pesquisa

segunda-feira, 14 de março de 2016

Especial Mulheres na Friendzone


É super comum para nós, dorameiros, os casos de friendzone nos doramas, entretanto na maior parte das vezes são rapazes que são desprezados pelas personagens, desta vez, vamos conhecer 5 das mulheres mais friendzonadas dos dramas!

Vamos às damas!

5° Lugar - So Eun, do K-Drama "The Time We Were Not In Love"


A aeromoça mais nova que seu Sunbae, que no início parece um pouco irritante querendo a todo custo chamá-lo de Oppa e coisas assim, é bonita e tem pernas longas, como é mencionado o tempo todo no drama.

Olha essa pele linda!
Admito que só criei simpatia por ela quando levou uma baita friendzone do protagonista Choi Won, pois a partir daí começou a demonstrar que era uma pessoa de caráter e sabia quando havia perdido o jogo, e melhor, soube perder com muita classe.


4° Lugar - Seo Na Yoon, do K-Drama "Protect The Boss"


Na Yoon foi uma personagem que já chegou chegando, transformando o triângulo amoroso, do dorama, em um quadrado amoroso, principalmente pelo fato de ser ex-namorada do protagonista.


Para a minha surpresa e de muita gente, ela não foi bem uma vilã na história. Era na verdade uma garota mimada, frágil e carente, por isso, sim, quando ela foi friendzonada pelo Ji Heong, eu senti bastante pena. Mesmo shippando o casal principal, me compadeci dela.


 3° Lugar - Nam Se Ra, do K-Drama "Fated To Love You"


Outra personagem que me deixou com pena, não cheguei a torcer em nada por ela, mas me deu pena dela ter desistido do seu amor em troca do seu sonho. Era 8 ou 80!


Se Ra até tenta desfazer a burrada que fez com Lee Gun, e às vezes, perde os escrúpulos para isso, mas não tem jeito, foi uma friendzone muito grande, para qualquer um seria.
A personagem em si não é uma vilã, na verdade ela é só uma mulher desesperada que aprende que certas coisas não podem ser desfeitas.


2° Lugar - Kim Na Na, do K-Drama "Monstar"


Kim Na Na tem uma história um pouco complicada porque, por incrível que pareça, ela não gosta do protagonista. Infelizmente ela é friendzone de um garoto que já está na friendzone de outra garota.


Eu torci tanto por essa personagem, na verdade, a amei mais do que da própria protagonista, e não gostei da finalização da história (não gostei do final de personagem nenhum desse dorama). Ela era apaixonada pelo Seo Woo o dorama inteiro.
Enfim, aí está uma friendzone com a qual não me conformo!


1° Lugar - Mintra, do Thai-Drama/Lakorn "Full House Thai"


Ah! O que dizer dessa personagem chata, mimada, irritante, insuportável... 
Acho que isso diz bastante coisa.


Mintra é um dos piores tipos de personagem que existe, e levou uma friendzone muito bem dada, que, eu ainda acho que demorou muito para acontecer. Ela tentava forçar Mike a dar atenção para ela o tempo inteiro, e alguém que aceita ter a companhia de alguém por obrigação da outra pessoa, não deve ter muita sanidade.
No caso dela, eu não via a hora dessa friendzone (com limites) chegar!


Beem pessoal, é isso. Essas são apenas algumas, mas como eu não vi todos os doramas do mundo (hahaha) posso ter deixado alguma de fora, então sintam-se à vontade para comentar.


Espero que tenham gostado, e até a próxima resenha! Beijos da Mandy!



2 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum desses doramas, Fated To Love You e Monstar estão na minha lista mas não imagino quando vou começar hahaha.
    Vi esse post e lembrei na hora de We broke up, acabei de postar sobre ele e temos a Yoo Ni Na que também ficou na friendzone hahahaha.
    Adorei o post, foi a primeira que vi um sobre personagens na friendzone e achei bem legal.
    Beijos
    whitexmasdoramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fated To Love You é maravilhoso, Monstar é bom, mas eu não gostei do final, como disse na postagem, mas, assista, pois opiniões são diferentes haha.
      Vou dar uma olhada no seu post porque nunca vi esse We Broke Up.
      Muito obrigada, foi ideia da chefinha hahaha, quem sabe futuramente eu faça a versão masculina XD
      Beijos :*

      Excluir