pesquisa

domingo, 12 de junho de 2016

Especial: Dia dos namorados

Resenha especial: dia dos namorados
Selecionei hoje, 7 doramas românticos pra você curtir com o seu amor (ou sozinho/sozinha mesmo), e fazer aquela maratona com direito à pipoca, doces e afins!

Ps: Não é um ranking!



1- Secret Garden



Secret Garden foi um dos primeiros dramas que assisti, e considero um dos grandes responsáveis por eu me apaixonar por esse universo maravilhoso.
Um drama muito bem feito, com as pitadas certas de romance, comédia, drama e chororô. Com personagens marcantes, trilha sonora maravilhosa e 20 episódios que você não quer que acabem!
Destaco no dorama: os lindos e cheios de química Hyun Bin e HaJiWon, que encantam do início ao fim.


Online: Viki e DramaFever
Baixar: AnimeXgame

2 – Coffee Prince


Com uma história mais do que inusitada, Coffee Prince trata de amar sem se importar com quem ou o que a pessoa é, de conhecer a si mesmo e saber o quanto o amor é importante.


Já sabemos que vamos dar muitas gargalhadas a partir do momento que se sabe que a protagonista vai fingir ser um garoto, para trabalhar em uma cafeteria. Claro que ela e o dono do café vão se apaixonar, e isso garante muitas cenas fofas e muitas risadas distribuídas em 17 episódios.
Destaco no dorama: a maravilhosa EunHye que é linda e fofa até vestida de homem!



Online: Dopeka
Baixar: AnimeXgame

3 – It’s Okay, That’s Love


Quando se unem uma psiquiatra com um traumae um escritor mulherengo, com certeza saem faíscas, e nem sempre das boas. Com esses e vários outros focos, o dorama traz novas experiências, considerando as histórias com as quais estamos acostumados. Assuntos sérios, e muita emoção em seus 16 episódios.
À primeira vista, It’sOkayThat’s Love parece apenas mais um dorama de comédia romântica, entretanto, a grande reviravolta da história é responsável por fazer dele um drama tão diferente

E a trilha sonora que vale muito a pena, eu, particularmente, gosto de TODAS as músicas.
Destaco no dorama: D.O (EXO) mostrando suas habilidades como ator. Pode parecer um personagem não tão relevante, mas prestem muita atenção nele hein...


Online: Viki e DramaFever
Baixar: Sekai Doramas

4 – Fated To Love You



O casal se conhece por acidente, tem uma noite juntos por acidente, engravidam por acidente... Enfim, um casal perfeito por acidente. O casal caracol, um dos mais fofos que já vi em doramas. São obrigados a se casar, mesmo sem se amar (ainda). E o que parece ser superficial se torna mais profundo com o desenrolar da história, criando uma história inesquecível em seus 20 episódios.


Destaco no dorama: Choi Jin Hyuk como o nosso querido Daniel, tão apaixonante que até esquecemos que é personagem secundário.

Online: DramaFever e Viki

5 – Oh My Ghost


Drama que eu terminei recentemente, que, como eu disse na minha resenha, não me conquistou de primeira. Mas, com o desenvolvimento da história, trouxe personagens tão envolventes que acabou me conquistando.
Uma fantasma virgem que possui o corpo de uma moça com a personalidade completamente diferente da sua, é o ponto de partida para a história de Oh My Ghost, porém, o dorama traz muito mais mistérios do que se imagina. Uma história maravilhosa e muito bem escrita em 16 episódios engraçados, mas ao mesmo tempo, tristes.


Destaco no dorama: a equipe do restaurante Sun, um casamento perfeito dos personagens, e uma participação super especial no último episódio...


Online: DramaFever
Baixar: Fighting Fansub

6 – Kiss Me/Kiss Me Thai


Para aqueles que conhecem o casal AoMike e a história de Itazura Na Kiss, essa pode ter sido a junção perfeita para o lakorn (dorama tailandês), e com toda certeza deu super certo. As modificações fizeram um casamento perfeito, tanto na história, quanto na personalidade dos personagens.


Em 20 episódios, se desenvolve parte da história original, onde uma garota não tão inteligente, se apaixona por um garoto de QI de 200, e, por circunstâncias da vida, acaba indo morar na casa dele. A partir daí muitas cenas fofas revelam a verdadeira personalidade dos protagonistas, que nos divertem muito e nos fazem torcer pelo amor maluco deles!
Destaco no dorama: o casal AoMike com certeza que é o mais diferente de todas as outras versões anteriores, e mais uma vez, esbanjaram química.



Online: Dopeka

7 – Personal Taste


Um homem com mania de limpeza, uma mulher completamente desorganizada. E o pior, morando juntos! Esse é o ambiente de PersonalTaste.
Se quiser saber como conquistar uma mulher que acha que você é gay, pergunte a Lee Min Ho. Ele mantém essa mentira para poder morar na mesma casa que a moça, para fazer seu projeto arquitetônico. Claro que não é só ela que se apaixona, mas se eles viverão esse amor... Já é outra coisa.

Destaco no dorama: A combinação perfeita entre comédia e romance, investem nisso desde a primeira vez em que o casal se vê, e esse é um dos pontos altos da história.


Online: DramaFever
Baixar: AnimeXgame e Sakura Anime

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado e que façam aquela maratona maravilhosa! Feliz dia dos namorados!


E muitos beijos da Mandy! *----*