pesquisa

domingo, 20 de abril de 2014

Psychometry/ 사이코메트리 (2013)


Sinopse: Toque e você pode ver o passado!
Uma garotinha é sequestrada e assassinada na jurisdição do detetive Yang Chun-dong (Kim Kang-woo), com três anos no trabalho. Durante o caso, ele percebe que a cena do crime é a mesma que o papel de parede misterioso que ele viu uma vez na rua e assim começa a rastrear Joon (Kim Beom) que a desenhou. Só então, quando Joo está preso, Chun-dong percebe que Joon tinha a capacidade "psico-tria" para ver o passado ao tocar alguém ou alguma coisa com a mão direita. Ele viveu a sua vida sozinho se culpando por sua habilidade. No entanto, ele se torna um suspeito para o caso de assassinato. 
Chun-dong usa o poder de Joon para rastrear o verdadeiro criminoso já que ele acredita que Joon é a única testemunha do caso. 
Será que o caso pode ser resolvido?

Detalhes (Korean Movie)
Títulos: Psychometry/ The Gifted Hands/ 사이코메트리/ Sa-i-ko-mae-teu-ri
País de origem: Coréia do Sul
Gênero: mistério 
Data de lançamento: 07 de Março de 2013


6 comentários:

  1. Olá estou a pouco tempo nesse mundo de doramas, mas estou adorando descobri o site de vocês e adorei. Estão de parabéns! Gostei da sinopse vou assistir depois volto para dar minha opinião. Queria alguns doramas vou entrar em contato para sugerir... Obrigada pelo esforço de vocês! Fighting

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! E muito obrigada, espero que goste do filme *---*
      Pode mandar as sugestões por e-mail, ou se quiser sugestão de algum para assistir também ^.^

      Excluir
  2. Obrigada! Pode deixar que entro em contato por e-mail sim... Estou tentando me organizar para poder me oferecer para ajudar vocês... quem sabe nas traduções... Obrigada pela simpatia, me senti muito acolhida... kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, pode mandar quando achar melhor. E se quiser ajudar com as traduções também pode fazê-lo quando achar melhor ^.^

      Kissu ~~

      Excluir
  3. gostaria de assistir obsessed com song seung heon e possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode encontrar Obsessed no Fighting Fansub ;*

      Excluir