pesquisa

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Big Man/ 빅맨 (2014)



DOWNLOAD NO FÓRUM 

107 comentários:

  1. ai deus vocês vão por ? ai obrigada estava louca para ve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem o lindo do Kang Ji Hwan *---* E o tema parece bem legal.

      Excluir
  2. Respostas
    1. É um drama bem legal, vale a pena esperar um pouco =D

      Excluir
  3. ai,obrigada mesmo,no viki não tem pra nosso país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama bem legal, então daqui a pouco deve ter também =D

      Excluir
  4. Ahhh que felicidade saber que vocês vão legendar esse drama lol estava louca pra ver.
    Muitooooooooooooooooo obrigada por mais esse projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu particularmente adoro o Kang Ji Hwan então to adorando *--*

      Excluir
  5. ai que maneiro o 1 e o 2 Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu queria saber se vocês vão terminar de legendar o drama?? Queria muito assistir ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Domi, sim vamos terminá-lo, era para ter sido lançado episódios no domingo (13/07) mas a encoder está com problemas para upá-lo, estamos resolvendo isso para tentar lançar nesse domingo.

      Excluir
  7. Galera o epi 6 ñ ta legendado e a qualidade de imagem tb ñ esta muito boa para um avi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aracelly nos já removemos o link e já foi trocado. Desculpe o incomodo.

      Excluir
  8. pessoal estava tentando baixar porem clicar no link abre uma tele de baixar arquivo e nao tem nada =/, o que esta acontecendo!!

    ResponderExcluir
  9. oi estava tentando abaixar episódio 6 mas esta tanto erro,por favor verifique ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi arrumado, desculpe foi um erro meu mexendo no servidor.

      Excluir
  10. Parece muito bom, muito obrigada pessoal!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, um pouco diferente.
      Espero que goste =D

      Excluir
  11. Vcs vão continuar com esse projeto?

    ResponderExcluir
  12. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, eu estava louca para ver esse drama. CARACAAAAAAS -qqq +1
    Sabem o quanto eu procurei esse drama para baixar? Estou morrendo de tanta felicidade <3 <3 Não tenho mais tempo de assistir nada online, então preciso ficar baixando as coisas agora, vida dificil! Por isso, MUITO OBRIGADA por esse projeto também, vocês são lindos <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que encontrou ele aqui! Sei como é assistir online.
      Espero que goste do drama e continue nos acompanhando <3

      Excluir
  13. Valeu por mais este episódio, obrigada

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada por mais um episódio, ^^ aguardando por mais lançamentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que tenha gostado do episódio. ^~^

      Excluir
  15. Obrigada PuriPuri por mais este episódio e parabéns a toda equipe envolvida neste projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Estamos nos esforçando para finalizá-lo.
      Espero que esteja gostando.

      Excluir
  16. Amei!
    Obrigada por disponibilizar, sei que não é uma tarefa fácil. Fighting!
    ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom *--*
      De nada, espero que goste do drama. Realmente não é, mas é muito divertido. Fighting!!

      Excluir
  17. Continuem sempre se esforçando!!! \o/ Fighthing!!!!!
    Espero novos episódios :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo estaremos entregando os episódios que restam.

      Fighting!!

      Excluir
  18. MENTIRA QUE VOCÊS LEGENDAM BIG MAN! AHHHHHHHHH Kang Ji Hwannnn!!! Gente estou des-mai-ada!!!! Ninguém sai!!!!

    Nossa! Já tinha desistido de ver esse drama! Já amo vocês BJ BJ BJ

    Vocês são espertos, pegando um drama que não tem disponivel no Viki. Arigatou ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs' Pois é, mas faríamos da mesmo forma, porque né... Kang Ji Hwan *-*

      Logo estaremos terminando, ai logo poderá assistir ^~^

      Excluir
  19. Oi ...e minha primeira visita aqui quando vier que vc esta legendando esse dorama fiquei muio feliz vcs estão de parabéns são o único site com esse dorama parabéns...uns dos meu primeiro dorama foi *Lie To Me*nao presizo nem meciona que Kang Ji Hwan e meu queridinho todos os trabalho dele tento acompanha...por isso estou aqui hj...lhe perguntando quando vai sai os restante dos episodio e desde de ja agradeço atençao que vcs sites tem com a gente muito obrigada por existir...o continue assim força....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda *---*
      Obrigada, é o Kang Ji Hwan por isso escolhemos esse, mas as legendas em inglês estão bem ruins, mas já estamos arrumando e logo sairá o restante dos episódios.

      Fighting!!

      Excluir
  20. obrigada vou espera pelo episódio ansiosa...♥♥♥boa noite♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Não, o revisor está ocupado, mas agora com o fim das aulas ele já deve ter tempo para terminar.

      Excluir
  22. Essa atriz não é a de Playfull kiss? Nunca mais tinha visto um trabalho dela. Se não me engano, ela tinha dado um tempo por causa da faculdade.
    Acho lol pegarem dramas q não tem em outros locais. Fica mais diversificado e mais fácil de divulgar o trabalho de vcs. Força pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela mesma. Sim, estamos fazendo o possível para terminá-lo. É um drama bem legal, espero que goste.

      Fighting!!

      Excluir
  23. assisti ate o numero 9 quando vai estar disponivel os outros 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos uma data definida ainda, mas não passará desse ano. Provavelmente sairá bem no fim do mês.

      Excluir
  24. e um drama magnifico adoro o ator principal ele e de mais atuando e lindo tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente incrível, também adoro as atuações dele *---*

      Excluir
  25. So estou na espera...Boa noite...!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Quando vcs irão postar epis novos? faz tempo q vcs falaram q iriam postar novos epis e ate agora nada, por favor não desistam desse dorama figthing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente conseguimos voltar a normalidade e estou fazendo o possível para terminar de traduzir, mas esse drama é simplesmente enorme sem contar os termos que colocaram nele. Mas já adiantamos alguns episódios, como você pode ver na página "Status de Projetos".

      Não vamos desistir.

      Fighting!

      Excluir
    2. Obrigada pela informação. Imagino que deve dar muito trabalho legendar um drama mas eu perguntei sobre epis novos porque faz tempo que vcs não postam nenhum epi novo, por isso fiquei preocupada e queria saber se continuariam com o projeto mas agora sei que não irão desiste, fico muito feliz com isso. Força galera. FIGHTING!!!

      Excluir
    3. Eu entendo, mas como cada projeto são pessoas diferentes os episódios podem demorar a sair. Mas teremos boas notícias sobre esse projeto ^-^

      Fighting!

      Excluir
  27. quando vou ver os outros episodios so vi ate o nono estou em colicas eu amo este lindo ator ele e o meu numero rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então você irá adorar o especial de aniversário porque teremos mais coisas desse ator. E sobre Big Man, iremos lançar assim que a encoder voltar de viagem.

      Excluir
  28. Respostas
    1. De nada, espero que goste porque a história está bem intensa =D

      Excluir
  29. Muitooooo obrigada pelo super combo de epis lol
    Eu particularmente estou amando esse dorama! Estava super ansiosa por ele... Partiu baixar lol
    Komawo Puri Puri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Espero que goste desses episódios *---*

      Excluir
  30. Eu nunca ouvi falar desse dorama e graças ao trabalho de vcs espero me diverti muito.
    Finghting e continuem nos agraciando com todo esse esfoço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama com uma temática bem interessante, vai ter seu momentos divertidos. Espero que goste ;D

      Fighting!

      Excluir
  31. Parabéns pelo esforço e dedicação!

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pelos novos episódios. Fighting!

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Porque os links do 15 e 16 ainda não foram liberados. ;D

      Excluir
  34. Respostas
    1. Não porque eu encodei no formato errado. Mas a qualidade do MP4 e AVI são ambas boas, as diferenças são minimas.

      Excluir
  35. Respostas
    1. Quando fizermos o lançamento iremos liberar o link dos episódios 15 e 16.

      Excluir
  36. Obrigada pelos episódios traduzidos. Estou assistindo, adorando, odiando o Daniel Choi e já aguardando os últimos episódios. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi reaaaaalmente odiável nesse personagem.

      Excluir
  37. Obrigada por esse drama.. Por mais dificil que foi acabaram e poderei continuar.. Vocês são Debak!! #fighting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, esse drama deu um trabalho danado u.u
      Ficamos felizes que terminou, espero que goste do final.

      Fighting!

      Excluir
  38. Obrigada muito obrigada pelo trabalho de vcs toda equipe PPF...^^ por termina esse projeto lindo com meu Oppa lindo..só tenho a agradece...Komosimida!!!Komawo...(*-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *----*
      Espero que tenha gostado do final,
      obrigada por ter esperado por esse projeto.

      Excluir
  39. Muito obrigada por mais esse projeto, graças a vcs pude assiste esse excelente dorama e apesar que foi difícil a finalização dele vcs não desistiram e finalmente terminaram, parabéns por mais um projeto brigadão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos esperar, foi um drama muito complicado de fazer e levou muito tempo também. Espero que tenha gostado do final *---*

      Excluir
  40. Muito obrigada pelo drama completo. Vocês são ótimos!

    ResponderExcluir
  41. Agradecida pelo esforço e dedicação!Parabéns!

    ResponderExcluir
  42. ebaaaaaaaaaaaaa vou assistir os dois ultimos capitulos obrigada amigos do puri puri grande bjo

    ResponderExcluir
  43. adorei o final ele ficou super bem e com a mulher que ele amava o bandido pai foi para a cadeia e o bandido filho foi ver jesus kkkkkkkkk [daniel choi lindo de morrer]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei tanto assim do final, por que até agora não sei quem é a mãe biológica dele :/
      Mas tirando isso, o final foi bem legal.... Aaah, tantos oppas bonitos nesse drama \o/

      Excluir
    2. na verdade a mae dele mesmo ele nao sabia quem era ele so conheçeu aquela senhora que criou ele aquela bruxa bandida que nao poderia ser

      Excluir
  44. eu gostaria de ver o drama nascimento de uma beleza e possivel? espero que nao seja com mais de 20 episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você pode encontrar esse drama no Fighting Fansub, SamShik Fansub e Doramas Obsession com o nome de "Birth of a Beauty" e acho que tem exatamente 20 episódios.

      Excluir
  45. Parabéns e muito obrigado pela conclusão deste projeto,estou assistindo e gostando muito .
    Por favor será que voces poderiam verificar o episódio 13 pois não estou conseguindo baixar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, verificamos o link e está normal, porém como só tem o link do mega pode ser que o problema seja o limite de download que ele colocou, então terá que aguardar ele liberar o download, porque só colocaremos outro link mês que vem.

      Excluir
  46. aqui no puri puri eu sei que e garantido vou tentar ver nestes outros que vc me indicou bjao e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai achar em um deles, porém todos necessitam de cadastro, caso não tenha, espere até o dia que eles liberarem.

      Kissu ^__^

      Excluir
    2. onde posso baixar escarela el cielo

      Excluir
    3. Você pode baixar aqui e não é necessário cadastro: http://www.mianeyofansub.com.br/2014/08/stairway-to-heaven-legendado.html

      Excluir
  47. MUITO OBRIGADO PELOS EPISÓDIOS, ESTOU LOUCO PARA VER A ATRIZ QUE FEZ MY GIRL NESTE NOVO DORAMA, OBRIGADISSIMO POR DISPONIBILIZAR LEGENDADO PARA NOS BRASILEIROS, OBRIGADO DEMAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é um drama bem legal, apesar que achei que houve muito pouco romance, mas espero que goste. ^_^

      Excluir
  48. vou baixar o avi kkk
    acho que ele esta bom XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, está. Logo iremos upar os outros em MP4 e no 4shared.

      Excluir
  49. nao estou conseguindo baixar alguns episodios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Big Man é melhor baixar no fórum porque os links estão arrumados ;D

      Excluir