pesquisa

domingo, 6 de julho de 2014

Resenha The Heirs


   

           The Heirs / Resenha


                             

Titulo: The Heirs
Também conhecido como: The Inheritors
Gênero: Romance, Colegial, Melodrama e Comédia
Total de episódios: 20
Canal: SBS
Período de transmissão: 09 de Outubro à 12 de Dezembro
       Sinopse: Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro de um grande grupo empresarial, Empire Group. Ele arrogante e egocêntrico, no entanto ele é ofuscado por seu meio - irmão, Kim Woo.Acaba se apaixonando por Eun Sang (Park Shin Hye), que é filha da governanta da família Kim, Dona do Empire Group. Apesar de humilde, acaba dentro de um triângulo amoroso, disputado por Kim Tan e Choi Young Do (Kim Woo Bin).
Choi Young Do é herdeiro de uma rede de resorts de luxo, tem QI de 150, mas usa sua inteligência para rebaixar e incomodar seus amigos, invés de se destacar nos estudos. Yoo Chan Youn (Kim Min Hyuk) é filho do secretário do presidente do Empire Group, melhor amigo de Cha Eun Sung, se apaixona pela ex namorada de Kim Tan, Lee Bo Ra (Krystal Jung). Lee Bo Ra vive um estilo de vida fabuloso, por ser filha do comandante do mundo do entreterimento. Seu primeiro amor e ex namorado Kim Tan, nunca a amou. Chan Young curou seu desgosto.
Rachel Yoo (Kim Ji Won) é a herdeira arrogante de um grande e chique grupo hoteleiro, é a mossa que não quer nada com o mundo. Lee Hyo Shin (Kang Ha Neul) é o filho do chefe de polícia.É presidente do corpo estudantil e tem uma queda por sua professora, Jeon Hyun Joo. Joo Mung Soo (Park Hyun Sik) é o filho do CEO de uma empresa de importação de automóveis. Não é mito interessado em herdar o negócio da família. Kim Woo (Choi Jin Hyuk) é o meio irmão mais velho perfeito de Kim Tan, jovem executivo talentoso que administra o gigantesco conglomerado de sua família, o Empire Group. Jeon Hyun Joo (Im Joo Eun), professora do Empire High School, é uma pessoa legal, mas meio estranha na vida cotidiana. Ela chama a atenção de Kim Woo por ser muito inteligênte, afinal estudar é a unica coisa que ela sabe fazer. 

Pra começar nem preciso dizer o quanto amei esse dorama, né? Esse é meu gênero favorito de todos!!!
Começando por que o casal principal tem uma química perfeita!! e claro que um dos motivos pelo qual eu assisti foi pelos atores principais!
Outro motivo que eu me apaixonei foi pelo fato dos primeiros episódios se passarem na Califórnia!

Motivos para assistir The Heirs:
1° Kim Tan/ Lee Min Ho


Como sempre eu acho que o Min Ho se superou em seu papel, mas eu sou meio suspeita ao falar isso pois ele é meu ator favorito. Eu senti uma certa semelhança entre Kim Tan e Jun Pyo (Flower Boys), poís se volta a história que mocinho rico se apaixona pela mocinha pobre e não sabem expressar seus sentimentos ! mas o que me surpreendeu nesse dorama foi que Kim Tan é muito mais maduro do que parece e não precisou da ajuda da mocinha para mudar!
Foi um dos mocinhos mais sinceros que ja vi e mais inteligente também e qualquer mudança que ocorreu durante o andamento do dorama foi por mérito dele. E deixa claro que o relacionamento deles não seria fácil, mas ele faria de tudo para dar. E suas frases de efeito fazem qualquer um ter um ataque de de fã.



Ele sendo o segundo filho de uma das famílias mais ricas da Coréia e sofre um pouco para esconder que é um filho ilegítimo e por alguns outros motivos não consegue conquistar a confiança de seu irmão. Enquanto ainda mora nos EUA ele conhece Eun Sang e junto a vontade de resolver as coisas com a familia e de rever Eun Sang, volta para a Coréia.

2° Eun Sang / Park Shin Hye


Ela é um pouco diferente das outras mocinhas de doramas, ela é mais rebelde, mas nem tanto.
Ela vai aos EUA escondida para tirar satisfação desua irmã mais velha que abusa da vontade de sua mãe e assim conhece Kim Tan e por motivos engraçadissimos que eu não vou contar ela acaba ficando um dia em sua casa.


Ela mora com sua mãe muda no quarto de empregada na casa do pai de Kim Tan e por motivos que eu não vou contar kkkk ela começa a frequentar a escola de herdeiros da elite e tem medo que descubram que ela não é a nova rica.

3° Woo Bin / Young Do


Como todo dorama tem um forever alone, esse não poderia ser diferente!!
Mas esse conseguiu me conquistar e fazer com que eu torcesse para ambos!


Ele sendo herdeiro de uma grande rede de resorts , tem uma relação difícil com o pai, cujo fazia o filho fazer serviços de limpeza no hotel e lhe dava varias duras. Sua mãe ninguém teve noticias dele até o mio do dorama então eu vou deixar vocês descobrirem sozinhos o que acontece.
Novamente comparando a Flower boys, mas em areas diferentes, Young Do também é temido pela escola e como Jun Pyo adora praticar bullying com a as pessoas (Acho que vocês nem imaginam quem é o novo alvo né??)!


 Quando Kim Tan volta para a escola uma nova guerra se inicia (Kim Tan e Young Do eram melhores amigos, mas por algum motivo desconhecido até então eles passaram a se odiar!)  pois Young Do começa a envestir em Eun Sang causando assim o sempre presente ciúme!
Bom devido aos fatos anteriores as cenas de brigas e olho roxo entre Kim Tan e Young Do começaram, mas ainda sim há varias cenas hilária entre os dois no qual Eun Sang soube se aproveitar!!


Eun Sang era a unica que percebia a vulnerabilidade dele o que me fazia torcer por ele tbm!!

4° O casal mais lindo de todos
(de vomitar arco-iris)



Chan Young, é filho do secretario do pai de Kim Tan, ou seja, ele tbm não é um herdeiro, mas mesmo assim ele conseguiu entrar na vida dos alunos da elite.
Ele também é o melhor amigo de Eun Sang.

Já a família da Bo Na é do ramo do entretenimento (não sei se foi só eu, mas eu achei que ela seria uma daquelas mocinhas chatas sabe, mas ela me surpreendeu sendo espontânea e alegre e até ajudando a Eun Sang ) Ela me fez morrer de rir varias vezes já que tinha ciumes da Eun Sang e quando achava que Kim Tan ainda gostava dela !! 

5° Ji Won / Yoo Rachel

Ela começou sendo a mocreia de todo dorama, sendo a noiva de Kim Tan e como sempre não ia aceitar perder o mocinho para a moça pobre! mas ao decorrer do dorama ela vai perdendo a força e desistindo.


e para quem como eu torceu para ela ficar com o "irmão" dela (o Pai do Young Do ia se casar com Lee Esther, que a muitos anos se envolver com o pai de Chan Young, o secretario Yoon. Ufa! )

6° Jin Hyuk / Kim Won


Um dos personagens mais lindos do dorama. No começo ninguém entende o ódio que ele sente por seu irmão Kim Tan, mas Kim Tan não desiste de conquistar seu irmão, mas depois tudo se esclarece!
Ele também é apaixonado por uma moça pobre, mas ao contrário de Kim Tan ele está mais interessado em assumir a presidencia da empresa do que em lutar pela moça.


7° Hyo Shin / Ha Neul


Ele é um dos personagens mais tensos do dorama (sujeito a suicídio)pelo fato de sofrer muita pressão dos pais para entrar na faculdade, fazendo assim ter uma professora, pela qual ele é apaixonado (Que tambem é a paixão do irmão de Kim Tan, Kim Woo)!


8° O estraga prazer odiado por todos!


O pai de Kim Tan e Kim Woo o estraga prazeres que achava que podia mandar nos sentimentos dos outros e por sinal tinha duas mulheres. Isso! A Ji Sook a diretora da escola e a mãe de Kim Tan que era sua amante(ninguém podia saber de sua existência e por isso ficava reclusa em casa!!)!

9° O amor das mães!


Aposto que todos que já assistiram The Heirs amam essa dupla invencível!
Hee Nam é mãe de Eun Sang que é muda (ela realmente não falou uma palavra o dorama inteiro!) e trabalha para sustentar as filhas, que mesmo sofrendo humilhações continua firme e forte e sempre que podia chantageava a madame, mãe de Kim Tan Ki Ae, que apesar de sua vida de luxo sofria com as restrições e tinha incerteza do futuro de seu filho.
Mas elas simplesmente são inseparáveis, dando diversos momentos hilários!

10° OST como sempre incrível!

 I'm Saying - Lee Hong Ki
(minha favorita)

E com outros incontáveis sucessos!!

Cenas Extras e Hilárias



Resumindo tudo isso eu adorei esse dorama (eu sempre falo isso em todas as resenhas! *-*) ele me surpreendeu bastante com tudo roteiro, personagens, a escolha dos atores.. não imaginaria mais ninguém no lugar deles!! E desculpe se não dei os devidos créditos a alguns personagens ou esqueci de mencionar algum , mas se fosse falar tudo que amei em cada um (tirando o pai do Kim Tan) essa resenha ia ter o dobro do tamanho!! Mas eu super recomendo esse dorama para quem ainda não assistiu e espero que gostem!! 

Para Baixar : Portal SAED 
Online : Dopeka

Espero que realmente tenham gostado não deixem de comentar e sempre acompanhar o Puri Puri!!
Beijinhoss!!! Park Min Young ♥♥