pesquisa

domingo, 6 de abril de 2014

Angel Eyes/ 엔젤아이즈 (2014)

DOWNLOAD NO FÓRUM! 

119 comentários:

  1. Adoro o blog... mais um dorama que com certeza vou assistir... Obrigada.... BJUS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar, parece ser um drama muito bom *--*

      Excluir
  2. Esse promete em.......
    Vou ficar na expectativa pelos episódios, adorei o blog parabéns!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Verdade, espero que seja tão bom quanto a sinopse ;D

      Excluir
  3. Nao vejo a hora de voces legendarem, estou na expectativa. {Parabens pela bela escolha e parabens Puri Puri, estou adorando voces.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom saber q vcs vão legendar esse drama. Muito obrigadoooo! Vou ficar aguardando os episódios com muita ansiedade

    ResponderExcluir
  5. Omo omo omo voces vao legendar aaaaaaaaa to pra la de feliz muito obrigado pelo projeto.

    ResponderExcluir
  6. Nossa super feliz em saber que pegaram esse projeto, muito obrigada mesmo.....o/o/o/

    ResponderExcluir
  7. Nem acreditei quando soube que iriam legendar esse dorama. o.O
    Ficarei também na expectativa contando os minutos para os episódios saírem.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. ôoo vão legendar?? eu vi os cap muito boom! Tava aguardando este e Dr. Stranger com Lee Jong Suk... obrigada

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh muito obrigada por legendarem este drama! Eu assisti on line porque achei que nunca fansub irei pegá-lo, porém estou muito feliz e irei acompanhar por aqui.
    A história é linda e os atores, das duas fases, estão divinos!
    Hallyudramas ~

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de assistir <3 Amo tanto o Sang Yoon. E a sinopse me lembra muito That winter the wind blows. <3 Awn, vai ser um amor. Muito obrigada Puri! Fighting!

    ResponderExcluir
  11. AHHH, estou loooouca pra ver esse drama!!!!! Estarei acompanhando1!!
    Fightinggggggg!!! :DDDD

    ResponderExcluir
  12. acabei de assistir o bride of century e vou começar com esse parabéns p vc s

    ResponderExcluir
  13. quando vai lança o drama
    to doida para assiste
    bjs adoro vcs.

    ResponderExcluir
  14. esse é um projeto maravilhosooooo! que bom que vocês pegaram .
    estou esperando ansiosa , desde já agradeço muuuito.
    beijos fofos.

    ResponderExcluir
  15. Nada contra mais quando vocês irão começar a postar os eps.??? To muito ansiosa :o:o:o Entrando aqui todo dia pra ver se já tem algum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, realmente sinto muito pela demora, mas já temos dois episódios prontos, porém o principal (EP01) ainda está com uma das tradutoras, então talvez demore mais uma semana :/

      Excluir
    2. Ah fico mais tranquila por saber que já vai sair, obrigada por avisar >.<.....

      Excluir
  16. obrigada ^^ acompanharei ... vcs geralmente postam semana em semana, como é o seus esquemas? só para programar minhas datas hum?? obrigada! Alguém sabe algum subb que pegará Dr. Stranger?? obrigadaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando pergunto a data é só para ter base, não importa em quanto em quanto vcs postarem, sem problemas eu tb não terei tempo para acompanhar sequencialmente, só é para saber quando dá p baixar... obrigada!

      Excluir
    2. Oláa ^^
      Nós postamos todo domingo dois episódios...
      Acho que alguma fansub irá pegar Doctor Stranger porque é um dos mais esperados da temporada, então acho que é só aguardar um pouco, mas se acabarmos dois dramas e ninguém tiver pego, podemos fazer ele.

      Excluir
  17. nossa esse drama parece que vai ser muito bom com certeza vou acompanhar,o trbalho de voces e muto bem feito. Obrigado pelo trabalho de nos fazer tão felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agora está mais perto de lançarmos ele, então não irá esperar muito.

      Excluir
  18. Aguardando ansioso pelos eps..pela sinopse deve ser muito bom...FIGHTING!!

    ResponderExcluir
  19. Uuu vou esperar... elenco lindo.. amo os olhos do sang yoon...tão meigos.

    ResponderExcluir
  20. :'0 procurei tanto este drama, ai gente emocionada aqui, já é... virei fã de vcs de verdade verdadeira, vou aguardar ansiosa. Kamsahamnida.

    ResponderExcluir
  21. Acabei de encontrar este fansub e acabei de me apaixonar por vocês rsrsrs :p
    Obrigada por estarem traduzindo Angel Eyes, Ganbare Puri Puri fansub!

    ResponderExcluir
  22. Etá etá q combo heim? obrigada obrigada ^~

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela continuidade do drama, estava aguardando ansiosa.Parabens pelo site.

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de God, postem o resto. T.T

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Não paramos, o episódio 10 foi lançado hoje e lançaremos um episódio todo domingo para terminarmos logo com esse projeto.

      Excluir
  26. Por favor termine de traduzir este dorama está lindo..Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estamos terminando. Cada domingo tem um episódio.

      Excluir
  27. Oi, Bom dia, gostaria de perguntar se voces vao embutir a legenda.Agradeceria muitissimo, pois estou acompanhando o drama e eh muito bom. Parabens pela excolha doa dramas, de muito bom gosto.Deixa a mim muito feliz.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um drama muito bom *--*
      Infelizmente o encoder substituto desse projeto está com problemas para upar, então acho que até domingo deve estar normal junto com o outro episódio.

      Excluir
  28. Só agora vi que estavam traduzindo esse drama! Tava doida p ver, obrigadão gente, fazendo uma pessoa muito feliz aqui
    abraços a todos da equipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Temos um episódio todo domingo então continue acompanhando.

      Excluir
  29. Comecei a assistir esse drama hoje e estou apaixonada *-*
    Obrigada pela tradução! Fighting !!!

    ResponderExcluir
  30. esse drama é incrivel
    estou amandoo... estou super feliz
    obrigada pelo maravilhoso trabalho.
    bjokas e Hwaiting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os trabalhos da Hye Sun, sou meio suspeita para falar. Mas, é um drama muuuito booom mesmo!

      Kissu ~~
      Hwating!

      Excluir
  31. To adorando o k-drama e jah indiquei pra várias amigas!
    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito bom, vale a pena indicar.

      Fighting!

      Excluir
  32. Esse drama é maravilhoso. Parabéns por mais esse projeto.
    Força Sempre.

    ResponderExcluir
  33. Por favor continue traduzindo.Porque esta lindo.Obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Também estou gostando ;D E iremos continuar.

      Excluir
  34. Respostas
    1. Espero que goste, apesar de ser um pouco triste

      Excluir
  35. Este dorama é lindo, mas está me matando aos poucos!rsrsrs
    Curiosa!
    Vlw galera Puri Puri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHSAUHSAU
      Normal isso acontecer.
      Faltam poucos episódios \o/

      Excluir
  36. Obrigada pelo episódio 15, parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e obrigada *--*
      Espero que tenha gostado.

      Excluir
  37. Fiquei muito feliz de encontrar esse drama aqui... O Fansub de onde eu estava baixando parou =(... Aí encontrei vocês =) Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada espero que esteja gostando do drama. E que bom que nos encontrou :D

      Excluir
  38. Só estou esperando terminar o dorama para começar assistir, Fighting!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo acabará, espero que vá gostar.
      Fighting!!

      Excluir
  39. Obrigada por mais um episódio equipe linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *--*
      Espero que tenha gostado do episódio ;D

      Excluir
  40. Muito bom dorama, estou a gostar imenso
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. De nada e desculpa a demora, espero que tenha gostado do episódio, apesar de ser um pouco triste. ^~^

      Excluir
  42. obrigada por mais um ep agora só falta 3 eps para terminar.

    ResponderExcluir
  43. Puri Puri Fansub obrigado por mais um episódio. Sou muito Grato. (^.^)/

    ResponderExcluir
  44. Puri Puri Fansub, posso saber uma coisa? Quando sair o novo drama Pinocchio com Park Shin Hye e Lee Jong Suk, você pode traduzir por favor. Desde já muito obrigadoooooo ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no momento não podemos afirmar nada, mas se alguém da equipe desejar fazer aí nós iremos fazer sim. :-)

      Excluir
  45. Tem como você me informar qdo vcs irao terminar o restante desse dorama.

    ResponderExcluir
  46. Obrigada por mais este episódio e parabéns a equipe pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, a equipe está gostando do projeto ^^
      Obrigada por nos acompanhar *--*

      Excluir
  47. Obrigado por mais um episodio, estou muito feliz (^.^). Parabéns pelo maravilhoso desempenho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *---*
      Semana que vem terminaremos \o/

      Excluir
  48. Nossa, o trabalho de vcs é maravilhoso! Obrigada pela dedicação. Pena que peguei o projeto já no finalzinho e nem deu pra eu comentar muito, mas saibam que me fizeram muito feliz.
    Valeu, mesmo!

    ResponderExcluir
  49. Esta faltando os dois últimos capitulos :(((( Vcs finalizaram assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não finalizamos ainda, o lançamento dessa semana nem foi feito ainda. Apenas coloquei em finalizado porque estava arrumando as coisas no blog e fica mais fácil depois.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  50. Obrigado pela dedicação e empenho. Mais um ótima drama sendo finalizado. Só poso dizer obrigado, obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  51. Puri Puri Fansub, muito mais, mais muito obrigado por esse drama maravilhoso legendado, que vcs trabalharam tanto para nós drameiros. Fico feliz, pois amei demais esse drama, já estou sentido falta. mas agora aguardo novos projetos de vcs. Se possível quero indicações para qual assistir agora. Obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo \(^.^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, muita gente me disse que era um drama ruim, mas no final foi ao contrário. Obrigada por nos acompanhar. E de indicações atuais temos: My Spring Days (romance), Reset (polícial), Boarding House Nº24 (comédia) e o lançamento da semana que vem Liar Game (psicológico). Espero que escolha algum deles ou todos. HSUAHUSAHA

      Excluir
  52. Muito obrigada por este projeto maravilhoso, amei do começo ao fim, voces estão sempre nos dando grandes emoções, fighting para os próximos projetos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar <3
      Ainda teremos projetos bem emocionantes *--*
      Fighting!

      Excluir
  53. Boas,

    obrigada por legendarem este drama, pois queria muito vê-lo. Muito obrigado pelo vosso trabalho. Continuem...

    Fiquem bem.

    ResponderExcluir
  54. Angel Eyes foi o drama que conseguiu fazer com que eu voltasse a gostar da atriz Koo Hye Sun, desde BBF fiquei sem animo pra ver qualquer outro drama com ela tipo birra mesmo sabe rsrsrsr
    Mas ai ela resolve fazer par romântico com o maravilhoso do Lee Sang Yoon, então ficou impossível não conferir...e fiz bem pois todas as minha duvidas e frustrações em relação a ela como atriz vieram a baixo com sua interpretação em Angel Eyes,drama lindo o casal teve uma quimica boa, fiquei esperando vcs terminarem pra conferir o final e fiz um esforço sobre humano par fugir dos spollers na net...baixando o final pra ver no final de semana bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adorei ela em BFF e fiquei super curiosa para assistir outros dramas com ela shauhsuahsa
      E nesse drama eu fiquei com um sentimento estranho, porque tinha horas que eu gostava dela e outras que não, mas em questão de atuação eu gostei, e claro fazendo par com o lindo do Lee Sang Yoon, como você disse tiveram uma química boa. Demoramos um pouco para finalizar, espero que goste do drama do começo ao fim <3
      Kissu ~~

      Excluir
  55. Obrigada por traduzirem este drama \o/ Fighthing!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, foi muito lindo *--*
      Espero que tenha gostado tanto quanto nós.

      Fighting!!

      Excluir
  56. muito obrigada por traduzirem esse maravilhoso dorama.um agradecimento especial a equipe Jung Eun Ji - Dae Hyun - Krystal - Shin Ji Hyun.vcs são demais agora minha mãe pode assistir tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (estou agradecendo em nome de todas rsrs')
      Espero que ela goste muito do drama porque é lindo *---*

      Excluir
  57. Boa tarde !!!
    Vcs são d+!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estava baixando o dorama Angel Eyes e vi que no lugar do epis. nº 12 está o nº 11, vcs podem dar uma olhada ? obrigada bjs ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Obrigada *--*
      Já olhamos e arrumamos, obrigada por avisar.

      Kissu ~~

      Excluir
  58. Obrigada por traduzir o dorama :D
    Realmente emocionante (pelo que assisti o.o) porque na realidade quem assistiu foi meu pai . ^^
    Foi o primeiro dorama que ele assistiu , ele gostou muito! ele esta assistindo outros agora.rs'
    Muito obrigada ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^-^
      Fico feliz que você e ele gostaram do drama, a história e os atores são incríveis.
      Espero que ele goste dos outros também. Muito legal que ele assista dramas ;*

      Excluir
  59. quero parabenizar o fansub por finalizar este projeto maravilhoso
    baixando o ultimo eps ^^
    Gomawo Puri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, espero que goste do final ^-^

      Kissu ~~

      Excluir
  60. obrigado pelo projeto
    baixando agora :D

    ResponderExcluir
  61. Gente, obrigado por legendarem esse dorama, você são maravilhosos. As opiniões sobre ele se dividem e agora vou poder tirar minhas próprias conclusões. Parabéns e obrigado mais uma vez, vocês são demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste do drama. É bem interessante porque muita gente gostou e muita não gostou, foi bem variante isso. Depois conte se gostou ;D

      Obrigada por baixar aqui <3

      Excluir
  62. Só queria comentar que nunca chorei tanto nos primeiros 5 a 10 minutos de um dorama...

    Não deu pra largar esse drama...
    ^^
    parabéns pelo trabalho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou. Esse drama foi incrível *--*

      Excluir
  63. Meus Parabens pelo trabalho de vocês. O drama me surpreendeu.

    ResponderExcluir