pesquisa

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

The Heirs - Edição de Natal (2013)


Sinopse: A série segue um grupo de estudantes do ensino médio ricos, privilegiados, e de elite como eles são preparados para assumir impérios empresariais de suas famílias. Estes estudantes ricos parecem ter tudo sob controle, exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é um herdeiro bonito e rico de um grande conglomerado coreano que é enviado para estudar no exterior, nos Estados Unidos. Na realidade, é uma forma de exílio, com seu meio-irmão mais velho de volta para casa, Kim Won (tendo esquemas para assumir os negócios da família. Enquanto que nos Estados Unidos, Kim Tan esbarra em Cha Eun-sang, que chegou da Coréia do Sul em busca de sua irmã mais velha. Lentamente, ele se apaixona por ela, sem perceber que ela é a filha da empregada da família. Quando a noiva de Kim Tan, Rachel Yoo, chega para trazê-lo de volta para a Coréia, o seu coração está dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso, Rachel e seu futuro meio-irmão e ex-melhor amigo de Kim Tan, Choi Young-do vão para a mesma escola que Kim Tan e Eun-sang e começa a gostar de Cha Eun-sang. Problemas surgem quando os herdeiros percebem as diferenças entre o dinheiro e o mundo real.
Fonte: Wikpédia

Detalhes (K-Drama) 
Títulos: The Heirs/ The Inheritors/ 왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들/ Wangkwoneul Sseuryeoneunja, Keumugyeruel Kyeondyeora - Sangsokjadeul
Gênero: Comédia romântica/ Drama
Episódios: 20 
Transmissão: 09 de Outubro - 12 de Dezembro de 2013 

Elenco
Lee Min Ho como Kim Tan
Park Shin Hye como Cha Eun Sang
Kim Woo Bin como Choi Young Do
Kang Min Hyuk como Yoon Chan Young
Choi Jin Hyuk como Kim Won
Kang Ha Neul como Lee Hyo Shin
Krystal como Lee Bo Na
Kim Ji Won como Rachel Yoo
Park Hyung Sik como Myung Soo
Jeon Soo Jin como Kang Ye Sol
Lim Ju Eun como Hyun Joo
Kim Sung Ryoung como Han Ki Ae

Parceria com: Fighting Fansub

OBS: Essa "Edição de Natal" nada mais é do que os melhores momentos do drama, que seria como um "presente" de Natal para quem amou o drama, mas não tem nada relacionado ao Natal em si.


DOWNLOAD