pesquisa

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Noble, My love/ 고결한 그대 (2015)



Sinopse: Lee Hoon (Sung Hoon) é um herdeiro saudável que é muito atraente, mas se importa pouco com as outras pessoas. Cha Yoon Seo (Kim Jae Kyung) é uma alegre a amável veterinária que administra sua própria loja veterinária. Após os dois se encontrarem em um crise inesperada, os sentimentos de desagrado pode se tornarem sentimentos de amor?

Detalhes (K-Drama)
Títulos: The Noble You /고결한 그대 / Gogyulhan Geudae
Episódios: 20
Emissora: Naver TVCast (SNS)
Transmissão: 23 de Agosto - 16 de Setembro de 2015

ELENCO

Sung Hoon como Lee Hoon
Kim Jae Kyung como Cha Yoon Seo


11 comentários:

  1. Ah, que legal vocês postarem este drama! Eu queria ver mas só encontrava online, obrigada gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas nós vamos lançar ele apenas no Natal.

      Excluir
    2. Tudo bem. O importante é que irão lançar. ><

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ocorreu a seguinte mensagem na hora que fui fazer o cadastro "Este email está inválido" eu sou azarada mesmo argh, eu preciso muito ver noble, my love, enviei meu gmail pra vocês confirmarem, espero resolver o problema :(

    ResponderExcluir
  4. Não consigo encontrar o link para baixar, :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link no fórum: http://puripurifansub.forumeiros.com

      Excluir
  5. Nao consigo me cadastrar.....aparece que a palavra chave e muito simples.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que sua senha está simples. Tenta deixar o mais segura possível. Qualquer problema mande um e-mail (puripuri.fansub@gmail.com)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Faz o cadastro no fórum e lá você faz o download.

      Excluir