Meninas parabéns pelo projeto! Fiquei muito feliz que vocês iniciaram ele :) Os outros que eu tinha falado que tenho as raws é só vocês me darem um toque que subo os arquivos para o mega ok? Beijocas
Logo, é porque esse drama tem falas extremamente longas, e para não acontecer de não dar tempo de ler a legenda ou a legenda ficar com 4 linhas estamos arrumando o time, que demanda um pouco mais de tempo. Mas saí logo logo.
Passando para desejar tudo de bom pra voces e parabens por mais um ano de blog ♥ Obg pelo presente, pois quem ganha somos nós *_* como sempre arrasam nas escolhas dos projetos, esse drama é lindo, daebakkkk puri puri
Em primeiro lugar parabéns a toda equipe, pelo empenho ,dedicação,esforço,muito obrigado pelos dramas postado,estava louca para assistir esse drama, valeu. ..
Faz um tempo que não apareço por aqui (trabalho...) Enfim... Muito contente por poder estar acompanhando esse projeto pelo Puri Puri. Obrigada pelo trabalho e principalmente pelo esforço.
Ç_Ç oh to com medo de chegar ao 17 kkk acho que vou parar e esperar ele ficar completo. muito obrigado *--* to amando esse dorama,ainda mais por ele si passar em 2003,existe muitos doramas maravilhosos que não são recentes,e sempre ando procurando por esses doramas <3 amei vcs já estão no meu coração *-*
Hahaha Logo ele irá estar completo. Sim, mas os dramas mais antigos são mais complicados de achar legendas e vídeos em boa qualidade, por isso é difícil pegarmos. Espero que continue gostando do drama e nos acompanhando <3
Meninas parabéns pelo projeto! Fiquei muito feliz que vocês iniciaram ele :) Os outros que eu tinha falado que tenho as raws é só vocês me darem um toque que subo os arquivos para o mega ok?
ResponderExcluirBeijocas
Sim, estamos quase terminado com as traduções e falta apenas revisar mais alguns. Muito obrigada por ceder a raw.
ExcluirQuando estivermos terminando esse eu te mando um e-mail, porque por agora temos muuuitas coisas.
Espero que goste do drama ;D
Kissu
QUANDO saira o 8 ?
ExcluirQUANDO saira o 8 ?
ExcluirLogo, é porque esse drama tem falas extremamente longas, e para não acontecer de não dar tempo de ler a legenda ou a legenda ficar com 4 linhas estamos arrumando o time, que demanda um pouco mais de tempo. Mas saí logo logo.
ExcluirObg puri puri 😁 to amando esse dorama
ExcluirPassando para desejar tudo de bom pra voces e parabens por mais um ano de blog ♥
ResponderExcluirObg pelo presente, pois quem ganha somos nós *_*
como sempre arrasam nas escolhas dos projetos, esse drama é lindo, daebakkkk puri puri
Muito obrigada! Foi bem legal organizar esses projetos de aniversário.
ExcluirÉ um drama surpreendentemente lindo *-----*
Em primeiro lugar parabéns a toda equipe, pelo empenho ,dedicação,esforço,muito obrigado pelos dramas postado,estava louca para assistir esse drama, valeu. ..
ResponderExcluirObrigada! Logo teremos mais episódios, espero que continue gostando *----*
Excluirobrigada por mais este projeto, saranghae dongsaeng
ResponderExcluirDe nada <3
ExcluirFaz um tempo que não apareço por aqui (trabalho...) Enfim... Muito contente por poder estar acompanhando esse projeto pelo Puri Puri. Obrigada pelo trabalho e principalmente pelo esforço.
ResponderExcluirPois é, todos mundo anda ocupado ultimamente.
ExcluirEsse projeto é lindo, vale muito a pena.
Obrigada por nos acompanhar *----*
obrigado puri purii.. eu sofri atras desse drama.. esperando anciosamente!
ResponderExcluirEspero que goste ^_^
ExcluirLogo iremos liberar os próximos episódios.
Esperando os próximos episódios........
ResponderExcluirAcho que no próximo lançamento já terão mais episódios, mas esse drama é tão ruim com a sincronização que temos que arrumar :/ Por isso demora muito.
ExcluirAnsiosa pelos próximos episódios: (
ResponderExcluirAcho que no próximo lançamento terá mais episódios *--*
ExcluirÇ_Ç oh to com medo de chegar ao 17 kkk acho que vou parar e esperar ele ficar completo. muito obrigado *--* to amando esse dorama,ainda mais por ele si passar em 2003,existe muitos doramas maravilhosos que não são recentes,e sempre ando procurando por esses doramas <3 amei vcs já estão no meu coração *-*
ResponderExcluirHahaha Logo ele irá estar completo.
ExcluirSim, mas os dramas mais antigos são mais complicados de achar legendas e vídeos em boa qualidade, por isso é difícil pegarmos. Espero que continue gostando do drama e nos acompanhando <3