pesquisa

segunda-feira, 2 de março de 2015

Especial de aniversário de 1 ano ♥


Anneyonghaseo! Eu sou a Park Na In, provavelmente vocês não sabem quem sou porque sou quase invisível na fansub, mas eu sou a administradora e fundadora fantasma que só aparece nos momentos de terror da fansub (pois é). Eu entrei para o mundos dos dramas em 2009 mais ou menos, faz um tempão e até hoje sinto a emoção do meu primeiro drama (BBF) ao escutar a OST ou apenas ver os lindos rostos dos atores.

Agora, falando um pouco da fansub. Bom, a Ji Hyun e eu nos conhecemos faz uns 3 anos ou mais, sempre tivemos gostos semelhantes, tanto para animes, séries, mangás e nem tanto para doramas, eu curto drama de chorar e ela não T.T 
Então um dia eu cheguei nela e falei: "Vamos abrir uma scanlation." Sim! Era para a Puri Puri ser uma Scan de mangás. Nós duas sabemos editar e então com 3 membros começamos o Kingdom Yaoi! KKKK' (Sim, fujoshis também) Porém, editar não estava fluindo, fizemos dois mangás e logo desistimos. Assim, depois de uns meses depois eu dei uma olhada nos dramas  que estariam saindo no começo de 2014 e vi a sinopse de Bride of the Century, nosso primeiro drama. Ai cheguei nela novamente! "Vamos abrir uma fansub." Acreditem se quiser, mas ela me chamou de doida e disse que não. Fiquei chateada e atormentei ela por uma semana até que ela concordou. Fomos criar um nome para a fansub, pensamos em cada coisa que prefiro nem comentar. 
Eu estava lendo esse mangá e como a criatividade não é o meu forte, sugeri esse e ela falou "O que diabos é Puri Puri? De comer? Passar na cara? Vestir? Ou...um acessório?" 
Aiish, essa garota má me irritou por causa do nome, porém, aceitou a sugestão depois de ver os outros nomes kkkk'. E assim ficou. 
E hoje, nossa querida fansub completa o seu primeiro ano. Feliz aniversário, querida fansub! 
Park Na In

Olá, unnies e oppas! Hum... nem sei por onde começar, a Na In já falou bastante, então não há muito o que dizer. Acho que todos vocês me conhecem, sou eu que faço os post's de lançamento (90% deles) e eu que respondo todos os recados aqui no blog, e eu queria agradecer a todos que sempre nos apoiam comentando (agradeço aos que não comentam também), é um prazer responder a cada um de vocês. Nós queríamos fazer algo muito especial nesse primeiro aniversário, mas tudo que pensamos não deu muito certo. Então, resolvemos fazer o mais simples, atender aos pedidos que recebemos desde que abrimos. É isso mesmo, todos os projetos que lançamos hoje são de alguns pedidos que recebemos. Mas queria avisar que, não deu para atender a todos (ainda), porque não tinham legendas ou raws. E também, que ao longo do mês iremos continuar lançando os pedidos que recebemos até Fevereiro. 
Shin Ji Hyun

E também, há uma pequena mensagem de alguns membros da fansub (eles são tímidos, por isso, não foram todos que escreveram). 

Mola: Olá amigos dorameiros, bom eu sou o Mola se você acompanha a Fansub, provavelmente já deve ter visto meu nome no fim de um belo drama, eu sou encode upe, um boa função na minha opinião porque tenho acesso aos dramas legendados primeiro kkkk.

Eu tive que percorrer um caminho longo ate chegar os dramas, comecei pelo K-Pop, na escola navegando pelo 4shared procurando novos clips para meu secular, sem querer baixei um MV do SNSD (Girls' Generation) da musica Oh! Escutei 1 vez e pensei cara que coisa mais "paia"! E apaguei, mais felizmente já tinha sido contaminado com esse vicio, não deu 2 dias e eu já tive que correr e baixar de novo, depois disso baixei mais outro e mais outro e não parei ate hoje, conheci Apink, Girl's Day e vários outros Girl Group, e é claro não posso esquecer Kara o meu Girl Group favorito, partindo dai para os dramas o primeiro foi um filme (Cyborg Girl) não tive como não me apaixonar pela Ayase Haruka, então é claro que eu assisti Tatta Hitotsu no Koi e Hotaru no Hikari por que tinha ela também. mais o drama que mais se destacou para min ate hoje o e Love Rain, esse drama realmente me pendeu. 


         
           


Eu conheci o Puri Puri Fansub quado estava procurando Her Lovely Heels, estava interessado no drama justamente poque tinha a integrante do KARA, a Seung Yeon, e surpresa o Puri Puri era o primeiro a traduzir e logo entrou para a lista dos meus favoritos. 
Depois de baixar muita coisa boa, resolvi participar, mandei um e-mail e entrei para contribuir. A partir dai conheci muita gente legal e que compartilhava dos mesmos gostos que o meu, e sempre  é bom falar com dorameiros.

Feliz 1 ano de vida Puri Puri.

Mandy: Annyeooong! Sou a Mandy. Revisora de Português, e tradutora de OST's. Dançarina em grupo cover de Kpop também rsrs. Entrei para o mundo dos doramas vendo Playful Kiss, porque fiquei sabendo que era adaptação do meu anime preferido. Desde aí nunca mais larguei. Eu já participei de outra Fansub antes mas sai por problemas visuais. Quis compartilhar meu amor com o mundo. Achei a Puri Puri muito competente e séria. E quis entrar na Fansub por isso. Como disse anteriormente meu primeiro dorama foi Playful Kiss. A única dificuldade que sinto é na hora de traduzir. Não me sinto tão segura. Mas estou melhorando isso ^^

Jae Hyeon: Olá a todos! Meu nome é Wee Jaehyun, e sou um dos tradutores da PuriPuri Fansub! Eu entrei no fansub em Dezembro, sendo que comecei a traduzir apenas em Janeiro, sem contar os problemas que enfrentei com tempo, e coisas do tipo, então ainda estou em meu primeiro projeto. Junto com Shin Jihyun estou traduzindo Heart to Heart, drama coreano que conta o romance de uma atropofóbica e um Psiquiatra. Porém, esse não foi meu primeiro projeto, eu traduzi antes um episódio de um drama jurídico, e não foi um bom projeto para começar. Porém, quando leio os comentários das pessoas que gostam das traduções, e nos agradecem, e assistem os dramas no nosso fansub, torna o trabalho mais simples, mostra que todo seu empenho na tradução (e NÃO é tão fácil) valeu apena. No fim, apenas digo que: “Obrigado por acompanhar o fansub, e esteja sempre nos dando uma forcinha!! ^^” 여러분, 감사함니다 그리고 봐요! {Pessoal, obrigado e até logo!}

Dae Hyun: Eu sinto exatamente isso ao traduzir os dramas. Tantas emoções. Feliz aniversário de 1 ano Puri Puri Fansub!




Então, chega de papo de vamos aos lançamentos.

Filmes: Usagi Drop, Good Friends/Confession e Why Don't You Play in Hell? 
Dramas: Finalização de Love Frequency 37.2/ Valid Love (EP.05)/ Incarnation of Money (EP.01)/ Shine or Go Crazy (EP.03 e em HD)/ Thousand Years of Love (EP.01 ao 05)/ Hayate the Combat Butler (EP.01 ao 04)/ I'm Pregnant With Your Baby (EP.01 ao 10)/ The Full Sun (EP.07 e 08)/ Gou Gou, The Cat (EP.01 e 02). 

Novidades: Estaremos postando MV's de dramas traduzidos. E estaremos lançados dramas em HD! 
O primeiro em HD que está disponível é Shine or Go Crazy, espero que gostem.


OBS: Ainda estamos arrumando algumas coisas na página. Então se não encontrar algum drama é só digitar na caixa de pesquisa.

24 comentários:

  1. Parabéns ao Puri Puri Fansub e a toda essa equipe maravilhosa e competente. Obrigada pelos projetos e faço votos que vocês tenham muito sucesso nesta caminhada juntos, igualmente na vida pessoal de cada um. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo primeiro aninho!!!!!e obrigada por nos fazer felizes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, esperamos que venham mais aniversários *--*

      Excluir
  3. Parabéns Puri Puri!!!!! Obrigada por este ano, nos trazendo muitas alegrias. Obrigada pelos projetos, fiquei contente de conhecer o pessoal do Fansub. Um muito obrigada a todos que dedicam seu tempo com a gente, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. E obrigada pelo apoio.
      Foi um ano com muitos projetos bons *----*

      Excluir
  4. Weee que bonitinho :3 adoro o fansub porque vocês são interativos, sempre respondem os comentários da galera não é como certos fansubs que cobram elogios e nem interagem com os seguidores. Parabéns por mais esse ano!

    Gostaria de sugerir mais dramas da JTBC, que são muito bons e quase não vejo traduzido não sei porque. Kkkk enfim, bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Foi um primeiro ano muito bom *---*

      Deve ter algum motivo para não ter tantos dramas da JTBC sendo traduzidos :/

      Excluir
  5. Vocês fazem aniversário, e quem ganha presentes é a gente? Uhu!! Muito obrigada sempre e sempre por todos os trabalhos, parabéns pelo niver e tudo de bom pra equipe toda, abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi muito divertido fazer esses projetos *----*

      Excluir
  6. Parabéns, gente!!! Vocês completaram o 1 ano em grande estilo! Muito obrigada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *----*
      Obrigada por nos acompanhar.

      Excluir
  7. Parabéns pessoal! Que a força sempre esteja com vocês!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Em primeiro lugar AGRADEÇO de todo coração o trabalho e o tempo que vcs gastam para nos tormar felizes...
    Esse é o sentimento que tenho quando vejo um drama que eu queria muitooooooooo ver legenddo ( foi o caso de Fated) morri quando vi que vcs tinham todos .... kkkkkkkkkkkk
    Imagino que vcs façam outras coisas, mas por favor não nos abandonem, precisamos de vcs.... E que este seja apenas mais um aniversário de MUITOSSSSSSSSSSSSS outros que virão.

    Uum grande beijo em todos.

    Faby - Blog Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também esperamos que tenham muitos outros aniversários *---*
      Às vezes, é complicado porque todos temos ocupações, mas não iremos abondonar.

      Kissu ~~

      Excluir
  9. O primeiro de dezenas... ^^
    Parabéns e obrigado a todos por nos presentear com horas de emoção e lazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ E que venham mais aniversários.
      Muito obrigada *----*

      Excluir
  10. Obrigado por a fansub com tamanha qualidade <3 que venham muitos mais aniversário hehe É impressão minha ou a Park Na In é nordestina? HUSAHUAHUASA ela citou 'paia' eu eu fiquei me perguntando o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e que venham mais aniversários *----*
      auhauhsauhsa' Ela não é, mas sai "pegando" palavras de outros sotaques. kkk

      Excluir
  11. Poxa vida... Parabéns pelo aniversário... Agradeço o empenho de vcs e que venha mtos outros anos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e que venham outros anos *------*

      Excluir
  12. Parabéééééns pessoal!!!!
    O primeiro ano é especial, desejo que venham muitos pela frente, e que o árduo trabalho de legendar seja prazeroso para vocês, com o reconhecimento que merecem...

    Super beijooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa ^_^
      Sim, é muito especial e também espero que venham muitos anos pela frente, com muitos projetos maravilhosos.

      Kissu ~~

      Excluir