pesquisa

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Steel Cold Winter/소녀 (2013)


Sinopse: Situada em uma pequena cidade na montanha, Hae Won (Kim Yoon Hye) vive sozinha com seu pai mentalmente doente. Seu pai é visto como um pária pelos outros residentes. Rumores rodam em volta de Hae Won. Ela sabe segredos dos outros residentes, que outros acham incompreensível. Hae Won também tem um segredo negro e terrível. 
Yoo Soo (Kim Shi Hoo) culpa a si mesmo pelo suicídio do amigo. Seus pais decidem mudar de Seoul para uma pequena cidade na montanha. Yoo Soo é visto pelos outros como o cara de Seoul, mas ele pega um interesse por Hae Won. Um amor fatal começa. 

Detalhes 
K- Movie
Títulos: Sonyeo/ 소녀/ Steel Cold Witer (Título em inglês) / Girl (título literal)
Data de lançamento: 07 de Novembro de 2013





25 comentários:

  1. Cara, vcs tem ideia do quanto eu tava procurando esse filme? vlw, vlw mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi uma indicação, então que bom que gostou =D

      Excluir
  2. Acabei de ver e simplesmente adorei, é um suspense que te deixa tensa querendo saber o que vai acontecer e o final é de ficar de boca aberta !!!

    Muito obrigado pelo trabalho de vocês o fansub é lindo ^^

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu amo vocês ><
    Eu queria muito assistir esse filme <3
    OBRIGADOO

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ouvirem o meu pedido! vocês são incríveis, amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, demorou um pouco mais saiu né ^~^
      Espero que tenha gostado do filme.

      Excluir
    2. Eu amei de verdade... já assisti três vezes e não me canso. Obrigada mais uma vez!

      Excluir
    3. Eu assisti só uma, mas gostei bastante *--*

      Excluir
  5. Sério muito obrigada!!! Eu tava esperando muito por esse filme *_* amo voces <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Espero que tenha gostado do filme <3
      E continue nos acompanhando ;D

      Excluir
  6. Esse filme é incrível. Surpreendente.
    Me fez chorar. É até difícil descrever esse filme... ual
    Adorei.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D

      É realmente difícil de descrever... Mas eu gostei dele

      Excluir
  7. Ah! Tava doida pra ver esse filme, só que ta muito pesado ;-; Minha net não baixa, T.T vão disponibilizar em MP4? Por favorzinho <3
    Mesmo assim, MUITO obrigado mesmo por disponibilizarem, e amei o blog, vou voltar sempre KK
    bye bye, Edislane Godoy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado do filme, o MP4 foi adicionado.
      Volte sempre <3

      Excluir
  8. esse filme tem cenas inadequadas? pq eu tou baixando pra ver com minha mãe kkkk

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Na verdade não muito, pelo que lembro a história em si que é o "terror". rsrs' Bom, espero que goste.

      Excluir
  10. Respostas
    1. O filme só estará disponível no fórum na semana que vem ;)

      Excluir