pesquisa

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jang Ok Jung, living in love / Resenha



Este drama conta a história de Jang Hee Bin (Kim Tae Hee), uma das mais famosas concubinas reais na Dinastia Joseon que estava por trás da deposição da esposa do rei  Sook Jong (YooAh In), a rainha In Hyun (Hong Soo Hyun). No entanto, ao contrário dos dramas incontáveis ​​e filmes sobre essa famosa vilã, este drama vai contar a história de Jang  Ok Jung antes de ela se tornar a concubina Jang Hee Bin e se concentrar em seu papel como designer de moda e fabricante de cosméticos na era Joseon.      
Fonte : dramasepicos

Título: 장옥정, 사랑에 살다 / Jang Ok Jung, Sarange Salda
Também conhecido como: Secret Love
Gênero: Histórico, Romance, Fantasia
Total de episódios: 24
Canal: SBS
Período de transmissão: 08 de Abril à 25 de junho de 2013


Olá pessoal. 1ª informação importante: Jang Ok Jung, Living in Love é baseado em personagens que existiram na vida real. Acho que por isso é mais espetacular ainda.


Teremos a resenha de um dos melhores dramas épicos da minha vida (confesso não sou tão fã de dramas históricos, porem esse me cativou , sabe... infinitamente).  Foi lançado na Coreia em Abril/2013 e sim eu já havia ouvido sobre ele ser tudo isso, mas não havia tido coragem para dedicar meu tempo para assisti-lo. Afinal, o que eu mais odeio é assistir 24 episódios de um drama e a cada episodio constatar que não deveria ter assistido! Hehe Por um post da Juh do Drama Lovers, eu resolvi assistir. E sim acho que ele esta sendo a maior MARAVILHOSIDADE deste meu inicio de ano. Sim, se depender de mim todas as pessoas do mundo deveriam assistir, esse drama, pois foi só hm... Espetacular. Indico, vale totalmente a pena, surtei porque é tudo de bom! aaaah *-*


Conta à história de Jang ok Jung que consegue se tornar o amor do rei. Jang Ok Jung teve uma vida sofrida, pois apesar de ser filha de um importante Homem de Joseon, sua mãe é uma escrava - e em uma realidade onde o nascimento nobre é de suma importância, se tornou bem difícil conseguir suas vitorias, sonhos e desejos. Jang Ok Jung teve que superar grandes tristezas para conseguir ir em frente, como o falecimento de seu pai, escravatura de sua mãe, e o sumiço do seu único irmão. Graças aos céus ela pode contar com a bondade de uma costureira que mostrou o caminho para ser uma grande artesã de roupas. Quando se tornou adulta continuo sofrendo preconceitos devido seu nascimento misto.
Mas nem tudo pode ser tragédia e coisas ruins neste drama, o sentido da vida começa quando Jang Ok Jung conhece Lee Soon (Yoo Ah In), nada menos que o príncipe herdeiro (Essa é a hora que eu me jogo no *Rio Han de tanta emoção). Porem, ele se apresenta para ela como Chefe da guarda Real, pois ele tem uma mania de se passar por uma pessoa normal entre a população. Aos poucos, através de encontros do destino e situações inusitadas, os dois se apaixonam.
Há muito tempo atrás, quando eram mais novos eles já haviam se conhecido e o nosso magnânimo e lindo Lee Soon havia prometido que protegeria Ok Jung e a tornaria sua rainha! (O que meu deu lagrimas nos olhos de tanto surtamento, e fazer meu marido achar que eu sou máster louca, ele só consegue dar risada dos meus pitis*-*


Não quero e não posso dar spoilers mais o que posso adiantar é que nosso casal principal volta a se encontrar no palácio. Ela conseguiu entrar no palácio depois de tornar-se serva da primeira rainha de Lee Soon, algumas pessoas gostaram dela, Rainha In Kyung (Kim Ha Eun) *Eu achei ela máster sem sal, como tudo que já vi com ela*.


*Acima 1ª Rainha - In Kyung (Kim Ha Eun)

 Bom , como um maravilhoso drama Épico que é, vocês irão se deparar com muitos complôs e intrigas. Porem, nossa Jung não se deixa abalar e por diversas vezes enfrenta as situações de frente, assim não precisando da ajuda do rei ou do partido sul que passou a protege-la. (No reino temos o Partido Ocidental e o Partido do Sul). Quando Lee Soon era ainda príncipe herdeiro, a rainha-mãe e o chefe do Partido Ocidental fizeram um plano para que a filha dele ganhasse a competição que decidiria a princesa herdeira. Mas Lee Soon como espetacular e lindo que é, nunca foi bobo, e conseguiu virar o jogo ao decidir por outra senhorita, a já citada anteriormente In Kyung que tornou-se sua primeira rainha. Só que as disputas entre os partidos não paravam e o Partido Ocidental mais tarde consegue colocar no trono como rainha, a In Hyun (Hong Soo Hyun). Esta veio a ser uma das rainhas que fizeram nome na Coreia e até os dias de hoje não foi esquecida, sendo conhecida pelo seu bom coração e pela vida sem resquícios de ruindade; também se tornou uma das maiores rivais da Jung. 
Lee Soon logo descobre Jung no palácio e não consegue esconder por muito tempo sua paixão por ela. Jung nunca poderia se tornar rainha, devido seu nascimento de origem escrava, então o que lhe restou foi lutar para se tornar concubina real. E mesmo assim, teve muita dificuldade.


 Jung obteve o apoio do Partido do Sul, por interesse claro, pois através dela poderiam influenciar o governo. É bem dificultoso explicar em detalhes, por isso aconselho a assistirem o mais depressa possível. Nosso Lee Soon, agora como nossa Majestade Sook Jong ficou simplesmente incrível.

Acho que já falei muito, e sim eu já repeti umas 15 zilhões de vezes o quanto amei.  Isso aqui foi REVIGORANTE . Depois de Master Sun, achei que nada iria fazer com que eu me apaixona-se tanto. rs
Admiro cada dia mais a coreia, historias incríveis, viciantes e apaixonantes, totalmente surtantes . Aaaah isso ai. rs Só esse coreanos lindos  pra trazer esses tudo de maravilhoso pra nossas vidas.  #sóperfeição.
Espero que tenha ficado bom, rs Por favor nos ajudem comentem e divulguem o puri para que possamos melhorar a cada dia.  Beijokas, Beijokas. Shin Hye*


Dowload de Jang Ok Jung você encontra nos lindos do :

- Dramas Épicos : Dowload
- Online: Viki