pesquisa

domingo, 8 de junho de 2014

Resenha Man From the Stars



             Man From the Stars/Resenha

                                           

Titulo : Man from the stars
Também conhecido como : You Came From the Stars/ My Love From the Stars/ You From Another Stars
Gênero : Romance, Comédia, Fantasia
Total de episódios : 21
Canal : SBS
Período de transmissão :  18 de dezembro de 2013 á 27 de fevereiro de 2014 
Sinopse : Do Min Joon é um alienígena que caiu na terra há 400 anos durante o período da dinastia Joseon. Min Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Song Yi é a maior estrela Hallyu da Coréia que acidentalmente se muda ao lado do apartamento de Min Joon. Depois da misteriosa morte de uma atriz, Song Yi vê sua carreira começar a desmoronar já que a imprensa começa a questionar se sua rivalidade com essa atriz não está ligada a essa morte.

Bom eu assisti esse dorama por recomendação de uma amiga que disse que ele era muito bom, e engraçado.. Bom ela não estava errada é realmente um dorama perfeito!!!
O enredo é muito bom, como todos os atores e atrizes!!

1° Song Yi

Eu acho que ela foi uma das melhores protagonistas de doramas que eu já assisti!! 
Ela é uma atriz muita famosa e mimada que como sempre tem tudo aos seus pés, mas ela ainda assim é muito engraçada!!! Ela sempre dá foras tentando colocar inglês no meio das suas descrições de fotos, o que sempre gera comentários maldosos e fala asneiras nas suas entrevistas! O mais legal é que mesmo ela sendo acusada pela morte da atriz, chutada pela sua agência, julgada pela sociedade, é que ela continua de cabeça erguida, sendo uma louca quando estava em casa, falado sozinha dentro do carro, mas nunca perdendo a classe!! Ela sempre se manteve muito firme em todos os momentos!! (E sempre garantindo momentos hilários)
   




2° Do Min Joon

Ele como todo boy de dorama é rico, mas não ostentação! As coisas que ele mais presa são suas obras de arte antigas da dinastia Joseon. Ele descobre que em três meses o cometa que o deixou na terra irá passar novamente e ela poderá voltar para as estrelas!! Só que nesse tempo ele conhece Song Yi e se apaixona por ela e faz de tudo para salva-lá. E esses três meses eles procuram ficar sempre juntos!!
Eles formam um casal perfeito!!!! (Lindos**)
Ele sempre usava seus poderes para ajuda-lá ou evitar que alguma coisa aconteça.






 

3° Momento tal mãe... tal filha....

Mãe


Filha!!

                                                                             Troco!!

4° Extras Masculinos 

O irmão de Song Yi demorou um pouco para aparecer, mas ele apareceu arrasando! Ele aprovou Min Joon como seu hyung, garantindo boas cenas de risadas!!




O detetive irmão da falsa melhor amiga de Song Yi, Se Mi, que faz um papel super importante no dorama!!(Lindo tbm!!)


   Forever Alone Lee Hwi Kyung !! 
                          
Ele é o personagem que faz o triangulo amoroso.. Lindo, Fofo, Rico, Atencioso e que desde criança gosta d Song Yi e que já se declarou inúmeras vezes para ela!!  Da meio dó dele pois ele passa anos não sendo correspondido!! Ele foi muito importande para o final do dorama ajudando o detetive!!! E sem ele imaginar ele também não correspondia o amor de Se Mi!! 
                             


               Por ultimo o tão odiado Vilão Lee Jae Kyung (irmão de Lee Hwi Kyung) 
     

Ele é o jeito charmoso e psicótico sabe?!
Não tenho nem palavras para dizer o qur tanto ele fez!!
Mas teve um final ótimo!!!

5° Um Final com muito Suspense

Muita gente, como eu deve ter achado o dorama perfeito, mas pensado em outro final, pois no andar do dorama não dava pra esperar o final muito bom sabe?!, Mas foi surpreendente!! Eu amei o final!! (como sempre!!), não vou comentar muito, pois não quero estragar a graça de quem ainda não assistiu e pretende assistir!!!


Não é atoa que esse é um dos doramas mais comentados do ano!! Muito divertido, romântico.........
Assistam vocês vão amar!!
uma musica que amei nesse ost incrível!



Cenas extras!!!! (Song Yi)





          

Online : Viki
Download: Portal SAED
Espero que vocês tenham gostado!!! Assitam o dorama que é fantástico!!
E até o próximo!!
Não esqueçam de comentar!
Beijos!! Park Min Young ♥♥



3 comentários:

  1. Acho que eu fui uma das poucas pessoas que não achou esse dorama o dorama do ano. Sim, foi muito bom, sorri, chorei e muito, mas sei lá. Acho que ficou faltando alguma coisa. O que mais gostei foi o vilão Lee Jae Kyung. Ele me deu certo medo. Haha' Mas foi bom, foi bom.

    ResponderExcluir
  2. Normalmente não curto as personagens femininas... são tão fracas e cheias de mimimimi, claro que não é o caso da diva da Song Yi. Amei a interpretação da Jihyun... quem não gostou dela, né?! Ela é a melhor pessoa bêbada que há "aqui está o sapato com as nossas recordações, pode ficar". *o* A foto do Hwi Kyung aparece se procurar "forever alone" porque ele sim! Não tem para ninguém. E esse drama teve um dos vilões que ele encanta tanto que nem tinha raiva dele... só queria que aparecesse com aquele olhar xD

    ResponderExcluir
  3. pera pera eu tipo acabei de ver tudo agora mesmo acabei o ep 21 e o epilogo extra q aparece duas casinhas de cachorro mas eu n entendi ele so pode ficar por um ano e 2 meses? ou indo e voltando? ;~;

    ResponderExcluir