pesquisa

sábado, 27 de setembro de 2014

Resenha To The Beautiful You


                                                       Resenha/To the Beautiful You

Titulo : To The Beautiful You
Também conhecido como : For You In Full Blossom
Gênero : Colegial, Comédia Romântica, Esporte
Total de Episódios : 16
Canal : SBS
Período de Transmissão : 15 de Agosto à 04 de Outubro de 2012
Sinopse : Goo Jae Hee é uma garota coreana que vive nos EUA , mas quando seu ídolo do atletismo, Tae Joon anuncia que não vai mais saltar devido a uma lesão, ela não pensa duas vezes antes de voltar para a Coréia, se vestir de garoto e entrar na mesma escola de Tae Joon.

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já reassisti esse drama, principalmente o primeiro episódio que é um dos mais engraçados.  A outra versão também não deixa nada a desejar.

Pontos Positivos

Trio Principal 



Já no primeiro episódio você já começa a se divertir com a Jae Hee , pois ela já começa criando confusão!
E por coincidência ela acaba tendo que dividir o quarto com Tae Joon (que por sinal ele não gosta nada), mas isso ajuda ainda mais a fortalecer sua amor platônico por ele.
Tae Joon é todo frio como todo mocinho e no final acaba aceitando com muitas condições que a Jae Hee divida o quanto com ele. 
Do começo para o meio do drama ele acaba sem querer descobrindo que Jae Hee é uma garota, e começa a se apaixonar por ela, o que fica bem difícil pois eles dividem o mesmo quarto. Eles são muiiito fofos juntos e a química deles é perfeita!!! E os dois personagens tem um ótimo desenvolvimento durante todo o drama.


Logo ela conhece Eun Gyeol que é todo fofo e atencioso, e que também não demora muito e se apaixona por ela! Agora pensem na comédia que é ele se decidindo se se declara ou não pra ela!!
Mas como sempre ele que fica chupando o dedo!

Ps : Todos acham que ela é um garoto!!

Resumindo eles são maravilhosos juntos!!

Outros Personagens : 

Jang Min Woo


Ele é o médico da escola e o primeiro a descobrir que Jae Hee é uma menina, mas não a denuncia, pois ela da bons argumentos!! Durante todo  drama ele acaba a ajudando nas enrascadas que ela se mete!

Seung Ri



Ele é o líder do dormitório 2, que teve bastante destaque durante o drama por fazer muitos sofrerem nos seus treinamentos!! E ele também se apaixona pela vaca da Han Na e isso faz render mitas cenas engraçadas!

Min Hyun Jae


Ele é o rival do Tae Joon, sempre tenta ficar em primeiro lugar nas competições e treinamento de atletismo. Mas ele tem um ótimo amadurecimento no final!

Jonh Kim


Ele é um antigo amigo de Jae Hee e um rival para Tae Joon (já imaginam do que eu to falando né!), mas infelizmente ele só aparece em dois episódios! Mas esses dois episódios são hilárioossss!!!

Byun Gwang Min


Ele é o técnico de atletismo e gera muitas cenas engraçadas pois se apaixona por uma professora que aparentemente gosta do médico!

Esse cachorro fez história também!!!


Pontos Negativos

Han Na


Ela é a bitch que está  presente em todo drama, amiga de infância do Tae Joon e "namorada"  dele pelo menos é o que ela acha, pois ele não demonstra estar apaixonada por ela em momento algum. Ele é meio desnecessária, pois não faz muita diferença no drama, Mas no final Seung Ri acaba se apaixonando  por ela e faz de tudo para ela se apaixonar por ele.

Falta de competição entre os dormitórios


Todo ano há uma competição entre os dormitórios da escola, mas em apenas alguns episódios esse tema veio a tona, ao contrário da versão japonesa. Poucas vezes os lideres pareciam estar competindo entre si.

Bom acho que já falei demais!! Mas não pensem que eu esqueci de falar desse incrível OST!!
Acho que essa musica foi a  que eu mais gostei de todos os OSTs de dramas que eu já ouvi. Não só a musica, mas a tradução também é bem legal!!

Stand Up - J-Min


Outra musica que eu amei também

In Your Eyes - Onew


Butterfly - Jessica & Krystal



Para Baixar:


Online:


Gifs de chorar de rir!!







Bom esse realmente é um drama fofo e divertido que eu amoo que eu super recomendo acho que a maioria das pessoas que assistiram gostaram. Não tem como escolher qual versão é melhor, eu amei as duas!!

Espero que tenham gostado!! Comentem  ai!!
Beijoss Park Min Young!