pesquisa

sábado, 19 de dezembro de 2015

Os 10 Melhores e mais comentados Doramas de 2015

Annyeong Dorameiros!!!

        Quero começar pedindo desculpas pelo meu sumiço fiquei vários meses sem escrever, mas agora estou de volta  e já nesse finalzinho de ano trouxe para vocês Os 10 Melhores e mais comentados Doramas de 2015.... Eu acabei escolhendo os doramas de que eu mais ouvi falar esse ano e que mais fizeram sucesso, então sem mais delongas... Vamos lá !!!


1º Kill Me, Heal Me



Período de Transmissão: 07 de Janeiro à 12 de Março de 2015
Gênero: Comédia, Drama, Mistério, Romance
Total de Episódios: 20
Sinopse: Cha Do Hyun é um herdeiro de terceira geração que desenvolveu transtorno dissociativo de identidade, na sequência de vários eventos traumáticos que ameaçam a vida. Ele tenta recuperar o controle sobre sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin, uma residente de psiquiatria no primeiro ano, que o ajuda em segredo. Mas o irmão gêmeo de Ri Jin, Oh Ri On, é um escritor que está determinado a descobrir a vida sem escrúpulos dos ricos e começa a seguir Do Hyun. Pode Do Hyun assumir o controle sobre sua condição antes que uma de suas sete personalidades assuma o controle sobre ele em vez disso?

2º  Hyde, Jekyll, Me


Período de Transmissão: 21 de Janeiro à 26 de Março de 2015
Gênero: Romance, Psiquiatria, Comédia 
Total de Episódios: 20
Sinopse:  Gu Seo jin é um chaebol da terceira geração que administra o parque temático Wonder Land. Ele aparentemente tem tudo olhares, inteligência e fortuna. Mas um incidente traumático em sua infância resultou em Seo-jin ter uma dupla personalidade ao contrário de sua frieza habitual, ser cruel e recluso, a outra personalidade é o oposto, o doce e gentil Robin. Devido a isso, Seojin prometeu nunca namorar ou casar. Seo-jin quer se livrar do espetáculo de circo no parque temático Wonder Land devido ao baixo volume de vendas de bilhetes e os elevados custos gerais, mas ele bate cabeça com a mestre de circo Jang Ha-na. Ha-na promete salvar o circo do fracasso e sonha em trazê-lo à sua antiga glória. Ela logo se apaixona por Robin.

3º Producer


Período de Transmissão: 15 de Maio à 20 de Junho de 2015
Gênero: Drama, Comédia 
Total de Episódios: 12
Sinopse: Um drama que mostra os bastidores do que acontece em um show de variedades! Baek Seung Chan (Kim Soo Hyun) trabalha como produtor de um show de variedades que precisa transformar alguém em um próximo grande sucesso. Ele trabalha com Cindy (IU), que interpreta uma estrela pop. Tak Ye Ji (Gong Hyo Jin) trabalha como produtora em como um show de música e Ra Joon Mo (Cha Tae Hyun) como outro veterano show de variedades.

4º Mask


Período de Transmissão: 27 de Maio à 30 de Julho de 2015
Gênero: Romance, Melodrama
Total de Episódios: 20
Sinopse: Byun Ji Sook sempre teve uma vida difícil com o seu pai constantemente cheio de dívidas e sendo perseguido por isso. Ela quer desesperadamente saber como seria a vida se ela tivesse nascido em uma família melhor e não tivesse que se preocupar com dinheiro o tempo todo. Quando uma série de circunstâncias fazem Seon Eun Ha, uma mulher rica que se parece muito com Ji Sook morrer, Ji Sook agora tem a chance de uma vida melhor e assume a identidade de Seo Eun Ha. Ela se encontra com Choi Min Woo, um herdeiro chaebol que não confia nas pessoas ao seu redor. Mas quando ele percebe que Ji Sook não é como as outras mulheres que ele já conheceu ele se apaixona por ela.

5º Healer


Período de Transmissão: 8 de Dezembro de 2014 à 10 de Fevereiro de 2015
Gênero: Romance, Ação, Comédia, Thriller
Total de Episódios: 20
Sinopse: Seo Jung Hoo é conhecido como "Healer", que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho, que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tablóide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.

6º Orange Marmalade


Período de Transmissão: 15 de Maio à 24 de Julho de 2015
Gênero: Romance, Fantasia
Total de Episódios: 12
Sinopse:  Esta é uma história de romance entre vampiros e humanos. Baek Ma Ri é uma estudante que também é uma vampira. Ela frequenta uma escola onde todos os alunos são humanos, exceto ela. Ela tem que manter sua verdadeira identidade escondida e age como uma garota comum. Mas no fundo, ela tem um grande rancor por todos ao seu redor por sempre zombarem de vampiros. Enquanto isso, Jung Jae Min  é um estudante popular, que vai se apaixonar por Baek Ma Ri.

7º Blood


Período de Transmissão: 16 de Fevereiro à 21 de Abril de 2015
Gênero: Romance, Fantasia, Medicina
Total de Episódios: 20
Sinopse: Park Ji Sang não é um simples cirurgião no melhor centro oncológico do país: na verdade, ele é um vampiro. Sob o olhar cauteloso do diretor do hospital, Lee Jae Yook, Ji Sang consegue saciar sua sede por sangue, especialmente quando seus pacientes estão mais vulneráveis. Mas quando a bela cirurgiã Yoo Ri Ta junta-se a equipe, Ji Sang descobre um desejo crescente que poderá colocar todo seu mundo em risco. Poderá haver algo além de sede por sangue em suas veias - talvez, amor?

8º Oh My Vênus


Período de Transmissão: 16 de Novembro à Atualmente
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Total de Episódios: 16
Sinopse: Kim Young Ho  é um personal trainer das estrelas de Hollywood. Mesmo que ele venha de uma família muito rica, sua infância está cheia de lembranças arrasadoras e tristes. Agora adulto, ele precisa superar seus problemas com paciência e teimosia. Enquanto isso, Kang Joo Eun é uma advogada de 33 anos de idade . Ela tem lutado sua vida toda para sustentar sua família . Agora, acima do peso ela precisa desafiar ela mesma em uma dieta com a ajuda de Kim Young Ho.

9º Falling For Innocence


Período de Transmissão: 03 de Abril à 23 de Maio de 2015
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Total de Episódios: 16
Sinopse: O pai de Min Ho comandava uma grande empresa, mas a sua morte levou a seu tio assumir a empresa. Devido a isso, Min Ho se transforma num investidor impiedoso. Min Ho, em seguida, passa por uma cirurgia de transplante de coração e sua personalidade muda. Graças ao seu novo coração, ele começa a ter sentimentos ternos e se apaixona por uma mulher chamada Soon Jung.

10º Yong Pal


Período de Transmissão: 05 de Agosto à 01 de Outubro de 2015
Gênero: Romance, Medicina, Drama, Thriller
Total de Episódios: 18
Sinopse: Kim Tae Hyun é um excelente cirurgião no Hanshin Hospital e cuja habilidades cirúrgicas deixa professores e chefes dos cirurgiões sem palavras. É constantemente assediado por cobradores por conta de uma grande dívida em nome da sua irmã mais nova por conta de um tratamento médico, pois as despesas são muito altas. Para ganhar mais dinheiro, ele cobra um valor exorbitante por atendimento particulares. Nesse círculo, a única pessoa que sabe a verdadeira identidade de Tae Hyun é o agiota, Man Sik que apresentou a ele este trabalho clandestino. Para ele não importa se esses pacientes são criminosos, desde que eles paguem uma grande quantia. Por um acaso do destino, encontra Han Yeo Jin , uma paciente que está em sono profundo no hospital. Han Yeo está na área restrita no 12º andar do hospital, em um quarto muito bem guardado. Ela só tem contato com poucos funcionários do hospital e seu irmão, Han Do Joon, presidente do Grupo Hanshin . Envolta em um grande segredo ela é completamente separada de qualquer comunicação com o mundo exterior.

BÔNUS : Hello Monster


Período de Transmissão: 22 de Junho à 22 de Agosto de 2015
Gênero: Romance, Thriller, Mistério, Policial
Total de Episódios: 16
Sinopse: Lee Hyun é um excelente investigador criminal, mas possui uma língua maldosa. Cha Ji-An é uma detetive de elite. Ela observa Lee Hyun. Eles trabalham na resolução de casos e desenvolvem um relacionamento romântico.


Tive que colocar esse bônus kkk (não resisti)
Essa foi minha pequena lista, tenho que assumir que já assisti vários doramas dela e ameii <3 supeeer recomendoo!!!

Espero que vocês tenham gostado e deixem seus comentários e sugestões de novas resenhas para ano que vem....
Feliz Natal e Feliz Ano Novo para vocês Dorameiras, que ano que vem tenhamos muitooos doramas sensacionais para assistir!!


Beijinhoss Park Min Young <3