pesquisa

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mr. Back/ 미스터 백 (2014)


Sinopse: Choi Go Bong (Shin Ha Kyun) é um homem em seus 70 anos que comanda uma grande corporação. Um dia, por acidente ele se torna um homem em seus 30 anos e se apaixona pela primeira vez por uma mulher.

Detalhes (K-drama) 
Títulos: Mr. Baek/ Mr.Back/ Miseuteo Baek - 미스터 백
Gênero: comédia, romance 
Episódios: 16
Transmissão: 5 de Novembro - 25 de Dezembro de 2014

Elenco

Shin Ha Kyun como Choi Shin Hyeong
Jang Na Ra como Eun Ha Soo
Lee Joon como Choi Dae Han
Park Ye Jin como Hong Ji Yoon
Jo Min Ryung como Choi Mi Hye
Jeon Kk Hwan como Choi Young Dal
Hang Young Hee como Lee In Ja
Lee Moon Sik como Sung Gyung Bae
Jang Sung Bum como Eun Meyong Soo
Lee Mi Do coo Son Woo Young
Lee Mi Young como Ko Jung Sook

Adicional 
Hwang Bo Ra como Yoon Na Hee
Go Yoon como Kang Gi Chan
Kim Byung Ok como médico de Go Bong


Equipe do projeto 
Park Na In - Shin Ji Hyun - ~~ CL - SimpleGirl




202 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH pegaram o drama que o Joonie tá fazendo. Vai ser bem legal vê-lo num gênero diferente. Sinceramente eu não sabia de nada da história, mas a sinopse ajudou. Obrigada mesmo Puri Puri, em especial a Na In e Ji Hyun por terem pego esse projeto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim *---* Haha' Obg se não fosse a Na In, eu (Ji Hyun) não ia pegar esse.
      Mas também pegamos em especial por causa da Jang Na Ra e do Lee Joon, espero que seja muito bom.
      E continue nos acompanhado nesse drama também <3

      Excluir
  2. *-------------* Que perfeito !!! Vcs são demais !!! Obrigada *O* Estão aceitando sugestão de dramas ?! Queria muito ver o Jdrama Nobunaga Concerto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-----*
      Estamos com uma lista bem longa, mas caso a equipe aumente ou alguém da equipe se interesse pelo projeto, podemos pegar sim e também se tiver legendas disponíveis.

      Excluir
    2. Nobunaga é massa. Assito em portugues no Crunchyroll.

      Excluir
  3. Nossa!!!!Muito obrigada!Que alívio saber que vão legendar!Estou no aguardo,ansiosa pra ver o Lee Joon atuando como um "boy descente" kkkk,e a NaRa linda tbm <3<3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, vai ser interessante ver eles em um cenário diferente do normal. E a história também parece boa. ;D

      Excluir
  4. ESTOU AMANDO VOCÊS NESSE MOMENTO! DHFUSODFH Estava louca esperando por esse drama sair com legendas em português, vocês não tem noção! Quero muito assistir por causa do Joon, meu bias. HAHAHA. Obrigada, vocês são demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! A Park Na In também ama o Joon então, logo vai sair os episódios . Espero que o Joon esteja lindo nesse drama também *--*

      Excluir
  5. Muito obrigada por pegarem este projeto, estava doida para ver!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal!! Estou curiosa pra ver a atuação do Lee Joon nesse drama, pois ele atuou tão bem em Gap Dong, que pra mim ele ficou com a maior cara de psicopata rssss, muito obrigada pessoal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. husahsuahsua'
      De nada, ele tá lindo <3
      Ele entrou no personagem totalmente. Espero que goste da atuação dele nesse drama, é um estilo de personagem bem legal também *---*

      Excluir
  7. Parabéns equipe pelo lançamento de um novo projeto!

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo que tem episódio novo de algum drama que acompanho é vindo aqui, mas hoje foi pela page no face. Que felicidade quando vi que já tinha saído os dois primeiros episódios. Internet tava tão lenta no trabalho que deixei para baixar em casa. Enfim, baixando e já vou assistir. E claro que vou sempre continuar acompanhando... sou mó fã de vocês ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facebook é muito bom para passar informações *--*
      Espero que tenha gostado dos dois primeiros episódios, porque tá bem legal.
      Obrigada pelo carinho e por nos acompanhar <3

      Excluir
  9. Vlew PPF amo o trabalho de vocês HObbaes ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada seonbae, espero que esteja gostando do drama :D

      Excluir
  10. Huheuehue valeu gente. Esse dorama é muita viagem. Vocês acham que ele vai voltar a ficar velho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles fumaram uma maconha na hora de escrever o roteiro. Eu acho que é ideal ele voltar a idade original, mas vai ser muito triste, e também na sinopse diz que ele ama pela primeira vez, mas pode ser que ela não ame ele, bom é só esperar... Mas o que você acha?

      Excluir
    2. Não sei. Pensei que talvez ela tome um remédio e fique velhinha como ele (o que seria DEPRIMENTE) ou ele consiga ficar jovem definitivamente. Eu gostei muito dos primeiros dois episódios mas desde o primeiro momento fiquei matutando em como isso ia acabar.

      Parece que existe um filme Coreano com essa mesma sinopse, eu to tentando me achar ele mas não lembro o nome!

      Excluir
    3. Eu também estou em dúvida, mas acho estranho ela ficar velha e ele ficar novo definitivamente. Talvez, quem sabe... ela fique com o filho dele e não com ele.
      Deve ser loucura, se você achar o filme me passe por favor.

      Excluir
    4. Menina, achei o filme. Só não assisti ainda mas o filme é cheio de carinhas conhecidas <3

      Cata o trailer https://www.youtube.com/watch?v=H_PARn2S1DI

      Ah, o Figthing Fansub legendou ele.

      :3

      Excluir
    5. Ah, obrigada =D
      Quando eu tiver um tempinho vou assistir.

      Excluir
    6. Assisti a esse filme e recomendo. Um senhora lição de vida.

      Excluir
    7. Quando tiver com tempo irei assistir ;D

      Excluir
  11. Baixando para confirmar. ^^
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada! Vocês são demais!
    Esse drama está muito divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar os próximos episódios *--*
      Continue nos acompanhando.

      Excluir
  13. Gente esse dorama é muito bom baixei e não me arrependi ele é muito divertido, estou adorando. Obrigado Puri Puri por mais um projeto que com certeza vai ser de mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, e também tem uma história bem legal.
      De nada, logo postaremos mais episódios =D

      Excluir
  14. Caramba é muito divertido esse drama....espero que continue divertido assim...

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Já está com a encoder, tivemos atraso nele porque quem faz a tradução e revisão é a mesma de Boarding House e ela estava ocupada, então atrasou alguns dias, mas já está pronto. Logo lançaremos.

      Excluir
  16. Aguardando ansiosamente pelos proximos episodios. Obrigado pelo esforco de voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que esteja gostando do drama.

      Excluir
  17. obaaaaaaaaaaaaa surtando aqui com este projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee bom, a história é um pouco diferente, espero que continue seguindo esse ritmo legal :D

      Excluir
  18. Galera obrigada por mais episódios .....
    Eu realmente fico muito grata por vocês sempre legendarem .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que esteja gostando do drama =D

      Excluir
  19. Valeu equipe pelos novos episódios!

    ResponderExcluir
  20. Qual o dia que postam novos episódios?

    ResponderExcluir
  21. Algo que não gosto muito em dramas é o fato do protagonista ser na maioria das vezes o personagem mais chato da série. Enquanto existe um personagem coadjuvante melhor que o principal, mas que vc sabe que as chances dele ficar com alguém são pequenas. Não sei se é pq o carinha do MBLAQ atua bem, mas seu personagem foi o que mais cresceu na trama, ele realmente convence quando está em cena. Tomara que eu consiga deixar de odiar os protagonistas até o final do drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele atua muito bem mesmo, acho que o trio está indo muito bem também.
      Você tá odiando os protagonistas? Sério?
      Eu estou adorando os três, mas o Lee Joon realmente consegue chamar muita atenção.

      Excluir
    2. Ameiiiiii Obrigada pelo trabalho de vcs.

      Excluir
    3. Eu tô achando o drama legal mas realmente penso que os protagonistas não tem muita química. Espero que eu mude de opinião porque eu não quero sofrer pelo secundário hahaha

      Ps.: Não tinha ligado o nome a pessoa, mas a primeira vez que vi o Lee Joon foi em Rough Play, já assistiram? Ele é um ótimo ator.

      Excluir
    4. Eu já torcendo pelo secundário. Kkkkkk'
      Acredito q ela vá se apaixonar pelo filho dele, no momento ela não ama ninguém.

      Excluir
    5. Ouvi falar que o Lee Joon vai sair do MBLAQ para se dedicar totalmente à carreira de ator. Os fãs de kpop devem estar tristes.

      Excluir
    6. Pois é, parece que vai mesmo :/
      Pelo menos ele vai continuar atuando.

      Excluir
  22. Duvida ao pessoaldo Fansub: Onde encontrar acervo de OST? Eu queria achar a OST completa de Nodame Cantabile, ao menos da versão Japonesa. Sou meio novata e ainda tô descobrindo Fansubs e Sites relacionados a Cultura Coreana, please help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no Hulkpop tem muitas OSTs. No Link abaixo tem redirecionado ao site deles onde baixamos a maioria das OSTs. Os outros sites relacionados também estão nesse link. (http://puripurifansub.blogspot.com.br/p/creditos.html)

      Excluir
    2. Obrigada! Consegui achar a OST certinha :3

      Excluir
  23. No meio de tantos dramas começados((( pq o olho é enorme rsrs))), uma amiga me indicou esse dizendo ser garantido boas risadas,, baixei os 6 episódios e não pude parar,,, vi todos de uma vez,,,,
    Me diverti muito com o "" homem velho""" rabugento e com a meiguice de Ha Soo,,, achei que deu liga sim entre os dois e torço para que fiquem juntos,,, afinal em um drama tudo pode acontecer,,, o ilógico me atrai e um pouco de fantasia cai muito bem!!!
    Valeu a pena cada momento assistido,,,
    Muito obrigada por traduzir e pela generosidade em compartilhar ,,, bjks à toda equipe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuah' De nada, que bom que está gostando.
      Te entendo completamente. E esse drama é bom, você vai assistindo e quando vê já passou os 6 episódios. Estou achando muito divertido, espero que continue assim. Ainda não estou shippando ninguém :S

      Excluir
  24. Fiz a divulgação desse seu novo projeto(Mr.Back), espero não ter feito mal~^^
    Legende mais dramas e filmes com Jang Nara e também com Jang Hyuk, que eu divulgarei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivermos a oportunidade, faremos sim, Jang Na Ra e Jang Hyuk já são preciosidades por aqui.

      Ah, muito obrigada! E mande página de divulgação ;*

      Excluir
    2. Essa é a divulgação que fiz agora, em outra página: https://www.facebook.com/1505243386397012/photos/a.1505579249696759.1073741828.1505243386397012/1520278334893517/?type=1&relevant_count=1

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Meu Deussssss,,, o 7 e 8 já postado e eu aqui comendo bronha kkkk
    Muito obrigadaaaaaaa,,,,
    Zilhões de kissus para vcs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhsauahsua'
      De nada! Espero que goste dos episódios.

      Kissu ~~

      Excluir
  27. Obrigado por traduzirem, deve ser legal o história !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      A história é muito legal, espero que goste ^-^

      Excluir
  28. Maravilhosa Equipe, Muito Obrigada pela ''fabricação'' de tempo para nós...é FABRICAÇÃO mesmo, não é erro de digitação , porque
    no mundo de hoje , tão corrido, o tempo tão escasso, ainda arrumar tempo para traduzir, não dá ''arrumar'' tempo, tem que ''fabricar'' mesmo...é complicado! Só tenho que agradecer
    pela dedicação, pelo carinho, pela minha ''ansiedade bôa '' de esperar o quando irá ser postado o novo episódio... Equipe, Parabéns
    pela escolha do Drama que é divertido,envolvente e é um bom ''comprimido'' (=REMÉDIO) de anti estresse para muita gente aqui...
    Obrigada, Maravilhosa Equipe...Vocês são Anjos em forma de gente! beijos no coração de toda a Equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahusahsuah' Eu tenho que concordar com você, muita gente na equipe fabrica tempo mesmo.
      Obrigada por nos acompanhar e esperar.
      Está sendo um drama muito bom, espero que continue assim até o final *---*

      Beeeijoos! E obrigada por nos apoiar ^^

      Excluir
  29. A trama é boa, mas sinceramente... Espero que ela fique com Choi Dae Han. Em minha opinião, é o mais coerente. O vovô recebeu uma nova oportunidade pra se reavaliar e quem sabe até ver quem são as pessoas realmente importantes a sua volta, as quais não valorizou. Ele se apaixonar por alguém foi mera consequência e isso foi legal, porém... Tô esperando um final 'paia' com esperança que não.
    Obrigada a todos os que fazem o Puri Puri Fansub, pois sem a disposição e trabalho de vocês, certamente não estaria acompanhando esse drama ;*

    ResponderExcluir
  30. Esse dorama é muito bom e muito divertido. E muito obrigado a toda equipe do Puri Puri pelo carinho e amor por todos nós dorameiros pois só em dedicar o tempo de vocês em legendar os doramas mostra o carinho e o amor por nós,e aproveitando o espaço quero desejar um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO a todos da Puri Puri e suas famílias que em 2015 venha muitos doramas um grande abraço de uma fã incondicional do fansub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Desejamos tudo em dobro para você e sua família.
      Não temos nem um ano ainda, mas o carinho de todos com a fansub realmente nos alegra muito e é um apoio enorme.
      E que em 2015 venham dramas bons!
      FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO *----*

      Excluir
  31. Olá!!! Fiquei muito feliz por vocês estarem traduzindo este drama. Gostaria de saber se só irão disponibilizar agora no formato MP4?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, são duas encoders. Uma para MP4 e outra para AVI, assim só esperar mesmo.

      Excluir
    2. Parabéns pelo belo trabalho que vocês desenvolvem e muito obrigada.

      Excluir
  32. Nem acreditei quando vi esse dorama legendando muuuito obrigada!
    Gostaria de saber sobre o lançamento dos episodios to muito ansiosa. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o drama já está finalizado estaremos fazendo o mais rápido possível para terminar, mas começo de ano está complicado porque a tradutora está viajando :/ Você pode olhar na página de "Status de projeto" para ver o andamento, até a noite estará atualizado.

      Excluir
  33. Muito obrigada por disponibilizar este projeto! Já tinha ouvido falar desse drama, mas não havia achado nenhum famsub que estivesse legendando-o. Muuuito obrigada meeeesmo! Podem ter certeza que hoje vocês fizeram uma alma feliz kkkkk

    Fighting \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que nos encontrou! Esse drama realmente está muito bom, espero que goste ^-^

      Fighting!

      Excluir
  34. Gente me socorre!

    Eu pausei esse drama porque tenho outros na lista, fora as séries, enfim... Tá legal? Tá valendo a pena continuar?

    Assisti até o 5 e eu acho que vou sofrer pelo Oppa rejeitado T_T.

    Até onde vi achei o drama super engraçado e tal mas não achei que rolou química entre os protagonistas. E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vale a pena continuar sim, a história está cada vez mais cativante.
      Bom, se for shippar pelo Oppa rejeitado acho que vai sofrer um pouquinho. Mas ele tá sendo um secundário interessante.
      Bom, assiste mais uns dois episódios e vê se muda de ideia, se não, troca de drama :D

      Excluir
  35. aaahhh obrigado por legendar esse dorama, muito bom <3
    Vocês bem que poderiam pensar em legendar All About My Romance no futuro, vi que muitas pessoas querem ver ele, mas não tem nenhum fansub legendado, e se tiver ta parado, ele é com Shin ha kyun ^^... enfim, Mr.Back foi uma boa escolha!! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse drama é muito bom.
      Vamos ver se tem pessoal disponível para o drama, se tiver poderemos fazer assim que finalizarmos alguns dos nossos atuais. =D

      Excluir
    2. Olá Ana, analisamos bem o drama e realmente tivemos vontade de fazê-lo, mas estamos com uma lista de dramas e filmes absurdamente enorme, então não vamos fazer. Mas você pode encontrar na SamShik Fansub.

      Excluir
  36. Amando e aguardando os novos epis com fervor! Continuem com excelentes projetos sempre. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Agora já voltamos ao ritmo normal, logo iremos terminar esse drama :D

      Excluir
  37. Quando sai os próximos eps..ansioso! ^_^
    Obrigado por legendar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo lançamento :D
      Provavelmente domingo ou segunda.

      Excluir
  38. Geeennnteeemmmm, como foi de festas??? Natal , Ano Novo??? Espero terem curtido de montão! Lembrando que é sempre bom ter
    novidades para contar, esperanças para renovar e doramas para assistir, rsss.... Maravilhosa Equipe, neste ano que entra, yoroshiku onegai shimasu, kotoshimo minna de shiyawase ni sugou shimashou! Muito obrigada por tudo, pelo ano que passou, Neste ano, esperando muito
    ''batimentos cardíacos acelerados'' em cada episódio, como sempre.... Obrigadaaaaaaaaaaaaaa.... beijosssssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah particularmente meu Natal foi muito bom, engordei uns 3 kg! E o Ano Novo foi interessante também. E o seu?
      Esse ano parece que terá muitos dramas maravilhosos saindo *----*
      Feliz Ano Novo para ti ;*

      Obrigada por nos acompanhar *-----*

      Kissu ~~

      Excluir
  39. Quando sai mais eps? To gostando muito do drama *_* parabéns pelo trabalho! Fighting <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo lançamento, provavelmente domingo ou segunda *--*

      Fighting!

      Excluir
  40. Respostas
    1. De nada, espero que esteja gostando.

      Kissu ~~

      Excluir
  41. ansiosa para ver M. Back , como meu amado Lee Joo, meu toso,lindo LOVE que amo^^
    muito obrigada pelo lindo trabalho, vcs estão de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *----*
      Ele tá delicinha nesse drama u.u

      Excluir
  42. baixando por combos, e desde já agradecendo por todo este lindo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar, espero que esteja gostando <3

      Excluir
  43. Assisti o primeiro episodio adorei,parabens pelo belo trabalho.
    Aguardando os proximos ep.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama muito legal, com certeza você vai gostar dos outros episódios. :D

      Excluir
  44. Kyaaaaaaaaaaaa!
    Vocês pegaram este drama! Que bom!
    Estava louca para assistir, pois tem meu dois amores <3 <3 Lee Joon e Shin Ha Kyun...
    Muito obrigada!
    Vou começar assim que terminar Fated to Love You! (Aliás, obrigada de novo!)

    P.S.: Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu estou adorando esse drama.
      Tanto o Lee Joon quanto Shin Ja Kyun estão maravilhosos nesse drama.
      Fated é amor ^^

      <3

      Excluir
  45. segue uma sugestão "por que não colocar legendas nas musicas tambem ?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a legenda americana muitas vezes não vem com a letra da música, quando vem nós colocamos como foi o caso de Angel Eyes. Mas para nós mesmos colocarmos a legenda na música demoraria umas duas horas para criar a música na legenda e ainda fazer a sincronização.

      Excluir
    2. ok mesmo assim parabéns pelo trabalho

      Excluir
  46. Passando aqui só para lembrar que admiro a dedicação o trabalho maravilhoso da Equipe! Nós , (Eu) mesmos nos bstidores estamos torcendo que continue com esta garra , pois isto gera uma ansiedade positiva... dá aquela vontade de voltar para casa...principalmente para quem mora sozinha.Obrigada, Equipe por nos amenizar a solidão! bjinhus galera do Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por nos apoiar <3
      Mesmo quando estamos demorando a fazer os lançamentos é muito animador ver esse apoio, fico feliz que estamos ajudando dessa maneira também.

      Kissu ~~

      Excluir
  47. Oinnnn.....Bom Diiiiaaa.....Legal ter sempre o que esperar, causando aquela ansiedade gostosa de mais um episódio postado! Equipe , FIGHTING! Sempre admirando a ''gambateação'' de todos vcs! bjnhuss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booa tarde ^-^
      Espero logo liberar os próximos episódios para ter mais uma ansiedade *--*
      Fighting!!

      Excluir
  48. Genteemm....que estão começando a assistir este dorama...Eu recomendo....o conteúdo é bom...pena que os atores não são um Lee Min ho e companhia limitada....Mas aí que está o segredo...os atores são ótimos profissionais que compensam....Muitas risadas...muitas mesmo! Vale à pena conferir! Eu recomendo! Parabéns Equipeeeeee....bjnhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adorei a escolha dos atores, eu sou super fã do Min Ho, mas o Lee Joon foi uma escolha melhor, não consigo ver o Min Ho nesse papel shuahsuah' Os outros atores são ótimos também =D

      Obrigada <3

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Oinnn....Hoje está muito frio aqui...muuuuito mesmo!!! Voltei da malhação e Eu tive que dar uma olhadinha aqui , pelo menos para falar um ''oi''! Novamente comentado sobre este dorama ...Gentemmm...faz tempo que não assisto algo assim, tão facinante que penso o dia todo....igual quando começamos um namorinho com aquele cara que você esperou tanto??? ahahaha...Vale a pena , cada episódio que voce assiste é uma emoção a mais....Este dorama, realmente prende a atenção....parabéns mesmo, Equipe! bjinhus.
    (obs: Não sei pq ''raios'' eu pensei que tinham traduzido o dorama todo..ahahahaha...tive que excluir e agora postando de novo! ahahahaha, perdão equipeeee....!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua, pois onde moro está muito quente!! Realmente esse drama seguiu uma linha bem diferente do que eu pensava. E é realmente como inicio do namoro hsuahsuahsua Acho que com todo drama bom é o mesmo.
      Ah! Deve ter sido porque eu adicionei as últimas linhas que faltam até o ep.16 para facilitar no lançamento depois.

      ~~ Ji Hyun

      Excluir
  51. Parabens pelo trabalho. Ansioso pelos
    ultimos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste dos últimos episódios. Logo iremos lançá-los

      Excluir
  52. Gennnnteeemmm... Momento bom para visitar a casa da Equipe ..... Belos trabalhos, muitos esforços e muitas opções para este fim de semana com pipoca e guaraná! Sempre em Primeiro lugar!!! Gambatte sempre!!!! bjinhusss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuhsauhaus' Sim, para esse fim de semana quente eu recomendaria uma comédia porque chorar no calor não é interessante.

      Obrigada pela visita <3

      Kissu ~~

      Excluir
  53. Wow!!! Maravilhosa Equipe, sempre é um prazer em deparar com ótimas escolhas de doramas! Procuro passar todos os dias por aqui, pelo menos para falar um ''oi'' para vocês...afinal....vcs passam horas , dias em cima de cada episódio para nós! E nós temos apenas o graaaande trabalho de baixar! Mesmo que passássemos todos os dias dizendo ''obrigado'' não pagaríamos o trabalho de TODOS vocês! Aqui , eu falo de coração: Obrigada, Maravilhosa Equipe! bjnhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Niky ;D
      Fico muito feliz de te ver aqui. Realmente é um pouco trabalhoso fazer mais de um projeto ao mesmo tempo, mas com sorte conseguiremos terminar até o aniversário da Fansub \o/ Muito obrigada pelo apoio de sempre é realmente muito motivados e eu pessoalmente estava precisando ~~ Só digo que amanhã teremos surpresas.

      Kissu ~~
      ~~ Ji Hyun

      Excluir
  54. Mais episódios!!! Obrigada, Maravilhosa Equipe! Vou baixar para assistir... Pipoca , guaraná e edredom e um travesseiro vazio! huahuahua....Prontinho para mais uma aventura emocional...Uhuuuu....obrigada novamente por estes momentos! bjinhus, amo voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----*
      De nada, espero que goste do episódio, porque está cada vez melhor.

      Kissu ~~

      Excluir

  55. Sempre gambateando e espalhando emoções!!! Que cada uma de Nós que somos gratas a essa maravilhosa Equipe, envie um montão de energias positivas em forma de carinho! bjinhus....

    ResponderExcluir
  56. Muito obrigada por mais um epi desse projeto lindo que vocês estão nos proporcionando *-*
    Agradeço de coração todo o trabalho que vocês fazem, não só esse projeto mas todos que são realizados pelo Puri Puri, e o carinho que vocês tem conosco também não passa despercebido não, cada vez que comento aqui ou na page do facebook sempre sou respondida , isso é um diferencial muito legal daqui, mesmo com tantos projetos e coisas pessoais sempre separam um tempinho pra interagir com a gente. Adoroooo <3 hehe
    Beijos mil e tudo de bom e melhor sempre!! Fighting o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste desse episódio *---*
      Obrigada pelo carinho e apoio tanto aqui quanto no facebook, sem vocês a Puri Puri não existiria. E ficamos felizes de responder aos comentários porque é interessante conversar com vocês sobre dramas ;*

      Kissu ~~
      Fighting!!

      Excluir
  57. Geeeenteeem, baixando e apreciando sempre o maravilhoso trabalho de vocês! Agradeço sempre a dedicação, o tempo, o carinho que tem por Nós! Obrigada por chegar cansadinha do trabalho e deparar com esta maravilhosa surpresa! emoções à 1.000, vou baixar!!! Obrigada Galera do Bem! bjinhus do coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste do episódio, fico feliz que mesmo cansada você conseguiu assistir *---*
      Em reta final para os próximos episódios \o/

      Kissu ~~

      Excluir
  58. Oiiieee, gentemmm... Sentiram minha falta? ahahahaha.....então, ainda encantada pelo drama e esperando o próximo episódio com muito carinho, respeitando a disponibilidade de tempo da querida Equipe que tanto dedicam por Nós! Obrigada! bjinhus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Senti senti :/
      shuahsuahsa' Como foi sua semana?
      Hoje fizemos o lançamento dos episódios 13 e 14, espero ouvir sua opinião. Você acha que ele vai voltar a ficar velho ou não?

      Kissu ~~

      Ji Hyun ^-^

      Excluir
  59. adorei esse dorama . voces poderia traduzir o dorama angel n devil queria muito assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até podemos pegar, mas com certeza vai demorar. O pessoal da equipe anda bem ocupado e esse parece ser bem grande.

      Excluir
  60. Obrigada por legendarem, vou baixar todos primeiro para depois assistir, mas tô com uma dúvida o ep 7 é 675mb em mp4, mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. É que os episódios em MP4 estão sendo encodados e não apenas diminuídos e convertidos como normalmente, então estão grandes mesmo. Mas caso esteja pesado para baixar, avise, por favor. :D

      Excluir
  61. puri puri quero terminar de assistir esse doramas mas cadê o restante dos episódios?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que esteja gostando do drama.
      Para verificar o andamento do drama dê uma olhada aqui.
      http://puripurifansub.blogspot.com.br/p/status-dos-projetos.html

      Excluir
  62. Comecei a ver esse drama ontem e já assisti 5 episódios muito bom esse drama amando.
    Muito obrigado por legendarem amo vcs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, é um drama muito interessante *--*

      De nada <3

      Excluir
  63. Daebak.....Obrigada por esta terminando esse drama reta final rssrsrsrs!Komosimida...
    Figthing!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, estamos acabando \o/


      Fighting!!

      Excluir
  64. Eu gosto muito de baixar em avi, mas o mp4 de vcs está igual ao avi, imagem e som excelentes, nem senti diferença, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A encoder está a fazer um ótimo trabalho, é bom ver que a diferença é pouca ;D

      Excluir
  65. Ainda to no ep. 11 e vi que tem mais episódios. Sinceramente esse drama tá sendo uma decepção... assistindo porque quero ver o final. Vou detestar incrivelmente se ele acabar não ficando velho de novo, mas se ele morrer eu acabo gostando. Que cara chato ><' Nunca shippei tanto que ficasse com o secundário, não nem porque é o Jonnie, porque se o personagem do Jonnie fosse que nem o daquele principal que só para enolar que ali não parece tá na casas dos 30 e sim 40. Af... Tudo bem, segurar um pouco a revolta DDD: O personagem da Jang Na Ra também tá tão mortinho e sem graça. Eu gostava dela no início, mas ficou com aquela cara e desgraçou tudo. Ok... agora eu realmente paro com a revolta :x
    Enfim, não sei se algo muda nesses episódios que foram postados.../õ/ Queria muito não achar o principal insuportável.
    Agradeço por legendar e disponibilizar com essa qualidade <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Tipo, no começo senti uma estranheza com o personagem principal e acabei gostando muito mais do secundário, porém pouco a pouco o principal acabou por me conquistar.
      Estou a traduzir o último episódio então não sei se vai ser o final que você deseja ou um final satisfatório, mas espero que sim. É uma pena que não gostou ;S
      Concordo com você quanto ao personagem da Jang Na Ra, senti isso também.
      Creio que mesmo você não gostando da história vai gostar dos episódios finais, porque estão a se desenrolar bem.

      Obrigada por acompanhar conosco ^__^

      Excluir
    2. Passei a suportar o principal mais por esses últimos episódios. Finalmente ele anda criando consciência. Ele tinha um filho que deixava largado mas não via isso e só queria saber de correr atrás da guria.
      Normalmente sempre vou atrás de spoiler, mas nem olhei como vai ser o final... deixar no suspense para ver se ele morre, volta a ser velho ou continua com a juventude.
      E to gostando da história, só não gosto do principal xD' Quer dizer, agora ele é suportável.

      Excluir
  66. Esse drama esta bem legal, mas sempre que esta na reta final, começa a enrolar ... ou aparece alguém pra fazer maldades rsrs as vezes eu pulo o vou para o ultimo episodio rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsau'
      Não pule então, porque é mais a resolução das coisas mesmo, apesar que sempre vai ter alguém mesmo :S

      Excluir
  67. Oiiinnn, gentem!!! Sempre gambateando , né??? Venho aqui , mais uma vez parabenizar o trabalho da Equipe! è muito lindo ... É ''time show'' para os nossos olhos cansados de tanto ver números (para quem trabalha com Computador)... É gratificante ver todos da Equipe, cada um arrumando um tempinho, muitas vezes ''tempão'' e muitas vezes a Mãe ou o Pai, Avó,Avô o cachorro o gato pedindo a presença, mas...está alí...por tantas pessôas que esperam um episódio novo, a Equipe toda se esforça para no dar a felicidade.... Felicidade sim... Tem muita gente que abre a página e depara novos episódios....Nossa ! É difícil de descrever a emoção! É uma junção de alegria com ansiedade de assistir de baixar , de agradecimento...tudo numa panela só! ahahaha....Obrigada, Equipe!!! SEmpre....beijimhos no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também temos essa panela de sentimentos ao traduzir e revisar esses episódios *----*

      Kissu ~~

      Excluir
  68. Parabéns, ótimo dorama.Obrigada pelo projeto.

    ResponderExcluir
  69. Obrigada pelo esforço e dedicação. Ansiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  70. Respostas
    1. Sim, quando a encoder de AVI fazer. Provavelmente vai demorar, mas a qualidade de AVI e MP4 tem poucas diferenças.

      Excluir
  71. Obrigada pelos episódios legendados em português.Assistindo, adorando e já ansiosa pelos 2 últimos. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  72. Obaaa, parabéns equipe puripuri, vocês são demais!! Muito obrigada pelo trabalho todo que realizaram, um abraço!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, e obrigada por nos apoiar.
      Espero que tenha gostado do final ;D

      Excluir
  73. Boa noite!só tenho a dizer isso!Komawo!PPF...^^

    ResponderExcluir
  74. Oiiiinnn, Genteeem....Acabei de assistir...Amei este dorama!!! Vale à pena assistir. O final é diferente do trivial...Pensei na hipótese de terminar com qualquer tipo de ''final'', mas este...foi realmente sugoi!!! Achei um pouco mottainai o papel da secretária executiva...aquela que era apaixonada pelo filho do Choi sei-lá das quantas...kkkkkk ....poderia ser mais romântica a história dos dois, já que Ela parece se tão ''songa-monga''! kkkkkMas, enfim....Final surpreendente!!!! amei, e Parabéns Equipe!!! Beijinhos e muito obrigada por nos dar momentos de tanta ''tensão,emoção, raiva, carinho''....enfim, um mix de emoções!!! Obrigada! Mata onegai shimasu neeee.....bejinhus,,,,beijinhus...obrigada...obrigadaaa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse final foi muito bom e diferente, apesar de que achei meio estranho. A secretária, acredito que se o personagem dela fosse diferente, teria sido bem mais legal e interessante.
      Foram muitas emoções, muito obrigada por nos acompanhar e apoiar *-----*

      Kissu ~~

      Excluir
  75. Mais uma finalização. Esse final ahuSHAUSHAUSHAUSH os finais de todos os personagens, digo... não sei nem o que eu achei, uma coisa é certa, não é drama coreano se não tiver a clássica passagem de tempo. Eu realmente queria entender o que eles tem com isso. Assim como a Niky eu também queria que tivesse mostrado alguma coisa para convencer do casal secundário. Não penso nada sobre a secretária, mas também não vi química entre ela e o personagem do Jonnie. O "vilão" se redime. Bom... um dos pontos mais positivos são as mudanças nos personagens. O insuportável velho que achava que era o dono da verdade e razão se tornou um pouco mais suportável, o filho imaturo passou a ser mais responsável. Melhor relacionamento vai para pai&filho, pelo menos na minha opinião.
    Mas enfim, fim xD
    A qualidade, a tradução, a sincronização... tudo... vocês fazem tão bem. Obrigada por disponibilizarem (e disponibilizam) esses projetos. Obrigada a todos da equipe do Puri Puri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O personagem dessa secretária foi chato e entediante, mas teve momentos que foi legal, apesar disso. Também senti essa falta de química entre eles dois.
      Foi muito legal ver os personagens crescendo, acredito que todos eles, até a família Choi. Achei incrível que eles focaram muito nessa relação pai&filho.

      Obrigada por nos acompanhar *------*

      Excluir
  76. Obrigada pelos episódios finais. Voces são demais!!!

    ResponderExcluir
  77. Lindo acabei de assistir os episódios finais. Super recomendado principalmente para quem que assistir o amor entre o pai é o filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei muito interessante essa relação Pai&Filho o que normalmente não se vê tão em foque nos dramas.

      Excluir
  78. Preciso terminar este drama, tomara que o final seja bem emocionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste do final é bem diferente do esperado por muita gente ;D

      Excluir
  79. Terminei de assistir.... achei o drama razoável. Embora goste dos protagonistas e acho que houveram momentos bem legais, a estória como um todo deixou a desejar. Muitas coisas ficaram sem explicação e penso que muitas coisas se perderam no decorrer dos episódios. A Jang Na Ra é muito fofa, mas neste drama ela não brilhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitas coisas ficaram assim, mas achei bem legal ^~^
      Acredito que pela temática Pai&Filho ela acabou ficando sem brilho mesmo, apesar do romance lindo que teve.

      Excluir
  80. Descobri este fansub através de uma resenha. Gostei muito dos projetos, parabéns!

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. vc n poderia ter escolhido um nick mais facin ne?! (rs)
    sempre esqueço ... então Ji Hyun, passei hj lá divaneandoo quando vi um post sobr mr. Back, confesso pela sinpse não apeteceu mas vendo os coments lá e aqui deve ter sido bom né ^^
    eu só baixo em avi, mania mesmo, uma tb porque sou uploader no fansubber e lá vc já sabe, falando nisso se precisar de ajuda pra upar algum projeto de vcs estou a disposilçao.
    meu nick lá é emis, se tiver interesse me manda mp pelo fansubber ok~
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suhuhasuhaush'
      Quando tiver um tempo tenta assistir aos primeiros episódios, acho que vai gostar. A história é diferente e meio clichê em algumas coisas.
      Entendo, mas vai ser um pouco difícil uparmos em AVI por agora, já que a encoder de AVI é outra pessoa e está ocupada. Tenta assistir em MP4, você vai gostar mesmo assim ^__^
      Vou pedir para a Na In falar com você no fansubber, porque ela é a uploader lá :D

      Kissu ~~

      Excluir
  83. Simplesmente amei esse drama do começo ao fim,,, fofo,,, romântico ,,,
    Adorei a idéia de que o amor está muito acima das aparências ,,, ((( foi o que o drama me passou))),,,, e adorei esse final inesperado((( mas muito questionado Rsrs))),,,não esperava,,, mas desejava muito Rsrs,,,
    Enfim,,, drama lindo,,, valeu cada minuto do meu tempo!!!,,,, muito obrigada puri puri e parabéns por mais uma conclusão !!!😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Achei um drama interessante, mudou algumas coisas que sempre tem em dramas, principalmente aquele ahjusshi *--*
      Fico feliz que gostou ;D

      Excluir
  84. Ainda não fiz o download, mas adorei saber que vocês têm esse dorama aqui. Eu ainda não conhecia o blog de vocês, é muito difícil achar as coisas com legendas em PT, então já vou agradecendo antes mesmo de qualquer coisa!!
    Vou continuar fuxicando por aqui
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ^_^
      Obrigada! Espero que goste do drama.
      shauhsauhsuah Às vezes, é difícil encontrar até em inglês alguns dramas :/

      Excluir
  85. Olá, gostaria de agradecer por disponibilizar este projeto! Já estava querendo vê-lo a algum tempo mas não havia achado nenhum fansub que estivesse legendando. Obrigada MESMO!!!!

    Correndo pra baixar em 3,2,1.... fuiiiiiiiiii :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Espero que goste, é um drama legal *----*

      Excluir
    2. Já vi 3 epis e adivinha? me conquistou geral, além de me fazer rir muito em algumas cenas kkkkkk
      Primeiro drama que vejo com o Shin Ha Kyun e to sentindo que vou curtir muito \o/

      Excluir
    3. Que bom que gostou. Tem uns episódios que são mais perfeitos que os outros *----*
      Ele é um ótimo ator, ele fez o drama valer a pena.

      Excluir
  86. Parabéns um projeto! É top comédia!! haha :D
    Eu vou esperando arquivo avi 7ep em diante!! quero ver televisão 55" ^_^" Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos outros episódios. Os episódios restantes já foram adicionados :D

      Excluir
  87. obrigada estou baixando este dramas, e tambem agradeço pela ost que é o vicio de minha mãe todo drama que ve tem que ter a ost dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *---*
      A ost é bem linda também que bom que gostaram.

      Excluir
  88. Não estou conseguindo baixar o ep 7 em mp4 :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link está normal. Tente trocar de navegador.

      Excluir
  89. Tentei e mesmo assim não deu certo :( ... Dá um erro no mega dizendo: "Erro temporário, tente novamente", mas já estou tentando o dia todo e estranho que é só com esse ep até agora pq o 8 baixei sem problemas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é estranho, porque aqui está até baixando normalmente. Tá dando o mesmo problema com o 7 em AVI?

      Excluir
  90. Em AVI baixa normal, é que eu ia colocar na tv por isso o formato devia ser em mp4, mas peguei ele em AVI e assisti assim mesmo, obrigada pela atenção, já os outros baixam normal aqui então tudo bem :)

    ResponderExcluir