pesquisa

quarta-feira, 2 de março de 2016

Especial: Aniversário de 2 anos!




Wooow! 2 anos! Parece que foi ontem que terminamos nosso primeiro drama. 
Bom, esse ano queríamos fazer algo bem especial, mas vocês conhecem a gente, certo? Sem tempo para isso, então só algumas coisinhas a mais, esperamos que gostem <3 
Durante esses dois anos a fansub passou por muitas mudanças, quem acompanha a gente desde o começo percebeu. Nós passamos para o fórum, diminuímos a quantidade de links em MP4, finalizamos alguns projetos... Mudança no layout do fórum, que agradecemos imensamente ao Romulo Pizetta, ficou muito lindo, obrigada <3 
Ano passado nós fizemos um especial de 1 ano, ao qual os membros da fansub falaram um pouco sobre eles. Mas nesse ano, nós selecionamos alguns comentários (Não deu pra escolher muitos, sorry) de vocês. 


























Queria agradecer principalmente a toda nossa equipe, com tradutores, revisores, encoders e a Kalyna do suporte. Muito obrigada! Sem vocês a fansub não seria nada. 

Agradecemos do fundo do coração a todos comentários que recebemos de vocês. É muito animador quando vocês comentam com sentimentos sobre o que estão achando do drama, se estão shippando errado, se gostaram ou não do elenco, essas coisas. Sem vocês não seriamos nada. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui e esperamos que continuem nos apoiando e tendo paciência no aguardo dos episódios. 
Ji Hyun 
PS: A adm Luh Li deixou uma mensagem no facebook, não esqueçam de ler.


Agora, vamos ao que interessa a vocês. Lançamentos! Esperamos que gostem. 
Esse mês ainda teremos muitas coisas boas, aguardem. 

Episódio 03

Episódios 34 a 50 - Finalização

Filme

Episódio 13

Episódios 03 a 07

Filme

Episódio 03
Episódios 16 e 17

Episódio 06



Também temos uma resenha de Birth Of Beauty! Deem uma lida clicando AQUI.