pesquisa

sábado, 6 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014!


    Retrospectiva Melhores Doramas de 2014!


E ai como estão?? Bom o ano ta acabando e esse ano foi recheado de doramas MARAVILHOSOS, que tenho certeza de que todos vocês querem relembrar!! Então resolvi fazer uma lista com os 25 doramas que mais fizeram sucesso esse ano e também a lista na qual vocês podem se inspirar para assistir nessas férias (Espero que já estejam de férias)!!

Vamos começar!! 

                                                                                                                                                     
Angel Eyes


Sinopse : Park Dong Joo é um cirurgião e Yoon Soo Wan é uma trabalhadora do resgate de emergência. Ela ers cega quando mais jovem, mais uma cirurgia de transplante de olhos permitiu que ela visse novamente. Park Dong Joo e Yoon Soo Wan foram o primeiro amor um do outro, mas eles se separaram devido a histórias familiares tristes. Após 12 anos eles se encontram novamente. 

Big Man


Sinopse : Kim Ji Hyuk não tem pais e passa por uma vida difícil. Então, ele encontra Dal Sook que gerencia um pequeno restaurante no mercado tradicional. Kim Ki Hyuk a segue como se fosse sua mãe e se estabelece no mercado tradicional. Ele trabalha duro para conseguir abrir sua própria loja. De repente, Kim Ji Hyuk se transforma no filho secreto de uma família que tem uma empresa Top na Coréia Hyunsung. Ele percebe que estão com intenções impuras. Desde esse momento, Kim Ji Hyuk se vinga das pessoas da compainha Hyunsung. Ele se envolve romanticamente com uma mulher chamada So Mi Ra que ele encontra no momento mais importante de sua vida. Entretato, Kang Dong Suk foi o único que cresceu para ser o dono do conglomerado da empresa da família. Kang Ji Ah é a sua irmã. 

Birth of a Beauty


Sinopse : Han Hee é o herdeiro de uma grande companhia. Ele está sofrendo de coração partido com um grande choque psicológico. Para ter uma mulher que ele ama de volta, ele resolve mudar completamente uma mulher não atrativa e acima do peso chamada Sa Geun Ran, transformando-a na bela Sara. Nesse processo, Tae Hee se apaixona por Sara.

                                                              Boarding House N°24


Sinopse : Seis pessoas jovens de diferentes personalidades e diferentes estilos de vida mudam-se para uma pensão juntos. O que eles não percebem é que não são coincidentemente novos colegas de quarto: é tudo feito pelo dono. Um bacharel e um playboy, o dono (Kim Kwang Kyu) recentemente descobre que tem um filho de mais ou menos 24 anos. Curioso para saber quem seu filho (a) é, ele trás esses seis jovens estranhos para morarem juntos e descobrir quem na verdade é.

Bride of the Century


Sinopse : A Corporação Taeyang é o maior conglomerado da Coréia do Sul. A família que gere Taeyang tem estado sob uma maldição por cem anos, a primeira noiva do filho mais velho sempre morrerá. Muito tempo depois, encontramos o herdeiro da empresa, que exibe uma atitude fria, mas na verdade é o coração muito gentil e amável. Ele conhece uma garota normal e trabalhadora e ocorre um amor como de um conto de fadas, enquanto conspirações correm de forma desenfreada. O drama irá focar na auto-descoberta e a procura de um amor sincero. 

Cunning Single Lady


Sinopse : Ae-Ra está focada em seuaspecto como ela acredita que vai levá-la para uma vida melhor. Ela então conhece Jung Woo, que estudou engenharia. Eles finalmente se casam, mas também se divorciam. Depois de seu divórcio, Ae Ra passa por momentos difíceis. Ao contrário  de Ae ra, porém, Jung Woo torna-se um desenvolvedor de TI de sucesso e muito rico. Agora, Ae Ra tenta seduzir Jung Woo a se casar com ela novamente.

Doctor Stranger


Sinopse : Quando uma criança, Park Hoon e seu pai foram sequestrados pela Coréia do Norte. Na Coréia do Norte, Park Hoon foi treinado para se tornar um médico como seu pai que já era um médico. Park Hoon se torna um gênio cirurgião. Então ele voa para a Coréia do Sul. Park Hoon começa a trabalhar no top hospital Universitário Myungwoo da Coréia do Sul, mas ele se sente deslocado. Para trazer seu amor da Coréia do Norte, ele faz tudo para conseguir dinheiro.

Emergency Couple


Sinopse : Uma comédia romântica sobre um casal que se casou durante a faculdade de medicina, mas devido a suas personalidades conflitantes divorciaram logo depois. Eles se encontram seis anos mais tarde como estagiários em um hospital. Como será conviver um com o outro daqui por diante?

Fall in Love with Me


Sinopse :  Um homem, no auge de sua carreira e fama de repente se afasta de tudo. Lu Tian Xing/Xiao Lu é um prodígio de renome na industria de publicidade que anuncia suas férias de três meses fora. Tian Xing muda seu nome para Xiao Lu, então se junta a agência de publicidade de Tao Le Si, uma jovem que está lutando para manter o negócio de seu falecido irmão. 

Fated to Love You


Sinopse :  Uma mulher comum passa a noite acidentalmente com um sucessor de uma grande companhia. Ela descobre que está grávida e os dois são forçados a se casarem.

Her Lovely Heels


          Sinopse: Uma história sobre uma mulher que tem medo do amor e um homem que não acredita  no amor. Shin Ji Hoo guarda memórias dolorosas do seu primeiro amor, agora ela tem uma secreta   paixão por seu colega de trabalho, Oh Tae Soo. Tae Soo não acredita no amor, mas um incidente faz   com que Tae Soo fique interessada nela.

                                                                 Hi! School - Love On


Sinopse : O estudante Woo Hyung tem um caminho difícil, mas ele tem sorte de ter uma real guardiã, um anjo, cuidando dele. Mas será que o anjo Seul Bi consegue proteger Woo Hyun e sobreviver aos perigos da escola e ao primeiro amor?

Hotel King


Sinopse : Cha Jae Wan carrega uma bagagem emocional depois de ter sido abandonado pelo pai quando criança, mas cresce para se tornar o gestor de sucesso do Hotel Ciel, o único hotel de luxo de 7 estrelas na Coréia. Ah Mo Ne é a filha do dono do hotel, viveu uma vida de privilégio e conforto, mas agora ela precisa salvar o hotel de sua família de uma crise súbita. Sun Woo Hyun é um empregado do hotel e enfrenta Jae Wan para salvar o hotel e concorre pelo coração de Mo Ne enquanto Song Chae Kyung, o gerente do restaurante do hotel, e a ex-namorada de Jae Wan complica as coisas. Será que Jae Wan e Mo Ne ganharão a batalha pelo seu amado hotel e seus sentimentos pessoais?

I Need Romance 3


Sinopse : Shin Joo Yeon trabalha em uma rede de compras para casa. Ela costumava ter uma personalidade calorosa e amável, mas depois de 9 anos de experiência de trabalho duro, ela tornou-se fria. Depois de um relacionamento romântico que deu errado, ela diz às pessoas que ela não acredita no amor. Que é tudo passageiro. Porém lá no fundo, ela ainda tem a esperança de algo de bom realmente vai acontecer no final. Conta a história de uma mulher de 33 anos de idade, que não confia mais no amor e um homem de 20 e poucos anos de idade que não pensa duas vezes em demostrar seus sentimentos.

Inspiring Generation 


Sinopse :  Localizado em 1930 de Xangai, na China. Este drama é uma história sobre amor, amizade, aspiração, lealdade e patriotismo. Shin Jung Tae é um homem ultrajante e desajeitado, mas tem um amor incondicional por seu país e sua família, e  é conhecido por ser o melhor lutador das esquinas de Xangai.

It's Okay, That's Love


Sinopse : Jang Jae Yeol é um escritor de mistério e DJ de rádio, ele sofre de uma obsessão. Ji Hae Soo está passando por seu primeiro ano de comunhão em psiquiatria de um hospital universitário. Ela escolheu a psiquiatria porque não deseja realizar cirurgias. Depois que ela conhece Jang Jae Yeol, sua vida passa por grandes mudanças.

Liar Game


Sinopse : Vários participantes fazem parte de um jogo (concurso de TV) com uma premiação de 10 bilhões de Won. Os participantes que podem trapacear ganham o jogo. Nos participantes incluem, o gênio vigarista Ha Woo Jin  e a ingênua Nam Da Jung 

My Love From the Stars


Sinopse : Do Min Joon é um alienígena que caiu na terra há 400 anos durante o período da dinastia Joseon. Min Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Song Yi é a maior estrela Hallyu da Coréia que acidentalmente se muda ao lado do apartamento de Min Joon. Depois da misteriosa morte de uma atriz, Song Yi vê sua carreira começar a desmoronar já que a imprensa começa a questionar se sua rivalidade com essa atriz não está ligada a essa morte.

My lovely Girl


Sinopse : Hyun-wook é um compositor e produtor de uma empresa de entretenimento. Depois de perder a namorada em um acidente, então ele conhece e se apaixona pela irmã mais nova de sua namorada, Se-na , que sonha em se tornar uma compositora musical.

My Secret Hotel


Sinopse : Um casal divorciado se encontra novamente, mas agora ela é uma gerente do departamento de casamento de um hotel e ele um noivo. Então, um caso de assassinato ocorre. Sang Hyo é a gerente do departamento de casamento de um hotel. Ela é uma perfeccionista com uma personalidade brilhante. Sete anos após seu divórcio, ela reencontra seu ex-marido, Hae Young, um famoso arquiteto, como um cliente no hotel. Sang Hyo e Hae Young estavam apaixonados quando se casaram, mas acabaram se divorciando menos de 100 dias depois.

My Spring Days


Sinopse : Lee Bom Yi (Soo Young) teve um transplante de coração, ela vive cada dia positivamente para assim agradecer a pessoa que lhe deu o coração. Kang Do Ha (Kam Woo Sung) cria gados. Desde que ele perdeu a esposa, ele cria os dois filhos sozinho. Um dia acontece de Lee Bom Yi conhecer Kang Do Ha. A esposa de Kang Do Ha doou o coração para Lee Bom Yi. 

Plus Nine Boys


Sinopse : Quatro rapazes de uma mesma família, com idades que vão dos 9 aos 39 enfrentam uma espécie de “inferno astral”, e terão que refazer suas vidas para superar esta má fase e reencontrar a felicidade.

The Mermaid


Sinopse : Ha Ni é ​​uma sereia. Por um homem que ela está apaixonada, ela se torna um ser humano e começa a viver na casa Ingyeo. A casa é para as pessoas que estão se preparando para o seu primeiro emprego. Para se tornar permanentemente um ser humano, Ha Ni deve fazer o homem amá-la dentro de 100 dias.

The Three Musketeers


Sinopse  Estabelecido no período da Dinastia Joseon. A série segue o Príncipe herdeiro SoHyeon, seus guerreiros Heo Seung Po e An Min Seo e um cara chamado Park Dal Hyang, que está se preparando para o seu exame do serviço militar. 

You're All Surrounded


Sinopse : Pode um novo grupo de oficiais novatos proteger as pessoas da área Gangnam contra crimes violentos? Eun Dae Gu é um detetive novato que tem o QI de 150, mas usa sua boca suja e atitude dura para mascarar sua história familiar dolorosa. Uh Soo Sun é a única mulher entre os novos contratados, mas não vai deixar ninguém empurrá-la ao redor, nem mesmo Seo Pan Suk, o líder da equipe da unidade de crimes violentos.

Bom espero que vocês tenham gostado dessa retrospectiva e lembrando que não foram só esses os doramas lançados em 2014, mas esses na minha opinião foram os que mais se destacaram nesse ano!!

Comentem ai qual vocês pretendem assistir ou já assistiram e recomendam!

Não sei se essa "resenha" vai ser a ultima do ano, então queria desejar para vocês doramaticos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que ano que vem seja cheio de doramas incríveis!!

Espero que tenham gostado!!
Beijinhoss!! Park Min Young :3