouco mais daqui para frente :s
Obrigada pelo 7 e 8,,, cada vez surtando mais com meu casal top do momento((( lindussss,,, que quimica!!!))),,, coreano ñ sabe o que é bom,,, já que a audiência ñ está sendo boa,,, rsrs
ResponderExcluirEspero que esse ñ seja reduzido como foi o da sereia,,,
Muito obrigada Puri Puri por postar os epis// com rápidez,,, vcs são geniais!!!
Eles realmente tem uma química que Meu Deus! Só de olhar para ele meu coração começa a bater mais forte. Realmente... tanto drama bom e com baixa audiência :/
ExcluirNão acho que vão reduzir a quantidade de episódios, mas percebi que cortaram algumas coisas dos episódios. E a história está se desenvolvendo mais rápido. Bom, vamos aguardar.
Obrigada por acompanhar <3
Obrigada pelo 7 e o 8, aguardado pelo episodio 9 e 10 , estão de parabéns pelo trabalho e qualidade, esta show de bola ,realmente incrivel a rapidez que vc´s fazem , e outra vez obrigada pelo trabalho .
ResponderExcluirDe nada e muito obrigada por nos acompanhar sempre *--*
ExcluirEspero que goste do episódio é tão lindo ;D
Gente episodio 9/10 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de mais olha que a tradutora considere se beijada abraçada amo vc kkkk amando de mais esse dorama baixando correndo Obrigadoooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirsuahsuahsuah
ExcluirObrigada *--*
Também adorei esse episódio, espero que os outros continuem assim ^^
Mais 2 episódios... estou no paraíso. ^^
ResponderExcluirObrigado por mais esse presente. o/
De nada, espero que tenha gostado *--*
ExcluirParabéns pelo ótimo trabalho e obrigada a equipe por mais 2 episódios.
ResponderExcluirDe nada, obrigada por nos acompanhar ^~^
ExcluirO projeto esta lindo, muito obrigada pelo novos eps, vou correndo baixar
ResponderExcluirDe nada, é realmente muito lindo *--*
ExcluirUauuuu,,, obrigada pelo 9 e 10,,, meu casal do momento!!! Me repetindo,,, vcs são geniais!!! Muitos kissos!!!
ResponderExcluirDe nada... Aah esses dois fazem um daqueles casais com aquela química linda *--*
ExcluirObrigada por nos acompanhar <3
Kissu ~~
Muito, muito, muito obrigada pelo trabalho de vc´s!
ResponderExcluirEsse dorama é incrivel, maravilhoso, que história linda! Amando cada episódio.
Parabens pelo trabalho, sempre!
Milhões de kissus pra vcs, fighting!
Obrigada ^~^
ExcluirEsse drama é muito lindo, vale a pena cada episódio <3
Fighting!!
Kissu ~~
Muito obrigada , pelo 9 e 10 simplesmente amei , esperando pelo 11 e 12 que deve ser encantador tbm , e outra vez obrigada pelo trabalho
ResponderExcluirDe nada.
ExcluirNossa, o 11 e 12 são incríveis *---*
Logo logo postaremos.
Drama muito bom!!! quando sairão os epis. 11 e 12?
ResponderExcluirAgora depende da velocidade do programa, mas provavelmente daqui uma hora mais ou menos.
Excluirobrigada , irei aguardar pelos episódios , vocês são demais <3
ResponderExcluirObrigada *--*
ExcluirTinha dado uma pausa nesse drama porque a Bom Yi tava me irritando com a hipocrisia dela. Me custa muito a acreditar que alguém na idade dela tenha tamanha "ingenuidade". Posso até acreditar pela criação, depois o cuidado por causa da doença, mas meu... por favor. Só faz se desculpar se desculpar e não dá a minima para aquele que era seu noivo, irmão mais novo do que tá perseguindo u_u' De qualquer jeito eu curti tanto o início ><' Obrigada por estarem disponibilizando e ainda com qualidade e agilidade. Só tenho a agradecer a vocês.
ResponderExcluirObrigada *--*
ExcluirNo começo eu me senti meio mal pelo irmão do Ahjussi e tals, mas depois do episódio 12 acho que as coisas vão começar a se acertar para ele, e o jeito que ela perseguia ele sem pensar nas consequências ou nas crianças foi um pouco egoísta, mas minha irritação com ela passou ^~^ Continue acompanhando.
Baixei e assim que chegar em casa vou assistir logo para ter a mesma sensação que você õ/
ExcluirObrigado por mais 2 episodios eu curto tudo desse dorama ele é ingênuo romântico o casal é muito fofo e estou achando que o irmão mais novo volta pra ex kkkk obrigado Puri Puri vcs estão de parabéns
ResponderExcluirDe nada e obrigada por nos acompanhar =D
ExcluirTambém acho muito fofo, apesar da Bom Yi ter me irritado um pouco. Espero muito mesmo que ele volte para a ex, a separação deles não foi por falta de amor :s
Obrigada por mais 2 episódios.
ResponderExcluirDe nada *--*
ExcluirSó consigo baixar pelo uptobox, ficaria agradecido se upassem os últimos la ♡♡♡♡♡♡♡ brigadaum
ResponderExcluirJá coloquei os links : )
ExcluirGente o que foi esse ep 12, assim meu core nao resiste, socorro ♥
ResponderExcluirEu senti meu coração parando quando vi esse episódio *--*
Excluirto aqui em lagrimas, pelo fim deste dorama,agora episodio anteriores , quase tive um treco, agora vamos ver 13 e 14 ,e obrigada pelo trabalho e esforço, pela uma ótima legenda
ResponderExcluirObrigada *---*
ExcluirEspero que eles façam um ótimo final com os dois últimos episódios e claro que seja bem emocionante para derramarmos um pouquinho de lágrimas.
olá antes de mais nada...kamsahamnida!!!
ResponderExcluirpra que vcs entendam a razão da minha satisfação, vou falar um pouco sobre mim...Meu nome é Lucyanne tenho 38 anos e a 5 vejo kdramas, vejo so os coreanos mesmo com raras exceções, sendo assim já vi todo tipo de kdrama
dos surtantes que fazem vc sair da realidade aos difíceis de terminar, então qdo tenho surpresas como essa fico muito feliz...
Comecei a ver My Spring days sem expectativa pois não conhecia o casal protagonista e o trailer não tinha me chamado atenção mas comecei mesmo assim pois vi os comentarios aqui e fiquei curiosa... então cabummm... cai de amores rsrsrsr comecei a ver no sabado as 17 hs e so parei porque acabaram os episodios...
To encantada com a Sooyoung tão fofa no papel, adoro atriz que sabe chorar passa mais realismo pra cena , emociona mais toca mais.
Enfim pessoal é graças ao trabalho e empenho de cada um da equipe que eu uma dona de casa, esposa, mãe e avó recarrega as energias e alivia o stress
kamsahamnida!!!!!!!!!!!!
Olá Lucyanne! Esse drama me cativou profundamente, não tinha um conhecimento dos atores, mas senti algo bom enquanto lia a sinopse, e fiquei bastante curiosa com a história, e como você me apaixonei <3
ExcluirMe encantei também, mas foi com o ahjussi que conseguiu interpretar e tem uma química encantadora com a Bom Yi.
Todos os membros envolvidos gostaram de trabalhar com esse projeto, e a revisora nem acreditou quando vimos que estava para acabar u.u
Tudo que é bom dura pouco.
Realmente muito obrigada por seu comentário, eu sempre fico muito feliz e motivada quando leio os comentários. ^~^
Boas,
ResponderExcluirnão conhecia este drama, mas li a sinopse e achei interessante. Pelo que tenho lido têm tido um bom feedback. Sendo assim, tenho mesmo de o ver.
Obrigada pelo vosso trabalho.
Fiquem bem.
Bom noite, espero que goste muito do drama.
ExcluirA história é bem interessante e os personagens também.
Obrigada por baixar e esse semana o drama acaba.
Eu estou COMPLETAMENTE ENCANTADA com esse drama! Muito, mas muito lindooooo! Obrigada pelo trabalho! <3
ResponderExcluirDe nada, estamos muito felizes por fazer o projeto e também por ter tanta gente gostando do drama que antes estava bem desconhecido.
ExcluirEspero que goste do final <3
Eu realmente me apaixonei por esse dorama ele é de uma sensibilidade que encanta que envolve. Puri Puri muito obrigado por nos dar de presente um dorama como esse, um grande abraço para a tradutora que esta dando um banho.
ResponderExcluirHaha' Muito obrigada! Eu também me apaixonei completamente por esse drama, e é incrível como ele continuou sensível sem ser forçado ao longo dos 16 episódios. Espero que tenha gostado do final ;D
ExcluirObg, Puri Puri pela indicação eu vou assistir. ^.^/
ResponderExcluirDe nada, espero que goste ;D
ExcluirDepois de muito procurar, encontrei um terrível defeito nesse fabuloso dorama...
ResponderExcluirSÓ TEM 16 EPISÓDIOS. :/
Independente do que ocorra nos dois últimos episódios, esse se tornou um dorama marcante para mim. Apesar da estória ser extremamente simples, ela foi e está sendo abordada com maestria de forma madura e sensível, sem contar com as belíssimas atuações de seu quadro de atores. Devo dizer que vcs foram excepcionalmente felizes em sua escolha e nós igualmente compensados por isso. Um agradecimento genuíno por este maravilhoso presente.
Obrigado Puri Puri!!!
kkkkkkk
ExcluirRealmente, eu acho que ficaria muito legal com uns 20 episódios e um especial hsuasuhasuha
Eu espero reeeealmente que tenha gostado do dois últimos episódios, só posso dizer que os produtores acabaram com meu coração, mas continuou seguindo o ritmo dos primeiros episódios.
Obrigada por nos acompanhar <3
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOObaaaa... voltaram os episódios.... :D :D :D
ResponderExcluirEsperando terminar para assisitr... Ansiosa!!!!
Espero que tenha gostado do final <3
ExcluirGente linda, graças ao blog do Meteor Drama e suas indicações cheguei até vcs, e só posso parabenizá-los, os poucos capítulos que assistir, já foi o suficiente para me apaixonar, obrigado pelo belo trabalho bjmmm.
ResponderExcluirObrigada *---*
ExcluirÉ bom ver que tem mais pessoas gostando desse drama incrível =D
Não conhecia o teu fansub, mas graças aquele problema da denúncia de plágio eu achei vocês. *-*
ResponderExcluirAcho que vou começar a baixar esse drama, tem tanta gente falando bem :3
Algo de bom veio desse plágio o.O
ExcluirObrigada por começar a nos acompanhar =D
Esse dorama é muito lindo *-----* estou torcendo pra que a Bom Yi e o Do Ha fiquem juntos, parece que o destino deles estava escrito nas estrelas e nas ondas do mar (poetizei agora haha) estou louca pra ver o que vai acontecer porque não vai ser fácil pra eles (estou no epi 09). Obrigada pelo seu trabalho staff do Puri Puri vocês são o máximo! Bom final de semana \o/
ResponderExcluirHahaha' Então, a química deles é inegável *----*
ExcluirObrigada por estar nos acompanhando e também gostando do drama, espero que tenha gostado do final tanto quanto eu <3
estou amando este dorama.....super ansiosa pelo próximo ep. Ganbatte \O/ \O/
ResponderExcluirEsse drama é realmente muito lindo, espero que tenha gostado do final <3
ExcluirBoas,
ResponderExcluirestou adorar este drama. Como tinha dito anteriormente eu não o conhecia, mas ainda bem que decidi ver. Estou ansiosa por vê-lo todo e ao mesmo tempo com pena de o acabar. Muitas emoções ao mesmo tempo. Mesmo assim, aguardo os restantes episódios.
Fiquem bem.
Olá, espero que tenha gostado da finalização. Foi um drama muito de bom de assistir *-*
ExcluirNossa, mas já !?vocês são rápido ,Obrigada pelo trabalho duro , e por legendar este lindo dorama ,que realmente encantador ,estão de parabéns , amei de verdade a qualidade sempre ótima e legenda sempre ótimas,e agora irei ver 15 e o 16
ResponderExcluirPois é, eu estava doida para terminar de assistir, ai fiz o mais rápido possível, foi um drama lindo. Espero que tenha gostado dos episódios finais e obrigada por nos acompanhar <3
ExcluirO que dizer de vcs a não ser que são o máximo e agradecer do fundo do coração todo o trabalho que fazem com tanto carinho pra gente poder assistir a amar ainda mais os oppas e as innies de olhinhos puxados, gente obg por esse projeto ele é maravilhoso, amei; Um bjo e um abraço no coração de vcs, saranghae <3 .
ResponderExcluirMuito obrigada por nos acompanhar e apoiar, esse drama foi muito fofo e foi lindo fazê-lo, espero que tenha gostado tanto quanto eu *--*
ExcluirKissu ~~
<3
Parabéns equipe puripuri pela finalização de mais um projeto, vocês são demais!! Muito, muito obrigada mesmo de coração pelo trabalho de vocês, um abraço!! :D:D
ResponderExcluirMuito obrigada *--*
ExcluirEspero que tenha gostado do drama ;D
Obrigada Puri Puri, por mais um projeto concluido,Parabens, esperando sempre pelos bons projetos com ansiedade,Adoro voces.
ResponderExcluirMuito obrigada!
ExcluirMais um concluído <3
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMuito obrigada por mais esse projeto galera do Puripuri, amei o dorama, muito tocante, valeu muito a pena, parabéns pelo projeto.
ResponderExcluirPois é, foi um drama emocionante *--*
ExcluirObrigada por baixar.
Gente linda nem acredito quando vi os dois ultimos eps, obrigado, bjmm
ResponderExcluirFoi muito lindo!
ExcluirEspero que tenha gostado do final <3
Parabéns pela conclusão do projeto! Obrigada pelo trabalho staff linda do Puri Puri, em especial é claro pra Shin Ji Hyun, Shin Nei e Krystal \o/ saúde e força pra vocês agora e sempre! Amei esse projeto demais e agora partirei pra assistir os dois últimos episódios. Pena que acabou meu domingo >_< senão estaria ainda mais feliz XD
ResponderExcluirObrigada! Falo pela equipe também ^~^
ExcluirEspero que tenha gostado do final, porque foi muito impressionante <3
Fighting!!
Muito obrigada pela conclusão desse dorama, foi ótimo e ainda melhor poder ter guardadinho pra sempre que der vontade de assistir.Obrigada a toda equipe do Puri Puri Fansub
ResponderExcluirEspero que assista muitas vezes, porque realmente vale a pena!
ExcluirObrigada por nos acompanhar =D
AAAAAAA eu vi o fim não vou falar, a língua tá coçando, mais não vou falar depois a gente comenta, bjm.
ResponderExcluirshuahsuahsua
ExcluirPois é, vontade de comentar sobre o final porque né, foi muito impressionante.
Kissu ~~
Mais um projeto finalizado, PARABÉÉÉNS, agora partiu assistir!!! Obrigada!!!
ResponderExcluirObrigada!!
ExcluirDepois que assistir me diz do que achou do final, porque foi lindo *--*
Mais um concluído <3
Parabéns por mais um projeto maravilhoso finalizado vcs estão de pararabéns um abraço desta eterna fã e eu amei esse dorama .
ResponderExcluirMuito obrigada por nos acompanhar *---*
ExcluirRealmente foi um projeto maravilhoso emocionante e completo =D
E assim, Puri Puri, arraso de fansub, chega com mais um drama concluído. Eu não estava esperando esse final. Eu queria muito que fosse assim, mas achava que era o caso de deixá-la doente para unir todos e blablablá, meio mais simples de ninguém mais ter birra com o outro. Haha, ainda não creio em como terminou xDDD Obrigada Ji Hyun, Shin Nei e Krystal pelo projeto, pela rapidez e qualidade. <3
ResponderExcluirHahaha' Obrigada! Mais um finalizado \o/
ExcluirO final me surpreendeu um pouco porque eu realmente achei que eles ia mudar o que estava prestes a acontecer, mas eu gostei ficou bem completo.
Agradeço por ter acompanhado com a gente <3
Obrigada por traduzirem esse drama todo. Admito que não gostei do final, mas mesmo assim esse drama foi simplesmente lindo. Eu o amei demais...
ResponderExcluirObrigada!
ExcluirEu gostei do final, achei interessante porque seguiu uma realidade.
ela morreu mesmo ou fez um novo transplante me tirem esta duvida por favor
ResponderExcluir* SPOILER* Não leia se ainda não assistiu.
Excluir.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Então Patrícia, na minha opinião ela morreu sim, porque quando ela foi fazer a cirurgia, deu a entender que ela estava passando o coração para outra pessoa (O coração não estava com problema, mas houve uma rejeição da parte do Bom Yi, assim o coração pode ser passado a outra pessoa). E outra coisa que afirma a morte dela são as cenas do final, a mãe cega e uma senhora com o filho no médico. Acho que isso significa que ela ajudou outras pessoas ao morrer. Algo assim.
valeu muito obrigado.....continuem co este trabalho maravilhoso que vcs fazem....,muito obrigado
ResponderExcluirObrigada *--*
ExcluirContinue nos acompanhando <3
Amei o dorama, sinceramente o final foi surpreendente, mas acho que seguiu a realidade da história, infelizmente, mas adorei, obrigada pelo excelente projeto!
ResponderExcluirDe nada.
ExcluirEu também goste muito apesar de seguir a linha da realidade *--*
Parabéns pelo excelente trabalho e por tão carinhosamente disponibilizar o precioso tempo de vocês para fazer a nossa alegria.
ResponderExcluirDe nada, foi um drama muito bom e cativante, fiquei muito feliz de fazer e a equipe também.
ExcluirObrigada por baixar e espero que goste do drama *---*
Muito obrigado!! Estava muito afim de ver esse dorama!!! ^^
ResponderExcluirDe nada, espero que esteja gostando *--*
ExcluirAhh amei o drama...ainda faltam 2 episodios pra terminar, mas meu amor nao ira diminuir ou acabar, isso tenho certeza rsrsrs
ResponderExcluirvcs fizeram um otimo trabalho tanto ao legendarem quanto ao escolher o drama.. parabens
bjs
Obrigada, esse com certeza foi um dos melhores dramas dessa ano, seu amor não vai diminuir, mas você vai chorar muito :S
ExcluirEspero que goste do final *--*
Kissu ~~
Tão feliz aqui *-*
ResponderExcluirEU PROCUREI MESES! você nem imagina!
Toda vez que eu colocava aparecia uma página inteira de sites americanos.
Pena que não pude acompanhar toda a história e ter aquela curiosidade maravilhosa antes do cap. sair TT.TT
Mas vou baixar e assistir, bom trabalho puri puri~~ Fighting!!!
Muito obrigada! Que bom que nos achou \o/
ExcluirEsse drama é simplesmente lindo, espero que goste bastante, mesmo que não tenha aquela espera de ep. por ep. vai ser muito bom <3
Fighting!!!
Hoje que vim descobrir que Soo Young faz parte do Girls Generation AHSUAHSUAHUSH devo ter algo mesmo contra a banda, porque já não tinha gostado da escolha da atriz antes mesmo de saber que ela era idol. Não vou generalizar... simpatizo com a Yoona.
ResponderExcluirhahaha' Mas ela ficou simplesmente perfeita nesse papel, senti até uma imagem diferente dela e tals. Eu também simpatizo com a Yoona <3
ExcluirOlá Puri Puri Fansub
ResponderExcluiragradeço de coração por vcs legendarem este Projeto,
Hontou ni arigatou ♥
*----*
ExcluirDe nada, esse foi um dos melhores dramas que já pegamos.
Espero que goste imensamente.
Acabei de ver o 1º ep.
ResponderExcluirGostei bastante, parece ser um drama bem leve. Achei a história curiosa, é tão difícil ver
um drama cujo ator principal não é aquele galã clássico, então esse já me pegou por isso.
Só não gostei desse final remetendo ao coração dela trazer as memórias de outra pessoa, me lembrou daquela novela "Alma Gêmea" da globo, mas tirando isso foi ótimo, nem vi o tempo passar.
Então, muito, muito obrigada pelo projeto (já completo :) !) e por compartilharem por aqui
Abraços a equipe!
A primeira coisa que achei interessante foi isso que você citou, o ator não ser aquele tipo galã e também ser um personagem mais velho.
ExcluirAcho que essa parte das memórias é mais envolvendo a estudos feitos sobre esse tema, mas realmente lembrou a novela.
Fico feliz que gostou do drama, mesmo com esse final e obrigada por baixa aqui <3
Obrigada de verdade, por legendarem, sempre quis ver esse dorama <3
ResponderExcluirMas...
[SPOILER]
........................................
Geeente, como assim ? .-. Não gostei desse final, não deixou claro se ela se foi mesmo ou não, além de que eu gostaria muito se tivesse mostrado todos depois do ocorrido... Gostaria de ver o desenrolar do Dong Woon com a Ji Won, pq eu sinceramente gostava muito dele e tive muita pena por ele só se ferrar no amor </3 eles focaram só na história da Bom Yi e mesmo assim ficou meio "wut!?" esse fim, na minha opinião ;-;
SOS o que vocês acharam ? E se entenderam bem podem me explicar ? -q ;o;
De nada, foi um prazer traduzir esse drama maravilhoso *---*
Excluir[SPOLIER]
Eu acho que o final deixou bem claro que ela morreu, porque nos minutos finais mostrou algumas cenas como se mostrasse que a morte dela trouxe algo bom para outras pessoas, mas também pode ter outro significado. Mas acho que ela morreu mesmo, ainda mais porque mostrou aquela cena de como se ela passasse o coração para outra pessoa. (Afinal, o coração não estava com problemas)
Agora que você comentou que eu notei que ficou realmente faltando um final para Dong Woon e Ji Won.
Tadinho, ele realmente não tinha sorte no amor :/
Olá, em primeiro lugar quero parabenizar vcs pelo blog, muito legal, descobri a pouco tempo e tenho baixado vários projetos daqui, é muito dificil encontrar um fansub ativo, que bom que encontrei voces.
ResponderExcluirEm segundo lugar quero agradecer por vcs disponibilizarem esse kdrama em nossa língua, obrigada pelo trabalho de excelencia que vcs realizam.
Já estava procurando há algum tempo esse kdrama não o tinha encontrado, fiquei muito feliz em encontra-lo aqui. Kumowo. Figthing♥ assistindo hoje o primeiro episódio. Abraços.
Obrigada! Fico feliz que nos encontrou e espero que esteja gostando dos projetos.
ExcluirObrigada novamente, esse foi um dos melhores dramas que já vi, apesar de que não teve muita divulgação como vários outros. A história e o elenco é incrível, espero que goste ;D
Fighting!!
Muito mas muito obrigada por terem legendado este maravilhoso drama!!!
ResponderExcluirConheci recentemente o blog e amei de cara!
Video em ótima qualidade e legendas perfect,continuem com esse trabalho maravilhoso. ^^
ps: o que é essa shikshin divando nesse drama? perfeita como sempre.. bias <3
Foi um prazer fazer esse projeto, um dos mais lindos que já vi.
ExcluirSeja bem vinda a fansub e obrigada ^_^
Ela divou nesse draam *----*
Bom dia Puri, fique muito feliz pelo novo rosto do blog está muito lindo :3, uma vez você me indicou esse drama My spring e agora vou começar a assistir. Muito obrigado pelo seu trabalho. Continue assim....... (^.^) /
ResponderExcluirObrigada por nos acompanhar *----*
ExcluirAh sim é verdade, indiquei mesmo.
Espero que goste porque é muito bom. ^_^
Muito Obrigada por disponibilizarem este drama
ResponderExcluirMinha linda Soo <3
ResponderExcluirE essa sinopse... é claro que eu vou assistir!
Adoro vcs, Puri Puri~