pesquisa

domingo, 27 de março de 2016

I Give My First Love To You/ 僕の初恋をキミに捧ぐ (2009)


Sinopse: Takuma, um menino que é dito que vai morrer antes que tenha 20 anos, e Mayu, uma garota que é apaixonada por ele ...
A história começa quando eles são crianças pequenas. Mayu, cujo pai é um médico, atende Takuma, que está internado no trabalho de seu pai. Eles desenvolvem sentimentos um pelo outro, mas Mayu descobre sobre a doença grave de Takuma e que ele vai morrer antes de ter 20 anos. As crianças desesperadas fazem uma promessa para um futuro incerto.
O tempo passa, e a menina se torna uma mulher jovem, e o menino, um jovem. Mayu continua a apoiar e amar Takuma. Por outro lado, Takuma, que sabe que seus dias estão contados, afasta seus sentimentos por Mayu e se afasta dela. Ele não pode suportar vê-la chorar ou machucá-la mais do que já tem. Mayu encontra um outro homem que tem sentimentos por ela, e Takuma encontra uma mulher que tem a mesma doença, e seus sentimentos um pelo outro começam a vacilar.
Mal-entendidos, os pensamentos não ditos, as frustrações e desgosto de juventude... O que será de seu amor enquanto o relógio continua passando longe na vida de Takuma?

Detalhes (J-Movie)
Títulos: I Give My First Love To You/ Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu/ 僕の初恋をキミに捧ぐ
Gênero: Romance/ Melodrama/ Adolescente/ Doença
Diretor: Takehiko Shinjo
Distribuidor: Toho
Tempo de exibição: 122 minutos.  
Lançamento: 24 de Outubro de 2009


ELENCO
Mayu Inoue como Mayu Taneda  
Masaki Okada como Takuma Kakunouchi 

DOWNLOAD NO FÓRUM