pesquisa

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Temptation/ 유혹 (2014)





Sinopse: Um melodrama sobre um homem casado, Seok Hoon (Kwon Sang Woo) que recebe uma grande quantidade de dinheiro de uma mulher, Yoo Se Young (Choi Ji Woo)  para pagar uma enorme dívida que ele deve. As complicações começam quando ela pede total submissão dele por três dias, colocando em risco sua relação com a esposa. 

Detalhes (k-drama)
Títulos: Temptation/ Seduction/ 诱惑/ 유혹
Gênero: romance, melodrama
Episódios: 20
Transmissão: 14 de Julho - 16 de Setembro

Elenco

Kwon Sang Woo como Cha Seok Hoon
Choi Ji Woo como Yoo Se Young
Lee Jung Jin como Kang Min Woo
Park Ha Sun como Na Hong Joo

Equipe do projeto: Ji Hyun - Krystal




88 comentários:

  1. Olá!
    Quero agradecer imensamente a vocês por disponibilizarem este dorama!Desde que ele foi anunciado eu fiquei louca de vontade de assistir.
    Obrigado por todo empenho e dedicação de vocês!
    Estou amando o dorama!
    Abraços e Aja aja fighting!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Que bom que está gostando... Achei o primeiro episódio um pouquinho estranho, mas agora estou gostando muito. É um drama interessante, vale a pena fazê-lo.

      Obrigada por acompanhar. Fighting <3

      Excluir
  2. Eu tava feito um louco procurando esse dorama, MUITO OBRIGADO PELO INCRÍVEL TRABALHO continuem assim por favor *U*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Esperamos continuar assim ^~^
      Espero que esteja gostando do drama.

      Excluir
  3. Estava louca procurando essa drama. *-* Queria ver o Jungshin atuando, fofo demais ♥ ♥ Obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. O q me faz querer assistir esse dorama eh por causa do Kwan Sang Woo!!! \o/ Obrigada por traduzí-lo!! To numa fase q quero ver uns draminhas.. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um bom motivo para assistir, mas quando você começar a assistir gostar bastante. Bom, espero que goste ^~^

      Excluir
  5. Obrigada, pessoal! <3
    Eu estava louca procurando por esse dorama *-*
    Finalmente um dorama novo com o fofo do Lee Jung Shin <3
    Puri Puri Fansub, fighting!~ ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ele está bem legal e engraçado nesse drama, acho que vai gostar.
      Fighting <3

      Excluir
  6. Obrigada por traduzir este drama,vou baixar só quando terminar espero que ele fique com a esposa uahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já quero que ele fique com a Se Young,
      e a esposa dele com o Min Woo. Bom,não vai
      demorar para acabar, setembro está bem perto.

      Excluir
  7. Obrigada por pegarem esse projeto *-* amo esses atores maravilhosos, vou começar hj e ja tenho altas expectativas kkk eu espero q ele fica com a madame rica no final haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero isso. Acho que já vi alguns dramas com esses atores e gostei da atuação deles, mas o papel nesse drama tá muito bem construído. Espero que goste.

      Excluir
  8. Obrigado por traduzirem esse drama.
    Estou amando. Força sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É um drama bom, vale muito a pena ^~^

      Excluir
  9. Estou surpresa com esse drama...quero ver o final e o que vai desenrolar da estoria quero que ele dê uns pega na ricaça pelo menos rssss....ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS EPS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuahsuahushas Pois é! No começo tinha achado estranho, mas está se desenrolando muito bem.

      Excluir
  10. Descupa a pergunta, mas só queria saber se vocês tem uma data certa pra lançar os episódios ou depende do tempo de vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade depende da equipe de determinado projeto. Temptation por exemplo, lançamos todo domingo :D

      Excluir
  11. Boa tarde. Gostaria de saber se voces vao fazer legenda embutida, Obrigada pelos episodios estouy acompanhando, mas nao sei como colocar a legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais rápido possível já que o mega já voltou a funcionar. É só você baixar o episódio e a legenda, deixar os dois na mesma pasta e com mesmo nome. Ai você abre com o VLC media que ele abre a legenda automaticamente.

      Excluir
  12. Muito obrigado por legendarem esse drama. Realmente amei o blog e o trabalho de vocês e irei sempre acompanhar e apoiar os projetos, de hoje em diante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama legal, vale a pena assistir.
      Muito obrigada por continuar acompanhando *--*

      Excluir
  13. baixando 9 e 10 hehehe vc's são demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste desses episódios.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olaa quero agradecer d+ por estarem legendando esse drama queria mto ver so pra ver o Jung Shin *---* oppa lindo hehe aa eu so queria avisar, o ep. 5 pelo mega ta o ep. 3 u.u...o link em mp4 enfim ^^...bjin... puri puri, fighting o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo *--*
      Obrigadaa! Já arrumei o link.
      Fighting ^~^

      Excluir
  16. oi, obrigada por legendarem, vcs irão colocar o ep. 09 legendado ou irão deixar deste jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã a noite já deve estar com a legenda embutida. Não deixaremos desse jeito.

      Excluir
  17. Estou baixando e vou conferir. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que goste... Esse drama está ficando melhor a cada episódio, acho que não vai se arrepender ^~^

      Excluir
  18. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, eu estava louca para ver esse drama. CARACAAAAAAS -qqq
    Obrigada mesmo por esse projeto, nossa, eu ainda não conhecia esse fansub, mas agora vou vir aqui S-E-M-P-R-E *u*
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooom! Acho que vai gostar bastante desse projeto, vai ficando cada vez melhor e volte sempre <3

      Excluir
  19. bom dia
    primeiro obrigada por legendar esse drama, eu gosto muito do trabalho do
    Kwon Sang Woo mas confesso que faz um bom tempo que não vejo drama com ele, meu primeiro drama com ele foi Sad Love History que foi de quebrar meu coração e logo em seguida vi varios filmes dele com a mesma temática então confesso que meio que inconscientemente evitei dramas com ele...mas acho que esta na hora de arriscar novamente rsrsrsrsr
    O elenco é super de peso e a sinopse é interessante, bjo e obrigada pelo trabalho... sei que deve ser difícil e cansativo, mas quero que saibam que seu trabalho duro traz muita alegria a nos fãs desses doramas fantásticos...e que sem vcs(falo por mim) minha vida seria com certeza muitoooooo chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Confesso que não me lembro de ter assistido nenhum filme ou drama com ele, pelo menos não que me lembre, mas já assisti com a Choi Ji Woo e mesmo ela tendo esse rosto inexpressivo eu gostei bastante. O elenco realmente está incrível. A sinopse estava um pouco errada, já consertamos, então espero que goste do drama mesmo assim. É um pouco trabalhoso sim, mas vale a pena <3

      Excluir
  20. Gostei da sinopse. Normalmente curto dramas assim. Lembrou um pouquito de Secret Love Affair. De qualquer forma só o que tive foi vontade desde que vi as fotos sendo postadas no face... já comecei a baixar. Normalmente espero tá completo para ver... só que minha ansiosidade não tá deixando. Sem falar que quero aproveitar as férias ;3 Enfim... obrigada pelo projeto, Puri Puri \õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse drama também é o estilo de muita gente da equipe. Eu gosto de assisti completo, mas não resisto ao spoiler dos outros, ai tenho que ver. O drama está acabando então acho que dá tempo de você assistir pouco a pouco até acabar.
      De nada, depois me fala o que achou das personagens.

      Excluir
  21. Finalmente o episódio 11 e 12 THANKS ^O^
    beijosss

    ResponderExcluir
  22. Mais dois episódios, aaaah que felicidade <3

    ResponderExcluir
  23. AIIIIIIIIIII que alivio ver mais dois episódios disponíveis... Esse drama está tãaaaaaao bom >_<'
    Obrigada seus lindos <3 KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, extremamente bom! É uma pena que falte apenas 4 episódios para acabar...

      Kissu ~~

      Excluir
  24. Nossa já na fase final e ainda nem comecei à assistir, mas muito obrigada a todos pelo ótimo trabalho. Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' Já pode começar a assistir ~ Daqui a pouco está completo

      Excluir
  25. amo tudo nesse drama n trocaria nada , mais eu acho que esttou gostando do casal errado , meu pai que[ ost ]perfeito amando esse drama obrigado a equipe , que esta trabalhando pra alegrar meu coração e dos meus amigos obrigado mesmo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os casais secundários são tão bem construídos que não tem como não amar. Essa ost é linda, me apaixonei totalmente por duas músicas.
      De nada e continue acompanhando.

      Excluir
  26. Uau, agora só faltam 2 preciso correr, obrigada e parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  27. Muito obg pelo projeto, simplesmente divino,estou amando cada episódio, ja dando aquele apertinho no coração por estar chegando ao fim,recomendo muito,super bom, lindo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, depois você comenta o que achou do final ok?
      Espero que goste ^^

      Excluir
  28. obrigado por existirem em nossas vidas nos proporcionando a alegria de poder assistir em nossa língua as traduções dos dramas que nos fazem sonhar , recordar e chorar de alegrias com uma cultura de outro país que nos encanta e nos leva para outro mundo , desde já quero agradecer por traduzirem este drama maravilhoso .....1000 vezes obrigado, se precisarem de algo estou aqui para ajudar.....patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada ^~^ Ficamos contentes que está gostando do nosso trabalho. Continue nos acompanhando <3
      Espero que goste do fim desse drama =D

      Excluir
  29. Obaaa, parabéns pela conclusão de mais um drama equipe Puripuri, muito obrigada sempre e sempre pelo trabalho suado de vocês, vocês são demais, admiro muito o que vocês fazem, um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi um drama bem interessante valeu a pena o trabalho *--*
      Espero que tenha gostado do drama.
      Kissu ~~

      Excluir
  30. Parabéns equipe Puri Puri, pela conclusão de mais um projeto e obrigada a todos pelo carinho e dedicação! Força sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Foi um projeto bom que valeu a dedicação =D
      Fighting!!

      Excluir
  31. Só tenho a agradecer, muito obrigada, esse drama parece ser muito lindo.

    ResponderExcluir
  32. Que bom pessoal, mais um projeto finalizado!!! Estava só esperando vocês terminarem para começar a ver. Parabéns a toda equipe e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Algumas vezes também tenho preferencia por assistir já finalizado. Espero que goste desse projeto :D

      Excluir
  33. Só queria comentar depois que tivesse assistido o último episódio. Primeiramente agradeço imensamente por terem pego esse projeto. Amei tanto <3 Até agora, dos que assisti, esse é um dos poucos dramas que o final não é definido para todos personagens, ou toda verdade é contada (me refiro que a noona não sabe que a namorada do irmão é irmã da Se Young. E não teve passagem de tempo no final, ninguém perdeu a memória. Fiquei muito satisfeita com o final. Porque a vida é daquele jeito... A Ji Woo é muito diva *.* Esse é o terceiro drama que vejo com ela. E claro que não posso deixar de falar do Min Woo...meu... quando eu começava a me irritar com ele aí olhava para a criatura. Que homem lindo *.* Vou caçar esse homem.. não só pela aparência, ele atuou muito bem. Todos na verdade. Na verdade não tenho o que reclamar. De novo, PURI PURI OBRIGADA PELO PROJETO! Vou tá sempre acompanhando vocês <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Esse projeto foi bom, e esse final, na verdade no começo me irritei porque a pobre Se Young ficou naquela situação no final, e ficaram coisas sem serem contadas como você disse. Mas bem como você falou, é um drama bem realista então acho que tinha que ser assim. Também adorei os atores, apesar de me irritar com eles algumas vezes, mas sempre é assim em quase todos os dramas. Os personagens foram bem construídos e a história também, então foi agradável assistir. Fico feliz de saber que gostou. Obrigada por nos acompanhar <3

      Excluir
  34. obrigada por mais um drama completo.

    ResponderExcluir
  35. Amei o dorama, muito obrigada pelo projeto!

    ResponderExcluir
  36. Esse projeto saiu logo após eu ter assistido The Suspicious Housekeeper. Amei o trabalho da Choi Ji-woo nele, então irei conferir Temptation. Espero não ter tanta raiva com o ator. kkkkk'
    Será que ele irá cair nas garras da ricaça? Vou conferir. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai sentir um pouco da personagem de The Suspicious Housekeeper nesse personagem que ela fez. Espero que goste desse drama que é um pouquinho tenso hsuahush'

      Excluir
  37. Que merda de final foi esse? Fiquei Revoltada.
    Se Young depois de tudo que fez, ainda conseguiu tudo o que queria.
    Kang Min Woo foi pior que o Cha Seok Hoon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, isso depende. Mesmo ela conseguindo tudo que queria ainda estava doente e provavelmente não poderá ter filhos no futuro, então não foi um ganho tão grande.

      Excluir
    2. Ela nunca teve interesse em ter filhos. Com o apoio ela tinha chance de se recuperar. Mas, não me arrependo de ter assistido. Abriu muito meus olhos. Recomendo esse filme para todos.

      Excluir
    3. hsuahsuahs' Verdade. Também gostei muito, principalmente do desenrolar da história ;D

      Excluir
  38. Parabens pelo vosso blog.Queria muito ver este drama mas não está dando para baixar se puderem arranjar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Estamos passando os links para o fórum e muitos links não estão funcionando, estamos reupando em ordem alfabética, ainda estamos no B/C então vai demorar muito para reuparmos Temptation. Te indico o Miyaneo Fansub, lá também tem esse drama em uma excelente qualidade.

      Excluir
  39. eu quero muito assistir esse dorama mas os links estao todos quebrados por favor reupem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, como avisamos estamos reupando e passando para o fórum. Mas ainda estamos nas letras D/E. Até Temptation vai demorar, mas você pode baixar no Miyaneo Fansub em excelente qualidade.

      Excluir