pesquisa

segunda-feira, 14 de março de 2016

Especial Mulheres na Friendzone


É super comum para nós, dorameiros, os casos de friendzone nos doramas, entretanto na maior parte das vezes são rapazes que são desprezados pelas personagens, desta vez, vamos conhecer 5 das mulheres mais friendzonadas dos dramas!

Vamos às damas!

5° Lugar - So Eun, do K-Drama "The Time We Were Not In Love"


A aeromoça mais nova que seu Sunbae, que no início parece um pouco irritante querendo a todo custo chamá-lo de Oppa e coisas assim, é bonita e tem pernas longas, como é mencionado o tempo todo no drama.

Olha essa pele linda!
Admito que só criei simpatia por ela quando levou uma baita friendzone do protagonista Choi Won, pois a partir daí começou a demonstrar que era uma pessoa de caráter e sabia quando havia perdido o jogo, e melhor, soube perder com muita classe.


4° Lugar - Seo Na Yoon, do K-Drama "Protect The Boss"


Na Yoon foi uma personagem que já chegou chegando, transformando o triângulo amoroso, do dorama, em um quadrado amoroso, principalmente pelo fato de ser ex-namorada do protagonista.


Para a minha surpresa e de muita gente, ela não foi bem uma vilã na história. Era na verdade uma garota mimada, frágil e carente, por isso, sim, quando ela foi friendzonada pelo Ji Heong, eu senti bastante pena. Mesmo shippando o casal principal, me compadeci dela.


 3° Lugar - Nam Se Ra, do K-Drama "Fated To Love You"


Outra personagem que me deixou com pena, não cheguei a torcer em nada por ela, mas me deu pena dela ter desistido do seu amor em troca do seu sonho. Era 8 ou 80!


Se Ra até tenta desfazer a burrada que fez com Lee Gun, e às vezes, perde os escrúpulos para isso, mas não tem jeito, foi uma friendzone muito grande, para qualquer um seria.
A personagem em si não é uma vilã, na verdade ela é só uma mulher desesperada que aprende que certas coisas não podem ser desfeitas.


2° Lugar - Kim Na Na, do K-Drama "Monstar"


Kim Na Na tem uma história um pouco complicada porque, por incrível que pareça, ela não gosta do protagonista. Infelizmente ela é friendzone de um garoto que já está na friendzone de outra garota.


Eu torci tanto por essa personagem, na verdade, a amei mais do que da própria protagonista, e não gostei da finalização da história (não gostei do final de personagem nenhum desse dorama). Ela era apaixonada pelo Seo Woo o dorama inteiro.
Enfim, aí está uma friendzone com a qual não me conformo!


1° Lugar - Mintra, do Thai-Drama/Lakorn "Full House Thai"


Ah! O que dizer dessa personagem chata, mimada, irritante, insuportável... 
Acho que isso diz bastante coisa.


Mintra é um dos piores tipos de personagem que existe, e levou uma friendzone muito bem dada, que, eu ainda acho que demorou muito para acontecer. Ela tentava forçar Mike a dar atenção para ela o tempo inteiro, e alguém que aceita ter a companhia de alguém por obrigação da outra pessoa, não deve ter muita sanidade.
No caso dela, eu não via a hora dessa friendzone (com limites) chegar!


Beem pessoal, é isso. Essas são apenas algumas, mas como eu não vi todos os doramas do mundo (hahaha) posso ter deixado alguma de fora, então sintam-se à vontade para comentar.


Espero que tenham gostado, e até a próxima resenha! Beijos da Mandy!