pesquisa

domingo, 24 de agosto de 2014

Miss Change/ 미스체인지 (2013)


Sinopse: Je Chil (Song Sam Dong) é um advogado que vai bem financeiramente, mas ele nunca namorou uma mulher na vida. Ele não pode nem mesmo fazer contato com os olhos com uma mulher. Sua timidez severa afeta seu trabalho. No tribunal, ele não pode ter contato com os olhos de uma mulher e seu cérebro se torna congelado. Por causa disso, ele perde caso atrás de caso. Je Chil tem uma secreta paixão por Soo Hyun (Shin Yoo Joo) por aproximadamente 10 anos. 
Então, a vida de Je Chil muda. Em uma tarde chuvosa, Je Chil encontra uma linda mulher (Lee Su Jung) inconsciente no chão. Ele a leva para casa.

Detalhes (K- movie)
Títulos: MisChange/ 미스체인지 /Miseu Cheinji
Gênero: Comédia
Data de lançamento: 05 de Setembro de 2013 

25 comentários:

  1. Descobri o site de vocês há pouco tempo e tenho amado muito desde então!
    Existem dramas e filmes que eu só encontro aqui e eu só tenho que agradecer e elogiar o trabalho de vocês que é de muita qualidade!
    Continuem assim, vocês crescerão ainda mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, queremos crescer mesmo \o/
      Temos bons olhos para dramas rsrs'
      E continue a acompanhar <3

      Excluir
    2. Realmente, vocês têm bons olhos, sim!
      Desculpa te perguntar aqui, mas tem alguma aba aqui no blog ou algum e-mail que eu possa deixar algumas sugestões de dramas ou filmes para serem traduzidos? Outra coisa: vocês fazem tradução de dramas/filmes japoneses também?
      Vou continuar a acompanhar sempre, pode ter certeza!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sim, temos no quem somos e no f.a.q e no fim da página tem o e-mail (puripuri.fansub@gmail.com). Fazemos dramas japoneses também, temos dois que irão substituir Temptation e Doctor Stranger. Mas pode mandar sugestão sim =D

      Excluir
    5. Se puder, eu poderia saber quais sãos os dramas japoneses que irão substituir Temptation e DS? :c

      Eu queria indicar um japonês que é o Itazura na Kiss: Love In Tokyo. (Segunda temporada que ainda vai estrear em outubro/novembro. Posso garantir que terá um público muito grande pois o anime e a versão japonesa tem MUITOS fãs <3 então pfvr façam ;D)

      E o outro é My Lovely Girl que vai substituir It´s Okay, It´s Love dia 17 de Setembro. Precisa de motivos para vocês pegarem esse projeto? ;)

      Excluir
    6. ushauhsuahs Se pudêssemos pegaríamos muuitos projetos, mas tradutor é a uma das funções mais escassas que tem. Acho que It. na Kiss alguma outra fansub vai pegar porque já tem um grande público, mas se tivermos algum tradutor livre até podemos tentar. De Temptation é Nazo no Tenkosei e DS Ashita, Mama ha Inai. Ambos com poucos episódios. Já irei pegar o que vai substituir Fated, então My Lovely Girl só se um tradutor se dispor a fazer.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Achei bem legal, embora todo o seu desenrolar não tenha sido muito claro ficando de uma certa forma superficial. Obrigado!

      Excluir
    2. Eu vou assistir, eu tinha gostado bastante da sinopse. Espero não me decepcionar. ~~ Ji Hyun

      Excluir
  3. tava querendo ver valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é bem divertido. A atriz que serve de receptáculo é otima, a cada troca de corpos ela realmente parece outra pessoa. Kkkkkk

    O único ponto negativo do filme é a cena de sexo entre Sam Dong e Yoo Joo, pesaram a mão na cena o que não cominou com a comedia leve do filme.

    Engraçado que nos dramas os Coreanos são tão recatados mas nos filmes eles se libertam kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela é muito boa, foi uma boa escolha para atriz =D
      É acho que algumas vezes eles erram na medida das coisas quando estão juntas.
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Assisti o filme do Viki mas gostaria de parabenizar você ou vocês pelo trabalho. Amodoro a cultura asiática desde muito tempo, no início do ano descobri a maravilhosa Coréia do Sul e isso graças a pessoas como vocês que gastam tempo legendando e trazendo conteúdo pra gente. Enquanto nos fansubs que legendam EN/PT é uma guerra pra ver quem sobe a legenda da série/filme primeiro eu percebo que existe uma certa harmonia entre os fansubs de dorama o que é muito bom. Espero que não só vocês mas os outros fansubs cresçam e possam trazer mais conteúdo pra cá, aquele povo lindo de olhinho puxado tem muito a nos ensinar.

    Fighting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a equipe agradece. Nós somos muito viciados e amantes da cultura asiática então estamos felizes em poder ajudar a espalhar a cultura *--* Haha pois é ^.^
      Também espero que nós e as outras fansubs cresçamos bastante =D
      Fighting!!

      Excluir
  6. Acabei de assistir o filme, gente é muito bom,esta história de troca de corpos já é manjada, mas eu gosto e aqui os atores mostraram como são bons,não conhecia nenhum deles e me surpreendi.Obrigada pelo trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*
      Eu achei a história meio estranha, mas os atores foram ótimos.

      Excluir
  7. Oieee!!!
    Menina acabei de assistir What Happens to my family (aliás um ótimo dorama) e fiquei apaixonada pelo Kim Sang-Kyung quando vi esse poster até pensei que fosse ele ...
    Que peninha, mas me levou a ler a sinopse.
    Bem clichê kkk mas eu adoooooro!!!
    Oh God, preciso de mais tempo pra assistir tudo que eu quero, esse vou fazer um esforço pra assistir, quero muuuito , dps eu volto pra comentar tá ^^
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsushauhsahsa'
      Essa coisa clichê, às vezes é bem legal.
      Muita gente gostou do filme, mas também tiveram muitas que não gostaram. Então, espero que goste ^__^

      Kissu ~~

      Excluir
  8. Obrigada pela tradução!!! ^^ Tiveram momentos engraçadíssimos! Mas achei que o roteirista perdeu a mão de uma super comédia, desperdiçando uma história que poderia ser hilária do início ao fim...acabou deixando meio cansativa e "no sense"...mas fazer o q?! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha' Pois é.
      Às vezes, pouco é muito e esse filme deveria ter seguido isso. Mas mesmo assim, achei um filme legal. :S

      Excluir
  9. Pela sinopse parece ser um bom filme vou baixar pra conferir. Obrigado por disponibilizarem esse filme com legenda em português.

    ResponderExcluir
  10. Como vou pôr pra baixar se toda vez que clico em 'download' vai pra pagina de como se cadrastar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o download é no fórum e é necessário o cadastro para o download =D

      Excluir