pesquisa

domingo, 24 de agosto de 2014

Resenha Just You (Tw-Drama)


Just You/Resenha


Título : Just You
Também conhecido como : Jiu Shi Yao Ni Ai Shang Wo
Gênero : Romance, Comédia
Total de episódios : 21
Canal : TTV/SETTV
Período de transmissão :21 de junho á 8 de novembro de 2013
Sinopse :Qi Yi é o pior chefe que Cheng Liang Liang poderia ter. E pra piorar a situação, eles ainda tem que morar juntos. E se isso tudo já não fosse ruim demais, assim que ele se torna o chefe, Qi Yi cria uma regra onde o romance entre pessoas do escritório é proibido. Só que Liang Liang não vai desistir tão fácil. Será que com seu coração gentil e sorriso fofo, ela vai conseguir derreter o coração de gelo do seu chefe enquanto o conhece melhor? 

Esse dorama já se tornou um dos meus favoritos da vida!! Eu adoreiii!!
Mas se você não gosta da mesma história clichê de sempre, eu não recomendo!!

Liang Liang e Qi Yi


Quando Qi Yi voltou de Taiwan ele comprou "GAZE" sua empresa e também a casa onde viveu quando criança, mas não sabia que antes da compra da casa ela havia sido alugada para Liang Liang que pagou 3 meses de aluguel adiantado se recusa a sair da casa! Ele tentou de tudo para fazer ela sair! TUDO MESMO, mas não adiantou!!
E como tudo pode piorar, Liang Liang também descobre no dia seguinte que ele também é seu chefe!!
Agora para conviver com ele, ela vai ter que aprender a respeitar seu estilo de vida e suas regras, que não são poucas!
Ele é super organizado, odeia sujeira, e tem alergia de frutos do mar e de abelhas, totalmente oposto de Liang Liang, que não é muito organizada e é super desastrada.
Sem contar que eu perdi as contas de quantas vezes a Liang Liang fez cagada e foi demitida!!
E ele ainda adota uma nova regra que é proibido o relacionamento entre funcionários na empresa, o que faz Liang Liang ficar com mais raiva! (vocês vão entender porque!)




Alex e Kate


Ps: só tem uma foto deles!!

Ele estava prestes a pedir a Kate em casamento, mas bem na hora H o Qi Yi entra e ele perdeu a coragem, pelo medo de ser demitido, devido a proibição do namoro o que gerou a separação deles, por um tempo!!
Até eles decidirem namorar escondido do chefe, gerando cenas hilárias!!
A Kate passa um tempo na casa da Princess e um tempo na casa do Alex! 

Lai En e Mei Mei

Ps: só tem uma foto deles também!

Lai En ele é super convencido e se acha a última bolacha do pacote, e ai decide todo todo ir se declarar para Mei Mei que é super fofa e meio lerda, mas ela da um fora daqueles nele, deu até dó!! Ai ele começa a ajudar ela e faz de tudo para ela gostar dele!! Muito fofo e engraçado eles juntos!!!

Irmão Bo e Cui Xia

Ps:só tem uma foto deles também!

O irmão Bo é super na dele, e é meio nerd também, quase na metade do drama ele se declara para a linda e  atraente Cui Xia, mas também é rejeitado, pois ela quer um homem rico, que possa atender suas necessidades, mas mesmo assim ele ainda não desiste e fica atrás dela tentando mudar seu pensamento e seu coração! No final eu me surpreendi!!!

Buzz e Princess

Ps: só tem uma foto deles também!

Buzz é um antigo amigo de Qi Yi e Dean, ele tem um café/restaurante que o povo se reune e aparece quase todos os episódios, A princess ela é a melhor amiga da Liang Liang e da Kate e todo dia na hora do almoço ela ia a empresa levar frango frito para as amigas! De tanto que o Qi Yi á apelidou de "Garota do frango frito"
Eles não pareciam se interessar muito um pelo outro no começo, mas depois tudo se desenrolou.. eles formam um casal muito bom!!!

Dean


Ele é um antigo amigo de faculdade do Qi Yi, Logo que ele volta ele começa a gostar da Liang Liang, causando um certo ciume no Qi Yi..kkkkk  muito engraçado as cenas!! E ee sempre ficava ao lado dela nos momentos tristes e nos  alegres!
Em todos os momentos difíceis ele cuidava da Liang Liang!! (spoiler!)



Jia Yu


Como em todo dorama, não podia  faltar a vaca, lambisgoia, bitch da vez, e ela aparece bem a hora q eles estavam se acertando!!! Ela é a antiga noiva do Qi Yi que foi embora a três anos sem dizer uma palavra, e que agora voltou para reconquistar Qi Yi!!
Ela chegou se achando, imaginando que ele iria correr para os braços dela, mas por incrível que pareça, ele não fez, mas ficou  abalado e com um pouco de culpa depois de ouvir a história da bitch. E a Liang Liang, ainda achava que a Jia Yu era uma pessoa boa e se afastava de Qi Yi, para que ele pudesse ficar com ela!! (Que ódiooo!) 

E para os que já estavam achando que eu tinha esquecido deles, ai está:
Ps: Não tem nenhuma foto deles, só tem do Qi Yi e da Liang Liang!

 Cheng Shou An e Lian Tian Feng (pais da Liang Liang) e Qi Tian Duo e Jiang Xiao Na (pais de Qi Yi) 

Os pais da Liang Liang aparecem em poucos episódios, mas nos que aparecem já causam ótimas cenas de dar gargalhada!! Eles confrontam Qi Yi para ele dizer que gosta da Liang Liang!
O pai de Qi Yi apareceu mais do que a mãe dele (vão ter que assistir para saber o porque!! ñ vou dar spoiler!) E ele adora a Liang Liang!! Já a mãe dele aparece mais nos últimos episódios, ela é a melhor amiga da Jia Yu!!

(coloquei essa foto para não ficar sem nada!)
Ps: Essa cena com certeza foi uma das mais hilárias do drama!!


Eu acho que esse drama foi um dos mais realistas que eu já assisti, o casal tem uma química perfeita! Todas as cenas pareciam reais!! e como sempre a mocinha conseguiu derreter o coração de pedra do mocinho, mas foi aos poucos, sempre conquistando com seu charme e coração bom, talvez esse seja um dos fatores de eu ter amado esse dorama!! E podem ter certeza que eu ainda vou assistir muitas e muitas vezes!!

E como todo dorama bom, ter que ter um ost perfeito, né!!
Como praticamente todas as músicas tocavam em todos os episódios eu acabei decorando e amando todas!! E essas 3 são as minhas favoritas!!

Beloved - Genie Chuo & Alien Huang


Aaron Yan - Unstoppable Sun 


Alien Huang - Point One Perfect 



Eu achei esse site super legal para baixar o OST Completo:  


 Foi aqui que eu baixei o meu!

Para Baixar:
Online:

Agora fiquem com algus gifs, que faram vocês tere vontade de assistir esse drama!

(essa cena foi histórica!! "Oh meu Deus, eu to falando com um peixe!"...kkkk Vocês precisam saber da história do peixe! só que eu não vou contar! kkkk)




Bom acho que eu já falei de mais por hoje! Espero que vocês tenham gostado de mais essa resenha, e eu super recomendo esse drama realmente, ele já se tornou um dos meus dramas favoritos!
Comentem ai quem já assistiu, e digam o que acharam!!
Até o próximo!
Kisses....Park Min Young




13 comentários:

  1. ADOREI A RESENHA...VO ABAIXAR ESTE DRAMA OBRIGADA......MAS FIQUEI CURIOSA SOBRE O PEIXE ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! eu super recomendo, você vai gostar!! Haha acontecem muitas cenas engraçadas com esse peixe!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Prepare-se para muitas emoções!! Vc vai adorar!

      Excluir
  3. wowww, este dorama é muiiiiito fofo,
    adorei
    kamsahamnida

    ResponderExcluir
  4. Estou no capitulo 5 e já estou amando!!!! Amei a sua resenha, depois que li me deu super vontade de assistir e agora estou amando!! Valeu, sempre que puder poste mais resenhas!! 👏😍

    ResponderExcluir
  5. Tinha desanimado um pouco com a história da lambisgoia. Mas a parte do "I talking to a fish" realmente me convenceu e os gifs love is love bateram o martelo. Agora não tem mais volta. Vou sim assistir esse K-Drama. Normalmente fico LOUCA E DESESPERADA só pra conseguir escolher o próximo drama. São tantas opções irresistíveis que me dá um surto a cada nova escolha. Oh God, como fã asiática sofre... kkkkkkkkkk ;D

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha! Vc conseguiu abordar o melhor do dorama em poucas palavras. Estou terminando de assistir pela segunda vez! Rsrs A história é muito fofa, do início ao fim. Sheng Liang Liang e Qi Yi formam um casal lindo... aamooo <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir