pesquisa

terça-feira, 12 de maio de 2015

Golden Cross/ 골든 크로스 (2014)


DOWNLOAD NO FÓRUM! 

18 comentários:

  1. Muitooooooo obrigada pelo projeto *-* e ainda completinho *-*
    Baixando o/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou acompanhando Missing Noir M com esse ator e confesso que já tinha ido procurar esse pra baixar ^^ hehe volto quando assistir pra comentar melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Eu achei ele incrível nesse drama, espero que também goste :D

      Excluir
  3. Muito obrigada por traduzirem esse drama, e por lançarem ele todinho de uma vez, dá pra fazer aquela maratona :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que goste, porque a história é muito boa para maratona ^^

      Excluir
  4. Equipe Puri Puri, obrigada por mais um drama completissimo ainda, voces sao demais.Excelente trabalho e admiro muyito voces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, espero que goste do drama <3

      Excluir
  5. Obrigada pelo projeto. Adoro Uhm Ki Joon. To fazendo download devagarinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, ele está muito legal nesse drama :D

      Excluir
  6. Obrigada por mais este projeto, Kim Kang-Woo, Uhm Ki-Joon, Jo Hee-Bong e Han Eun-Jung são ótimos.Adoro

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Puri, quero muito assistir esse drama, pois sou louco por drama que tenha Vingança/ Melodrama/ Romance/Familiar/ Suspense/ Crime, só que desejo saber sua opinião sobre o fim dele, para que eu possa assisti-lo, há se possível não me dê spolier. Aguardo retorno. (^. ^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu só vi de forma geral e parece ser muito bom.
      Vale a pena ver. Mas tem aqueles clichês de cara tentando se vingar e se apaixona por filha do cara que tenta se vingar.
      Tem um pouco de The Full Sun na história.

      Espero que goste.

      Excluir
  8. Muito obrigado, vou analisar e assistir, desde ja muito obrigado pelo trabalho de vcs. (^.^)/

    ResponderExcluir
  9. O que eu posso dizer desse drama, ele foi maravilhoso. De início não tinha gostado, mas do decorrer dos episódios fui sendo surpreendido, não tenho palavras para descrever como foi ótimo tê-lo assistido. Muito obrigado Puri Puri, pelo excelente trabalho que vocês fizeram em parceria para traduzir esse drama. Espero mais indicações, até os próximos. Estou aguardando o Hello Monster, espero muito poder assisti-lo. (º-º)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um drama muito bom mesmo, os atores são incríveis e tem uma história boa. Ficamos felizes por ter gostado, foi muito bom fazer essa parceria ;)
      Tem tantos dramas bons que é difícil indicar rsrs'
      Logo iremos postar mais episódios de Hello Monster, acho que é um estilo que vai gostar.

      Excluir